Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

02 de Janeiro 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, quando sobre a terra vem a faltar o amor, quando não se encontra o caminho da salvação, Eu, a Mãe, venho para ajudar-vos a conhecer a verdadeira fé, viva e profunda; para ajudar-vos a amar verdadeiramente. Como Mãe, anseio pelo vosso amor recíproco, pela bondade e pela pureza. É Meu desejo que sejais justos e vos ameis. Filhos Meus, sede alegres de espírito, sede puros, sede criancinhas! Meu FILHO disse que amava estar entre os corações puros, porque os corações puros são sempre jovens e alegres. Meu FILHO vos tinha dito de perdoar e amar. Sei que não é sempre fácil: o sofrimento faz que se cresça no espírito. Para crescer o mais possível espiritualmente, deveis perdoar e amar sinceramente e verdadeiramente. Muitos filhos Meus sobre a terra não conhecem o Meu FILHO, não o amam. Mas vós que amais Meu FILHO e O levais no coração rezai, rezai e, rezando, sentireis Meu FILHO perto de vós: que vossa alma respire o SEU ESPÍRITO! Eu estou no meio de vós e falo de pequenas e grandes coisas. Não Me cansarei de vos falar de MEU FILHO, o VERDADEIRO AMOR. Por isso, filhos Meus, abri-Me os vossos corações, permiti que vos guie maternamente. Sede apóstolos do AMOR de Meu FILHO e do Meu. Como Mãe vos peço: não esqueçais aqueles que o Meu FILHO chamou para guiar-vos. Levai-os no vosso coração e rezai por eles. Obrigada!»

25 de Janeiro 2018

«Queridos filhos, que este tempo seja para vós, tempo de oração, para que o Espírito Santo, através da oração, desça sobre vós e vos conceda a conversãoAbri o vosso coração e lede a Sagrada Escritura, a fim de que pelo testemunho, também vós possais estar próximos de Deus. Filhinhos, buscai acima de tudo, Deus e as coisas de Deus e deixai as coisas mundanas à terra, pois satanás deseja lançar-vos na poeira e no pecado. Vós sois convidados à santidade e criados para o Céu. Por isso, buscai o Céu e as coisas Celestes. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»»

02 de Fevereiro 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, vós, que sois amados por meu Filho, vós, que eu amo com imenso amor materno; não permitais que o egoísmo e a vaidade reine no mundo; não permitais que o amor e a bondade permaneçam escondidos. Vós que sois amados e conheceis o amor de meu Filho, lembrai-vos de que ser amado, significa amar. Filhos Meus, tende fé. Quando tendes fé, sois felizes e difundireis a paz: vossa alma exultará de alegria; Nessa alma está meu Filho. Quando vos entregais pela fé, quando vos entregais por amor, quando fazeis o bem ao próximo, meu Filho está na vossa alma e sorri. Apóstolos do meu amor, eu dirijo-me a vós como Mãe, eu vos reúno em torno de mim e desejo conduzir-vos pelo caminhodo amor e da fé,pelo caminho que leva à Luz do mundoPor causa do amor e da fé, estou aqui; porque desejo com a minha bênção materna dar-vos esperança e força na vossa caminhada. Porque o caminho que leva a meu Filho não é fácil: está cheio de renúncias, de entrega, de sacrifícios, de perdão e muito, muito amor; porém este caminho leva à paz e à alegria. Filhos Meus, não acrediteis nas vozes falsas que vos propõe coisas falsas e uma luz falsa. Vós, filhos meus, retornai à Sagrada Escritura. Com amor infinito, olho para vós e pela graça de Deus, me manifesto a vós. Filhos Meus, vinde comigo, para que vossa alma exulte de alegria. Obrigada!”

25 de Fevereiro 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos Filhos! Neste tempo de graça eu convido todos a se abrirem e a viver os mandamentos que Deus vos deu, a fim de que através dos sacramentos vos guie no caminho da conversão. O Mundo e as tentações do Mundo vos põem à prova; mas vós filhinhos, olhai para as criaturas de Deus, que Ele vos deu em beleza e humildade e, amai a Deus filhinhos, sobre todas as coisas e Ele vos guiará pelo caminho da salvação. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Março 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

 “Queridos filhos, grandes coisas fez em mim o Pai celeste, como faz em todos aqueles que docemente O amam e com fé O servem. Filhos meus, o Pai Celeste vos ama e pelo Seu amor eu estou aqui convosco; Ele fala convosco: porque é que vós não quereis ver os sinais? Com Ele tudo é mais fácil: a dor vivida com Ele é mais ténue porque existe fé. A fé ajuda na dor; Dor sem fé leva ao desespero. A dor vivida e entregue a Deus enaltece, não foi pela Sua dor e sacrifício que meu Filho, salvou o mundo? Eu, como Sua mãe, estava com Ele em dor e em sofrimento, como estou convosco. Filhos meus, eu estou convosco na vida, nas dores, nas tristezas, nas alegrias e no amor. Por isso, tende esperança. A esperança faz-vos entender esta vida. Filhos meus, eu falo convosco, minha voz fala à vossa alma, meu coração fala ao vosso coração. Apóstolos do meu amor, ó quanto vos ama o meu Coração materno, quantas coisas eu vos quero ensinar! Quanto o meu coração maternal deseja que o vosso esteja cheio; Mas só podeis ficar cheios quando estais unidos na alma, no corpo e no amor. Como meus filhos vos peço: rezai muito pela Igreja e seus servidores, vossos pastores; Que a Igreja seja como meu Filho a deseja: pura como a água da Fonte e cheia de amor. Obrigada”.

18 de Março 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, minha vida terrena foi simples, amava e me sentia feliz nas pequenas coisas. Amava a vida, como um dom de Deus, mesmo quando a dor e o sofrimento trespassavam o meu coração. Filhos meus, eu tinha a força da fé e uma confiança ilimitada no amor de Deus. Todos os que têm a força da fé são mais fortes. A fé faz-vos viver rectamente e então a luz do amor divino chega sempre no momento desejado. Esta é a força que suporta na dor e no sofrimento. Filhos meus, orai pela força da fé e confiai no Pai Celeste e não tenhais medo. Sabei que nenhuma criatura de Deus se perderá, mas viverá para sempre. Toda dor tem o seu fim e depois a vida começa na liberdade ali onde todos os meus filhos vêm, onde tudo retorna. Filhos meus, vossa luta é dura, o será ainda mais, porém segui o meu exemplo: orai pela força da fé, confiai no amor do Pai Celeste. Eu estou convosco, eu me manifesto a vós, eu vos encorajo. Com imenso amor materno, acaricio vossas almas. Obrigada.

25 de Março 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos, eu vos convido a permanecerem comigo em oração neste tempo de graça, quando as trevas estão lutando contra a luz. Filhinhos, rezai, confessai-vos e começai uma vida nova em graçaDecidi-vos por Deus, e Ele vos guiará para a santidade; e a Cruz será  um sinal de vitória e de esperança para vós. Tende orgulho por serem batizados e  agradecidos no vosso coração por fazerdes parte do plano de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Abril 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, pelo grande amor do Pai Celeste eu estou ao vosso lado como vossa mãe e vós ao meu lado como meus filhos, que eu reúno continuamente ao meu redor como apóstolos do meu amor. Filhos meus vós sois aqueles que, com a oração, deveis abandonar-vos completamente a meu Filho para que não sejais mais vós a viver, mas meu Filho a viver em vós, para que todos aqueles que não conhecem o meu Filho, O vejam em vós e O desejem conhecer.

Rezai para que vejam em vós uma verdadeira humildade e bondade, uma vontade para servir os outros; que vejam que vós viveis com o coração a vossa vocação no mundo, em comunhão com o meu Filho; que eles possam ver em vós mansidão, ternura e amor pelo meu Filho, como também para todos vossos irmãos e irmãs.

Apóstolos do meu amor, deveis orar muito e purificar os vossos corações de modo que sejais os primeiros a caminhar pela senda do meu Filho; para que sejais aqueles justos que estão unidos à justiça do meu Filho.

Filhos meus, como apóstolos do meu amor, deveis estar unidos à comunhão que emana do meu Filho, para que os meus filhos que não conhecem meu Filho, O reconheçam na vossa «comunhão de amor» e desejem caminhar na vida, em união com o meu Filho. Obrigada.”

25 de Abril 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos filhos. Hoje convido-vos a viver com Jesus a vossa nova vida. Que o Ressuscitado vos dê força a fim de serdes sempre fortes nas provações da vida, e fiéis e perseverantes na oração porque Jesus vos salvou com as suas feridas e, pela sua Ressurreição, deu-vos uma vida nova. Filhos meus, rezai e não percais a esperança. Que nos vossos corações haja alegria e paztestemunhai a alegria de serdes meus. Eu estou convosco e amo-vos a todos com o meu amor materno. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Maio 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, meu Filho, que é a Luz do amor, tudo o que Ele fez e faz, o faz por amor. assim também vós, filhos meus, quando viveis o amor e amais o vosso próximo, fazeis a vontade de meu Filho. Apóstolos do meu amor, fazei-vos pequeninos, abri os vossos corações puros a meu Filho, para que Ele possa operar através de vós; Com a ajuda da enchei-vos de amor. Porém, filhos meus, não vos esqueçais que a Eucaristia é o coração da fé, é o meu Filho que vos nutre com o Seu Corpo e vos fortalece com o Seu Sangue. Este é o milagre do amor: meu Filho, que sempre e novamente vem vivo e dá vida às almas. Filhos meus, vivendo em amor, fazei a vontade do meu Filho e Ele viverá em vós. Filhos meus, o meu desejo materno é que O ameis cada vez mais, porque Ele vos chama com o Seu amor, dá-vos amor para espalhar ao vosso redor. Por meio do Seu Amor, eu estou convosco como mãe, para dizer palavras de amor e da esperança, para dizer palavras eternas que triunfarão no tempo e sobre a morte, para vos convidar a ser apóstolos do meu amor. Obrigada.»

25 de Maio 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos: neste tempo de inquietações, eu vos convido a ter maior confiança em Deus, que é o Vosso Pai no Céu, e que me enviou para vos conduzir a EleAbri os vossos corações aos dons que Ele deseja dar-vos e, no silêncio do coração, adorai meu Filho Jesus, que deu a Sua vida, a fim de que vivais na eternidade, para onde Ele deseja conduzir-vos. Que a vossa esperança seja a alegria do encontro com o Altíssimo na vida cotidiana. É por isso, que vos convido: não descuideis a oração, porque a oração faz milagres. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Junho 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, convido-vos a acolher as minhas palavras com simplicidade de coração, palavras que como mãe vos digo, para que possais andar no caminho da plena luz, no caminho da pureza, no caminho do amor único de meu Filho, HOMEM E DEUS. Uma alegria e uma luz indescritível com palavras humanas penetrarão a vossa alma, e envolver-vos-á na paz e no amor de meu Filho. Eu desejo isso para todos os meus filhos. Por isso vós, apóstolos do meu amor, vós que sabeis amar, vós que sabeis perdoar, vós que não julgais, vós que eu exortoSede um exemplo para todos aqueles que não estão no caminho da luz e do amor ou que se desviaram dele. Com a vossa vida mostrar-lhes a verdade, mostrar-lhes amor, porque o amor supera todas as dificuldades, porque todos os meus filhos estão sedentos de amor. Vossa união no amor é um presente para o meu Filho e para mim. Porém, filhos meus, lembrai-vos: amar significa desejar seja o bem para o próximo, seja a conversão da sua alma. Enquanto vos olho, reunidos ao meu redor, meu coração está triste: porque vejo pouco amor fraternal, amor misericordioso. Filhos meus, a Eucaristia é meu Filho vivo no meio de vós, a Sua palavra vos ajudará a entender. Porque a Sua palavra é vida, a Sua palavra faz com que a alma respire, a Sua palavra faz-vos compreender o Amor. Filhos meus, de novo como mãe, que deseja o bem para os seus filhos, vos imploro: amai os vossos pastores, rezai por eles. Obrigada!”

25 de Junho 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos! Este é o dia que o Senhor me deu, para agradecer a cada uno de vós; por aqueles que se tem convertido e têm acolhido as minhas mensagens; que começaram o caminho da conversão e da santidadeAlegrai-vos, filhinhos, porque Deus é misericordioso e vos ama a todos com o Seu imenso amor e vos conduz pelo caminho da salvação, através da minha vinda aqui. Eu amo-vos a todos e vos dou meu Filho, para que vos dê a paz. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Julho 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, eu sou a Mãe de todos vós, por isso não tenhais medo, porque eu escuto vossas orações. Eu sei que vós me procurais e é por isso que eu imploro ao meu Filho por vós. Meu Filho que está unido ao Pai Celeste e ao Espírito Consolador, meu Filho que guia as almas para Reino de onde Ele veio, o Reino da paz e da luz. Filhos meus, vós recebestes a liberdade de escolher, por isso eu como Mãe, vos imploro que useis a liberdade para o bem. Vós com a alma pura e simples compreendeis; mas mesmo que às vezes não compreendais as palavras dentro de vós; vós sabeis o que é a verdade. Filhos meus, não percais a verdade e a verdadeira vida para seguir a falsa. Com uma vida sincera o Reino Celeste entra no vosso coração: este é o Reino do amor, da paz e da concórdia. Nesse Reino, filhos meus, não haverá egoísmo que vos afaste do meu Filho. Haverá amor e compreensão para o vosso próximo. Por isso, lembrai-vos, repito novamente: orar significa amar os outros, amar o próximo, dar-se por ele. Amai e dai meu filho e ele operará em vós e para vós. Filhos meus, pensai constantemente no meu Filho, amem-n`O imensamente e terão a verdadeira vida, que será para toda a eternidade. Eu vos agradeço apóstolos do meu amor.”

25 de Julho 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos! Deus chamou-me para vos guiar para Ele, porque Ele é a vossa fortaleza. Por este motivo, vos convido a orar e a confiar n’Ele, porque Ele é o vosso refúgio face a todo o mal que se esconde e afasta as almas da graça e da alegria para a qual foram chamadas. Filhinhos, vivei o Paraíso aqui na terra para vos sentirdes bem, e que os mandamentos de Deus sejam luz nos vossos caminhos. Eu estou convosco e vos amo a todos com meu amor materno. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Agosto 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, convido-vos com amor materno a abrir os vossos corações à paz, a abrir os vossos corações a meu Filho, a fim de que, os vossos corações cantem o amor a meu Filho, porque só neste amor as almas chegam à paz. Meus filhos, eu sei que tendes bondade, eu sei que tendes amor, amor misericordioso. Porém, muitos dos meus filhos ainda têm corações fechados, eles pensam que podem fazer as coisas sem dirigir seus pensamentos ao Pai Celeste que ilumina; a meu Filho que está convosco e vem sempre de novo na Eucaristia e que deseja escutar-vos. Filhos meus, porque não falais com EleA vida de cada um de vós é importante e preciosa, porque é um dom do Pai Celeste para a eternidade; Por isso, nunca vos esqueçais de agradecer-Lhe, falai com Ele. Eu sei, filhos meus, que para vós é ainda desconhecido aquilo que virá depois, mas quando chegar o vosso «depois» tereis todas as respostas. O meu amor materno quer que estejais prontos. Filhos meus, com a vossa vida colocai bons sentimentos no coração das pessoas que encontrais, sentimentos de paz, bondade, amor e perdão. Através da oração escutai o que meu Filho vos diz e agi desse modo. Convido-vos novamente a rezar pelos vossos pastores, aqueles que meu filho chamou; recordai-vos, tem necessidade de orações e amor. Agradeço-vos”.

