Segredos

23-12-1982

“Todos os segredos que tenho confidenciado se realizarão e também o sinal visível se manifestará. Mas não espereis este sinal para satisfazer a vossa curiosidade. Este, antes do sinal visível, é um tempo de graça para os que crêem. Por isso convertei-vos e aprofundai-vos na vossa fé. Quando vier o sinal visível, para muitos será tarde demais.”

Os 10 segredos para a humanidade

Desde 25 de Junho de 1981 em “Medjugorje”, Nossa Senhora tem confiado aos 6 jovens 10 segredos, sobre acontecimentos que sobrevirão, em breve, para toda a humanidade. Por escolha de Miriana e com o consentimento de Nossa Senhora, o Padre Petar, agora com (60 anos) divulgará ao mundo inteiro cada segredo. Os 3 primeiros virão em forma de advertência, e todos eles serão avisados 3 dias antes de acontecer. Após o 3º segredo virá “O GRANDE SINAL”. Será visível, palpável e permanente, na Colina das Aparições. Os jovens já o contemplaram, em visão. Depois dele, os incrédulos sentirão grande sofrimento interior e um terrível remorso. Eles acreditarão, mas não haverá mais tempo para a conversão.

Após a realização do 10º segredo, o poder de satanás será destruído e um Novo Pentecostes marcará o início de um Novo Tempo. Estes segredos constam do documento entregue por Nossa Senhora a Miriana. Só Miriana consegue ler ali os segredos. As outras pessoas vêem nele um trecho da Bíblia, um cântico, uma mensagem, etc. Um fragmento deste documento foi examinado por cientistas Europeus e afirmaram que a sua composição era dc origem desconhecida na Terra. Este período que antecede os acontecimentos é um tempo de graça que Deus está concedendo para a nossa conversão.

Visão do

Céu, Purgatório e Inferno

Nossa Senhora em “Medjugorje” mostrou aos jovens o futuro do homem e explicou-lhes o porque destas visões: “Mostro-vos o Céu, o Purgatório e o Inferno, para que vejam o prémio que está reservado aos que vivem segundo a vontade de Deus e a punição dos que não Lhe obedecem”.

Nossa Senhora disse-lhes que poucos entram directamente no Céu, um certo número vai para o Inferno   e a grande maioria passa pelo Purgatório. Eis a descrição dos videntes:

O CÉU – É grande como o mar, mas não tem limites. É um lugar de muita felicidade, onde há muita luz, flores e anjos. Lá, as pessoas são belas e alegres; rezam e cantam, não sendo gordas nem magras. Vestem-se nas cores cinza, amarela e vermelha e apresentam uma fisionomia jovem.

O PURGATÓRIO – É como uma penumbra; ouvem-se somente vozes tristes e inconsoláveis com orações. Nossa Senhora disse que estas almas precisam muito das nossas orações e sacrifícios.

O INFERNO – É um mar de fogo, onde se movem seres de formas estranhas e negras, parecendo monstros horríveis.  As pessoas que lá chegam perdem o aspecto humano.

Nossa Senhora disse

“Convertei-vos sem demora”

Sobre a conversão, disse a Virgem a um dos videntes: “Diz a todos os meus filhos, a todas as minhas filhas, diz ao mundo inteiro: CONVERTEI-VOS SEM DEMORA. Pedirei ao Meu Filho que não castigue o mundo. Mas é preciso que se convertam. Se não vos converterdes, não sabeis o que Deus enviará ao mundo. Todos devem converter-se, renunciar a tudo e estar preparado para tudo, isto é, espírito da conversão”. E em sua segunda Mensagem disse e repetiu, várias vezes: “Convertei-vos, convertei-vos, convertei-vos”.Nossa Senhora, através da vidente Marija, respondeu a alguns peregrinos, quando perguntaram: “Que significa conversão?”: “É preciso levantar-se de manhã com o desejo de ser melhor que no dia anterior, ou seja, é preciso viver mais profundamente mergulhado em Deus, é preciso servi-lo melhor. Ter a coragem de começar sempre de novo”.

Na primavera de 1983, Nossa Senhora advertiu: “Apressai a vossa conversão. Amanhã será tarde demais. Não espereis pelo sinal anunciado. Para os não crentes, será demasiado tarde para se converterem. Vós, que acreditais, convertei-vos e aprofundai a vossa fé”.

A Mirjana: “Meu anjo, reza pelos infiéis. As pessoas arrancarão os seus próprios cabelos, o irmão suplicará a seu irmão, amaldiçoará a sua vida passada e vivida sem Deus. Arrepender-se-ão, mas será tarde demais. Agora é o tempo da conversão. Agora é o momento de conversão, depois de passados 4 anos sobre os meus avisos. Rezai por eles!”.

Outra vez disse: “Convido-vos de novo à oração de coração. Se rezardes com o coração, caros filhos, derreter-se-á o gelo dos vossos irmãos; desaparecerão todas as barreiras e a conversão se tornará fácil para todos aqueles que a quiserem acolher. É esta a graça que deveis implorar para o vosso próximo”.

Medjugorje

História das Aparições

A fim de aprofundarmos o significado dos acontecimentos extraordinários de Medjugorje apresentamos aqui uma síntese histórica, dividida em três, partes das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje desde 1981 até o presente:

O que já passou : o que aconteceu até agora em Medjugorje
O que está acontecendo : o momento que estamos vivendo
O que ainda está para acontecer : o futuro nas aparições de Medjugorje.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações