Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

02 Janeiro 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

”Queridos filhos, infelizmente entre vós, existem tantas lutas, ódio, egoísmo e interesses pessoais. Filhos Meus, é por isso que facilmente esqueceis o meu Filho, a Sua palavra, o Seu amor, a fé apaga-se em muitas almas e o coração fica preso a coisas materiais do mundo. Porém o Meu Coração Materno sabe que existem aqueles que crêem e amam. Aqueles que procuram aproximar-se o mais possível de Meu Filho. Procuram incansavelmente Meu Filho, deste modo me procuram também a Mim. Estes São os mansos e humildes, e com as suas dores e sofrimentos, que carregam em silêncio, com as suas esperanças e sobretudo com a sua fé. Estes são os apóstolos do Meu Amor. Filhos meus, apóstolos do meu amor, eu vos ensino que o Meu Filho não pede orações incessantes, mas obras e compaixão; Ele pede que acreditem, que rezem, que com as vossas orações pessoais cresçam na fé, que cresçam no amor. Amem-se uns aos outros: isto é o que Ele vos pede. Este é o caminho em direção à VIDA ETERNA. Filhos meus, não esqueçam que o Meu Filho trouxe a LUZ a este mundo, mas trouxe-a para aqueles que A querem ver e acolher. Sede vós essas pessoas, porque esta é a LUZ da Verdade, da Paz e do Amor. Eu vos guio maternamente para que possais adorar Meu Filho, a fim de que ameis Comigo o Meu Filho, para que vossos pensamentos, palavras e obras estejam centrados em Meu Filho, e feitos em Seu Nome. Então o Meu Coração se sentirá realizado. Obrigada!”

25 de Janeiro 2019

“Queridos filhos! Hoje, como mãe, convido-vos à conversão. Este tempo é para vós,filhinhos, um tempo de silêncio e oração. Por isso, que no calor dos vossos corações, possa crescer a Semente da esperança e da fé e vós, filhinhos, dia a dia sentireis a necessidade de rezar mais e vossa vida se tornará ordenada e responsável. Vós compreendereis, filhinhos, que sois passageiros aqui sobre a terra, sentireis necessidade de estar mais próximos de Deus e com amor dareis testemunho da vossa experiência de encontro com Deus que compartilhareis com os outros. Eu estou convosco e rezo por vós, mas eu não posso sem o vosso Sim. Obrigada por terem respondido ao meu apelo”.

02 Fevereiro 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos! O amor e a bondade do Pai Celeste vos dá a revelação que faz a fé crescer, ser compreendida e traz paz, segurança e esperança. Assim também, filhos meus, por meio do amor misericordioso, do Pai Celeste, vou mostrar-vos repetidas vezes o caminho para o meu Filho, para a salvação eterna. No entanto, infelizmente, muitos dos meus filhos não me querem ouvir, e muitos dos meus filhos duvidam. Mas eu, sempre e em todos os momentos, tenho glorificado o Senhor por tudo o que Ele fez em mim e através de mim. Meu filho se entrega a vós, reparte o pão convosco, dá-vos as palavras da vida eterna, para que vós as leveis a todos. Vós, filhos meus, apóstolos do meu amor, de que coisa tendes medo, quando meu Filho está convosco? Oferecei-lhe as vossas almas para que Ele possa habitar nelas, e fazer de vós instrumentos de fé; instrumentos de amor. Meus filhos, vivei o Evangelho, vivei o amor misericordioso pelos outros e, acima de tudo, vivei o amor pelo Pai Celeste. Meus filhos, não estais juntos por acaso, o Pai Celeste não une ninguém por acaso. Meu Filho fala com as vossas almas e eu falo ao vosso coração. Como mãe, digo-vos para sair comigo, amar-vos uns aos outros, testemunhai. Não tenhais medo, pelo vosso exemplo, em defender a verdade, a Palavra de Deus que é eterna e nunca muda. Meus filhos, aqueles que trabalham à luz do amor misericordioso e na verdade são sempre ajudados pelo Céu e nunca estão sozinhos. Apóstolos do meu amor, que sempre vos reconheçam, no meio de todos os outros, pelo vosso recolhimento, vosso amor e vossa serenidade. Eu estou convosco. Agradeço-vos.»

25 de Fevereiro 2019

«Queridos filhos! Hoje vos convido a uma vida nova. Não importa que idade tenham, abri os vossos corações a Jesus que vos transformará, neste tempo de graça e, vós como a natureza, nascereis para uma vida nova no amor de Deus e abrireis o vossos corações ao Céu e às coisas celestes. Eu estou ainda convosco porque Deus me permitiu, por amor de vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Março 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, eu vos chamo apóstolos do meu amor. Mostro-vos o MEU FILHO, que é a verdadeira paz e o verdadeiro amor. Como MÃE, através da graça divina, desejo guiar-vos até Ele. Meus filhos, por esta razão,  convido-vos a observarem-se a partir de Meu Filho, a olhar para Ele com o coração e a ver com o coração onde estais e para onde estais indo com a vossa vida. Meus filhos, convido-vos a compreender que viveis graças ao Meu Filho, através do Seu amor e do Seu sacrifícioVós pedis a meu Filho para ser clemente convosco, mas eu convido-vos à misericórdiaPedis-Lhe para ser bom para vós e vos perdoar, mas há quanto tempo eu vos peço, filhos meus, para perdoar e amar todos os homens que conheceis!… Quando compreenderem as minhas palavras com o coraçãocompreenderão e conhecerão o verdadeiro amor, e poderão ser apóstolos daquele amor, meus apóstolos, meus queridos filhos. Agradeço-vos!»

18 de Março 2019

Mensagem anual a Mirjana Soldo

“Meus filhos, como mãe, como rainha da paz, convido-vos a aceitar o meu Filho para que Ele vos possa dar a paz da alma, para que vos possa dar o que é justo, o que é bom para vós. Filhos meus, meu Filho conhece-vos.

Ele viveu a vida terrena e ao mesmo tempo divina, uma vida incrível: o corpo humano e o espírito divino.

Por isso, filhos meus, enquanto meu Filho vos olha com os Seus olhos divinos, Ele penetra nos vossos corações. Os Seus olhos serenos, no vosso coração procura a Si mesmo: se pode encontrar, filhos meus?

Aceitai o meu Filho e os momentos de tristeza e sofrimento, tornar-se-ão momentos de bênção, tereis a paz na vossa alma e a irradiareis para todos aqueles que vos rodeiam, isto agora é a coisa mais importante. Escutai-me, filhos meus, rezai pelos vossos pastores, por aqueles que têm as mãos abençoadas do meu Filho. Obrigada.”

25 de Março 2019

“Queridos filhos! Este é um tempo de graça. Assim Como a natureza se renova para uma vida nova, assim também vós sois chamados à conversãoDecidi-vos por Deus. Filhinhos, vós estais vazios e não tendes alegria, porque não tendes Deus. Portanto, rezai para que a oração se torne para vós vida. Na natureza buscai a Deus, que vos criou, porque a natureza fala e luta pela vida e não pela morte. As Guerras estão reinando nos corações e nas nações, porque vós não tendes paz e não vedes, filhinhos, no vosso próximo um irmão. Por isso, retornem a Deus e à oração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Abril 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, como mãe que conhece os seus filhos, eu sei que ansiais pelo meu Filho. Eu sei que ansiais pela verdade, pela paz, pelo que é puro e não pelo que é falso. Por isso eu, como mãe, através do amor de Deus, me volto para vós e vos convido, para que rezando com um coração puro e aberto, conheçais, por vós mesmos, o Meu Filho, o Seu amor e o Seu coração misericordioso. Meu filho via o bem em todas as coisas. Ele procura o bem, mesmo o pouco e o oculto, em todas as almas, para perdoar o mal. Por isso, filhos meus, apóstolos do meu amor, convido-vos a adorá-Lo, a agradecer-Lhe continuamente e a serdes dignos d’Ele. Porque Ele vos disse palavras divinas, as palavras de Deus, as palavras que são para todos e para sempre. Portanto, meus filhos, VIVEI A ALEGRIA, A SERENIDADE, A UNIDADE E O AMOR RECÍPROCO. Isto é aquilo que é mais necessário no mundo de hoje: Então sereis apóstolos do meu amor, então testemunhareis meu Filho no modo correcto. Obrigada.»

25 de Abril 2019

«Queridos filhos! Este é um tempo de graça, tempo de misericórdia para cada um de vós. Filhinhos, não permitais que o vento do ódio e da inquietação reine em vós e ao vosso redor. Vós, filhinhos, sois chamados a ser amor e oração. O diabo quer agitação e desordem, mas vós, filhinhos, sede a alegria de Jesus ressuscitado que morreu e ressuscitou por cada um de vós. Ele venceu a morte para vos dar vida, a vida eterna. Portanto, filhinhos, testemunhai e tende orgulho por terdes ressuscitado n’Ele. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Maio 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

 “Queridos filhos, com amor maternal, convido-vos a responder com o coração puro e aberto, com total confiança, ao grande amor de meu Filho. Eu conheço a grandeza do Seu amor, eu O trouxe dentro de mim, a Hóstia no meu coração, A LUZ E O AMOR DO MUNDO Meus filhos, o meu discurso a vós mesmos é um sinal do amor e da ternura do Pai Celestial, um grande sorriso preenchido pelo amor do meu Filho, um chamamento à vida eterna. Seu precioso Sangue é para a vossa salvação, a vida eterna. O Pai Celestial criou o homem para a felicidade eterna. Não é possível que vós morrais, vós que conhecestes o amor do meu Filho, vós que O seguistes. A vida ganhou: meu Filho está vivo. Portanto, filhos meus, apóstolos do meu amor, a oração vos mostra o caminho, o caminho para difundir o amor do meu Filho, na forma mais sublime. Meus filhos, quando tentais, mesmo, viver as palavras do meu Filho, rezai. E quando amais as pessoas que conheceis, espalhai o amor de meu Filho. O amor é que abre as portas do Paraíso. Meus filhos, desde o princípio *eu orei pela Igreja*. Por isso, também vos convido, apóstolos do meu amor, a orai pela Igreja e pelos seus ministros, por aqueles a quem o meu Filho chamou. Obrigada.”

25 de Maio 2019

«Queridos filhos! Pela Sua misericórdia, Deus me permitiu estar convosco, para instruí-vos e guiar-vos rumo ao caminho da conversão. Filhinhos, todos vós sois chamados a rezar com todo o coração, para que se realize o plano da salvação em vós e através de vós. Estais conscientes filhinhos, que a vida é breve e que vos espera a vida eternasegundo os vossos méritos. Portanto, rezai, rezai, rezai para que possais ser instrumentos dignos nas mãos de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 Junho 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, somente um coração puro e aberto poderá verdadeiramente levar-vos a conhecer o meu Filho, e todos aqueles que não conhecem o Seu amor, o possam conhecer através de vós. SOMENTE O AMOR, fará com que vós entendais que isso é mais forte que a morte, porque o verdadeiro amor venceu a morte e garantiu que a morte não existe.
Meus filhos, o perdão é uma forma sublime de amor. Vós, como apóstolos do meu amor, deveis orar para serdes fortes em espírito e serdes capazes de compreender e perdoar. Vós, apóstolos do meu amor, através da compreensão e do perdão, dais exemplo de amor e misericórdia. Ser capaz de compreender e perdoar é um dom, pelo qual se deve REZAR E CUIDAR.
Com o perdão, mostrareis que sabeis amar. Vede, filhos meus, como o Pai Celeste vos ama, com um grande amor, com compreensão, perdão e justiça – como Ele me dá a vósa Mãe dos vossos corações. E eis-me aqui entre vós, para vos abençoar com a minha benção materna; para convidar-vos a orar e a jejuar; para vos dizer que ACREDITEM, que ESPEREM, que PERDOEM, que REZEM pelos vossos pastores e, acima de tudo, que AMEM SEM LIMITES. Meus filhos, sigam-me! Meu caminho é o caminho da paz e do amor, o caminho do meu Filho. É o caminho que leva ao triunfo do meu coração. Obrigada!”

25 de Junho 2019

Mensagem a Mirjana Soldo – 38º ano das aparições

«Queridos filhos! Eu agradeço a Deus por cada um de vós. De um modo particular, filhinhos, obrigada por terem respondido ao meu apelo. Eu vos preparo para os novos tempos, para que sejam firmes na fé e perseverantes na oração, para que o Espírito Santo possa agir através de vós e renovar a face da Terra. Eu rezo convosco pela paz, que é o dom mais precioso, embora Satanás queira a guerra e o ódio. Vós, filhinhos, sede as minhas mãos estendidas e caminhai orgulhosos com Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Julho 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, de acordo com a vontade do Pai misericordioso, eu dei-vos e continuarei a dar-vos sinais claros da minha presença materna. Filhos Meus, é este o meu desejo materno para a cura das almas. Este é um desejo para que cada meu filho tenha uma fé autêntica, que viva experiências prodigiosas bebendo na fonte da Palavra do meu Filho, a Palavra da vida. Filhos Meus,  meu Filho com o Seu Amor e Sacrifício, trouxe a luz da fé ao mundo e vos mostrou o caminho da fé. Porque, filhos meus, a fé eleva a dor e o sofrimento. A fé autêntica torna a oração mais sensível para realizar obras de misericórdia: um diálogo, uma oferta. Aqueles meus filhos que têm fé, uma fé autêntica são felizes ,apesar de tudo, porque vivem na terra o começo da felicidade do Céu. Portanto, filhos meus, apóstolos do meu amor, convido-vos a dar exemplo de autêntica fé, a levar a luz onde existe trevas, a viver Meu Filho. Filhos meus, como Mãe eu vos digo: não podeis seguir o caminho da fé e seguir meu Filho sem os vossos pastores. Rezai para que eles tenham força e amor para guiar-vos. As vossas orações estejam sempre com eles. Obrigada!»

25 de Julho 2019

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos! Meu chamamento para vós é oração. Que a oração seja alegria para vós e uma coroa de flores que vos une a Deus. Filhinhos, as provações virão, vós não estareis fortes e o pecado reinará, mas se sois meus vencerão, porque o vosso refúgio será o Coração de meu Filho Jesus. Portanto, filhinhos, retornai à oração até que a oração se torne vida para vós de dia e de noite. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Agosto 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, Grande é o amor do meu Filho! Se conhecêsseis a grandeza de Seu amor, não cessariam de adorá-Lo e agradecer-Lhe. Ele está sempre vivo convosco na Eucaristia, porque a Eucaristia é o Seu coração. A Eucaristia é o coração da fé. Ele nunca vos abandonou: mesmo quando vós ensaiastes de vos afastar d’Ele, Ele nunca se afastou de vós.

Por isso, meu coração materno está feliz, quando vê que, cheios de amor, vós retornais a Ele; quando vê que ides a Ele, pelo caminho da reconciliação, do amor e da esperança. Meu coração materno sabe que, quando vos colocais no caminho da fé, vós sois como rebentos novos, como botões, mas com oração e o jejum, vós sereis frutos, as minhas flores, os meus apóstolos de amor. Vós sereis portadores da luz e, com amor e esperança, iluminareis a todos ao vosso redor.

Meus filhos, como Mãe, vos peço: rezai, refleti, meditai. Tudo o que acontece convosco de bom, de doloroso, de alegria e de santo, faz com que cresçais espiritualmente, faz que meu Filho cresça em vós. Meus filhos, abandonem-se a Ele, acreditem n’Ele, confiem no Seu amor: Que seja Ele quem vos guia! Que a Eucaristia seja o lugar onde nutris vossas almas, para depois irradiardes o amor e a verdade e serdes testemunhas do meu Filho. Eu vos agradeço!”

25 de Agosto 2019

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos filhos! Rezai, trabalhai e testemunhai com amor o Reino dos Céus, a fim de que possais estar bem aqui sobre a terra. Filhinhos, DEUS abençoará os vossos esforços cem-por-cento; vós sereis testemunhas entre os povos, as almas dos incredulos sentirão a graça da conversão e o Céu ficará agradecido pelos vossos esforços e sacrifícios. Filhinhos, testemunhai com o Rosário na mão que sois Meus e decidi-vos pela santidade. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.».

2 de Setembro 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, REZAIRezai o Rosário todos os dias, a coroa de flores que me liga directamente a vós como Mãe; às vossas tristezas, sofrimentos, desejos e esperanças.

Apóstolos do meu amor, eu estou convosco pela graça e o amor de meu Filho e VOS PEÇO ORAÇÕES. O Mundo tem muita necessidade das Vossas orações, para que as almas se convertam! Abri os vossos corações com total confiança a meu Filho, e Ele escreverá neles o resumo da Sua Palavra, isto é, O AMOR. Vivei um vínculo inquebrantável com o Sagrado Coração de meu Filho!

 Filhos meus, como Mãe, vós digo, ESTÁ NA HORA, não há mais tempo para hesitar, de se ajoelhar diante de meu Filho, e O reconhecer como vosso Deus e centro das vossas vidas. Oferecei-lhe dons, o que Ele mais ama, que é: o amor ao próximo, a misericórdia e corações puros.

Apóstolos do meu amor, muitos dos meus filhos ainda não reconheceram meu Filho, como seu Deus, ainda não conheceram o Seu amor. Mas vós, com as vossas orações feitas de coração puro e aberto, e com os dons que oferecem a meu Filho, garantirão que até os corações mais endurecidos se abrirão.

Apóstolos do meu amor, o poder da oração, dita a partir do coração, de uma oração poderosa, cheia de amor, muda o mundo. Portanto, filhos meus, rezai, rezai, rezai! Eu estou convosco. Obrigada!»

25 de Setembro 2019

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos filhos! Hoje vos convido a  orar pelas minhas intenções para vos poder ajudar. Filhinhos, rezai o Rosário e meditai nos mistérios do Rosário, porque também vós, na vossa vida, passais por alegrias e dores. Desta forma, transformais os mistérios na vossa vida, porque a vida é um mistério até a colocarem nas mãos de Deus. Então tereis a experiência da fé como Pedro que encontrou Jesus e o Espírito Santo encheu seu coração. Também vós ,filhinhos, sois chamados, a testemunhar, vivendo o amor, pelo qual, dia após dia, Deus vos envolve, com a minha presença. Portanto, filhinhos, sejam abertos e rezai com o coração na fé. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Outubro 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos Filhos! A vontade e o amor do Pai Celeste, faz sim, com que eu esteja aqui entre vós, para vos ajudar com o meu amor materno no crescimento da fé no vosso coração, a fim de compreender verdadeiramente o sentido da vida terrena e a grandeza da vida Celeste.

Filhos meus a vida terrena é o caminho para a eternidade, rumo à verdade, rumo à vida, em direção a meu Filho: neste caminho, eu gostaria de conduzir-vos. Vós, Filhos meus, vós que tendes sempre sede de maior amor, verdade e fé, sabei que só uma, é a verdadeira fonte sobre a qual podeis beber: a confiança no Pai Celeste; confiança no Seu amor. ABANDONAI-VOS completamente à Sua vontade e não tenhais medo.

Tudo o que é melhor para vós, tudo o que vos leva à vida eterna, vos será dado. Compreendereis que o sentido da vida não está sempre no querer e no tomar, mas no amar e no dar. Tereis uma verdadeira paz e um verdadeiro amor. Sereis apóstolos do meu amor. Com o vosso exemplo, fareis que também aqueles meus filhos que não conhecem o amor de Deus o desejem conhecer. Filhos meus, apóstolos do meu amor, adorai meu Filho juntos comigo, e amai-O acima tudo. Procurai viver sempre na Sua verdade. Obrigada».

