Ele fala sobre as Apariçoes de Nossa Senhora em Medjugorje
“Nossa Senhora continua suas aparições até os dias de hoje em Medjugorje, a qual começou no dia 24 de junho de 1981 e continua aparecendo todos os dias.
O grande teólogo René Laurentin fez numa comparação desse facto, diz:
Nos inícios, em Lourdes, a Virgem Santíssima aparece de manhã; em Fátima aparecia às 12h e agora era aparece à tarde.
– Ele afirma que Nossa Senhora agora está aparecendo à tarde porque nós não estamos no começo, nem no meio, mas no fim, ou seja, estamos nos finais dos tempos, porque o dia termina às 18h. Por isso, o teólogo se pergunta quanto faltaria no relógio de Deus para terminar e afirma: “Falta muito pouco”

Não podemos brincar! Hoje estamos muito mais perto disso, nunca houve essa insistência de aparições de Nossa Senhora: ela aparece todos os dias em Medjugorje; em Lourdes ela aparecia de vez em quando e em Fátima ela aparecia uma vez por mês. Ao aparecer, atualmente em Medjugorje, todos os dias, é como se dissesse: ‘Meus filhos, rezem, rezem, rezem! Deixem o pecado, convertam-se!’.”

Nesta pregação monsenhor Jonas Abib nos fala sobre as aparições de Nossa Senhora, desde o início em Medjugorje, recordando-nos como Maria, a Rainha da Paz, nos convida para rezarmos mais pela verdadeira paz, da qual nossas casas e o mundo tanto necessitam. Para isso, contamos com a companhia de nossa Mãe do céu, que está sempre conosco nas lutas de nossas vidas.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações