Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

25 de Janeiro 2024

Mensagem a Marija

Queridos filhos! Que este tempo, seja um tempo de oração.

25 de Fevereiro 2024

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Rezai e renovai os vossos corações para que o bem que tendes semeado dê frutos de alegria e união com Deus. O joio apoderou-se de muitos corações e se tornaram estéreis. Portanto, vós filhinhos, sêde luz, amor e minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus que é amor.
Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

18 de Março 2024

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos, Eu estou convosco, graças ao amor misericordioso de Deus. E por isso, como mãe, convido-vos a acreditarem no amor. O amor que é comunhão com meu Filho. Com amor ajudai os outros a abrirem os seus corações a fim de conhecerem o meu Filho e amá-Lo. Filhos Meus, o amor faz com que Meu Filho ilumine os vossos corações com Sua graça, cresça em vós e vos dê a Sua paz. Filhos Meus, se viverem o amor, se viverem Meu Filho, terão paz e serão felizes. A VITÓRIA ESTÁ NO AMOR. Obrigada!”

25 de Março 2024

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, rezai comigo para que o bem vença em vós e ao vosso redor. De modo particular, filhinhos, rezai unidos a Jesus no Seu caminho da cruz. Colocai nas vossas orações esta humanidade que vagueia sem Deus e sem o Seu amor.
Filhinhos, sede oração, sede luz e testemunhas para todos aqueles que encontrardes, para que Deus misericordioso tenha misericórdia de vós. Obrigada por atenderdes ao meu apelo.”

25 de Abril 2024

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Eu estou convosco para vos dizer que vos amo e vos exortar à oração, porque Satanás é forte e todos os dias a sua força é sempre maior através daqueles que escolheram a morte e o ódio. Vós filhinhos, sede oração e as minhas mãos de amor estendidas para todos aqueles que estão nas trevas e procuram a luz do nosso Deus. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

25 de Maio 2024

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Neste tempo de graça convido-vos a rezar com o coração. Filhinhos, criai grupos de oração nos quais exortai uns aos outros a fazer o bem e a crescer na alegria. Filhinhos, vós ainda estais longe. Por isso, convertei-vos sempre de novo e escolhei o caminho da santidade e da esperança para que Deus vos dê PAZ EM ABUNDÂNCIA. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”