Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Chegada do Enviado Papal, o Arcebispo Henryk Hoser
O Enviado Papal, o Arcebispo Henryk Hoser, chegou hoje em Medjugorje, 5 de Abril 2017. Este evento histórico foi transmitido ao vivo pela MARY TV…

Após a sua chegada, o Enviado Papal a Medjugorje dirigiu-se a todos os que se reuniram na Igreja de São Tiago:
“Estamos no lugar que reúne muitos peregrinos. Todos juntos oremos pela intercessão da Mãe de Deus, então ela abrirá nossos corações para as graças de Deus, então ela abrirá nossas mentes para as graças de Deus, para o ensino da Igreja e para a Palavra de Deus Nossa vida é o Espírito Santo; O Espírito Santo é o espírito da Igreja. Buscamos a verdade de Deus, a verdade de Deus sobre nós mesmos, mas também buscamos a verdade sobre o homem. Este lugar de oração agora é famoso em todo o mundo, e o Santo Padre está muito interessado no desenvolvimento da devoção dos fiéis que ocorrem aqui. Isso também faz parte da minha missão: avaliar a atividade pastoral que ocorre aqui e sugerir algumas diretrizes que devem ser realizadas no futuro. Venho do país que tem devoção especial à Mãe de Deus. Maria é a rainha da Polônia. Meu desejo para todos vocês é fazer de Mary a rainha das suas vidas. Por enquanto, é isso que eu tenho a dizer “.
No final, o Arcebispo Hoser invocou a bênção de Deus sobre todos os que se reuniram na igreja.

“Aqueles que vem a Medjugorje descobrem algo excepcional” – encontro de monsenhor hoser com os jornalistas em 5 de abril de 2017

Leia mais aqui.

Bispo enviado pelo Papa afirmou em Medjugorje: “A presença da Virgem Maria é uma iniciativa de Deus …” “o maior dos milagres de Medjugorje são as confissões”

2 de abril de 2017  – Stephen Ryan

Em sua homilia, falada em francês, a tradicional linguagem diplomática da Igreja, o prelado polonês disse: “Rezemos pela paz porque as forças destrutivas são imensas, a corrida armamentista está em ascensão, as pessoas estão dilaceradas, as famílias estão dilaceradas, as sociedades são despedaçadas. Precisamos de uma intervenção do céu! E a presença da Santíssima Virgem é este tipo de intervenção. É uma iniciativa de Deus. E assim, eu gostaria de encorajá-los e confortá-los como enviado especial do Papa.

“Proteger o mundo com paz através da conversão do coração; O maior milagre de Medjugorje são as confissões aqui. O sacramento do perdão e da misericórdia. É um sacramento da Ressurreição. Agradeço a todos os sacerdotes que vêm confessar aqui, hoje cerca de cinqüenta, ao serviço do povo. “Passei muitos anos no Ocidente onde a confissão desapareceu e a confissão pessoal já não existe, exceto aqui e ali. O mundo seca, os corações fechados, os conflitos multiplicam-se.”

Leia mais aqui.