25 de Outubro 2019

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos! Hoje convido à oração. A oração seja o bálsamo para a vossa alma, porque “o fruto da oração é a alegria, o doacão e o testemunhar Deus aos outros através da vossa vidas. Filhinhos, se vos abandonardes completamente a Deus, Ele Se ocupará de todos, vos abençoará e os vossos sacrifícios terão sentido. Eu estou convosco e vos abençoo todos com a minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Novembro 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, meu amado Filho sempre orou e glorificou o Pai Celeste. Ele, sempre Lhe disse tudo e confiou na Sua vontade. Assim, devereis fazer vós também, filhos meus, pois o Pai Celeste escuta sempre os Seus filhos. Um único coração num só coração: amor, luz e vida. O Pai Celeste se entregou através de um rosto humano, e esse rosto é o rosto do meu Filho. Vós, apóstolos do meu amor, vós deveis levar sempre a face de meu Filho nos vossos corações e nos vossos pensamentos. Vós deveis sempre pensar no Seu amor e no Seu sacrifício. Deveis orar de modo a sentir sempre a Sua presença. Porque, apóstolos do meu amor, este é o modo de ajudar a todos aqueles que não conhecem meu Filho, que não conhecem o Seu amor. Meus filhos, leiam o livro dos Evangelhos: existe sempre algo novo, é aquilo que vos liga a meu Filho, que nasceu para trazer palavras de vida a todos os meus filhos e sacrificar-se por todos. Apóstolos do meu amor, levai amor a meu Filho, levai amor e paz a todos os vossos irmãos. Não julgueis ninguém, amai a todos através do amor do meu Filho. Desse modo, também vos ocupareis da vossa alma, e isso é a coisa mais preciosa que realmente vos pertence. Obrigada!».

25 de Novembro 2019

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos filhos! Que este tempo seja para vós, tempo da oraçãoSem Deus, não tereis paz. Por isso, filhinhos, rezai pela paz nos vossos corações e nas vossas famílias, a fim de que Jesus possa nascer em vós e dar-vos o Seu amor e a Sua bênção. O mundo está em guerra, porque os corações estão cheios de ódio e inveja. Filhinhos, a falta de paz vê-se nos olhos, porque não permitistes a Jesus de nascer na vossa vida. Procurai-O, rezai, e Ele se dará a vós no Menino que é alegria e paz. Eu estou convosco e rezo convosco. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.»

02 de Novembro 2019

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, ao olhar para vós que amais Meu Filho, o Meu coração fica cheio de ternura. Eu vos abençoo com uma bênção materna. Com uma bênção materna abençoo também os sacerdotes – vós que pronunciais as palavras do Meu Filho, que abençoais com as Suas mãos e O amais tanto, ao ponto de estardes dispostos a fazer qualquer sacrifício por Ele, com alegria. Vós que O seguis! Ele que foi o Primeiro Pastor e o Primeiro Missionário.

Meus filhos, apóstolos do Meu Amor, viver e trabalhar para os outros, para todos aqueles que vós amais, através do Meu Filho, sois a alegria e o conforto da vida terrena. Se através da oração, do amor e do sacrifício, o Reino de Deus está nos vossos corações; então a vossa vida é alegre e luminosa. Entre aqueles que amam o Meu Filho e que se amam reciprocamente, por meio do Seu amor, as palavras já não são necessárias. Basta um olhar para compreender as palavras não pronunciadas e os sentimentos não expressos. Onde o amor reina, o tempo não conta mais. Nós estamos convosco! O Meu Filho conhece-vos e ama-vos. O amor é aquilo que vos conduz mim e, através desse amor Eu virei sempre a vós e falarei das obras da salvação. Eu desejo que todos os Meus filhos tenham fé e sintam o Meu amor materno, que os guia até Jesus. Por isto vós, filhos Meus, como apóstolos do amor, onde quer que vão, iluminai com amor e fé. Obrigada».

25 de Dezembro 2019

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos filhos! Eu vos trago meu Filho Jesus para que vos abençoe e revele o Seu amor que vem do céu. O vosso coração anseia pela paz que diminui cada vez mais na terra. É por isso que os homens estão longe de Deus, as almas estão doentes e caminham para a morte espiritual. Eu estou convosco, filhinhos, para vos guiar neste caminho de salvação, para a qual Deus vos chama.  Obrigada por terem respondido ao meu apelo».