25 de Agosto 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

Queridos filhos! Este é o tempo da graça! Filhinhos, rezai mais, falai menos e deixai que Deus vos guie no caminho da conversão. Eu estou convosco e vos amo com meu amor materno. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Setembro 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

 “Queridos filhos, as minhas palavras são simples, porém estão cheias de amor materno e de preocupação. Filhos meus, sobre vós está aumentando sempre mais as sombras das trevas e do engano (ilusão), eu vos chamo para a luz e a verdade: eu vos convido para meu filho. Só Ele pode transformar desespero e sofrimento em paz e serenidade. Só Ele pode dar esperança na dor mais profunda. Meu filho é a vida do mundo: quanto mais O conhecerdes, mais vos aproximareis d’Ele! e mais O amareis, porque meu Filho é amor e o amor muda tudo. Ele torna maravilhoso mesmo aquilo que sem amor parece insignificante. Por isso vos digo de novo que deveis amar muito se desejais crescer espiritualmente. Eu sei, apóstolos do meu amor, que nem sempre é fácil, mas filhos meus, também os caminhos dolorosos são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e a meu Filho. Meus filhos, rezai e pensai em meu Filho durante todos os momentos do vosso dia, elevai a vossa alma a Ele eu recolherei as vossas orações como flores do jardim mais belo e as oferecerei a meu Filho. Sede realmente apóstolos do meu amor, apregoai a todos o amor de meu Filho e sede jardins com as flores mais belas. Com a oração ajudai os vossos pastores para que eles possam ser pais espirituais cheios de amor por todos os homens. Obrigada”.

25 de Setembro 2018

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos, também a natureza vos oferece sinais do Seu amor através dos frutos que vos dá. Também vós, através de minha vinda, recebestes abundantes dons e frutos. Filhinhos, quanto tereis respondido ao meu chamamento?! Deus o sabe! Eu vos convido; não é tarde. Decidi-vos pela santidade e pela vida com Deus na graça e na paz! Deus vos abençoará e vos dará cem vezes mais, se confiarem Nele. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Outubro 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, peço-vos que sejam corajosos e não vacileis, porque até o bem mais pequeno e o menor sinal de amor, vence o mal sempre mais visível. Meus filhos escutem-me para que o bem possa vencer, para que possais conhecer o amor de meu Filho que é a maior felicidade. Que as mãos do meu Filho possa abraçar-vos, Ele que ama as almas, Ele que se entregou por vós e sempre se oferece de novo na Eucaristia, Ele que tem palavras de vida eterna. Conhecer o Seu amor, seguir os Seus passos, significa ter riqueza espiritual. Esta é a riqueza que vos enche de bons sentimentos e faz ver o amor e o bem em toda parte.

Apóstolos do meu amor, filhos meus, sede como os raios do sol e com o calor do amor do meu Filho aquecei todos os que vos rodeiam. Meus filhos, o mundo precisa de apóstolos de amor, o mundo precisa de muitas orações, mas orações com coração e com alma, não só com os lábios. Filhos meus, aspirai à santidade com a humildade que permite a meu Filho agir através de vós, como Ele deseja. Filhos meus, as vossas orações, os vossos pensamentos e as vossas obras: tudo isto vos abre ou fecha as portas do Reino dos céus. Meu filho vos mostrou o caminho e vos deu esperança. Eu vos consolo e incentivo porque, filhos meus, eu conheci a dor, mas eu tinha fé e esperança, agora eu tenho o prêmio da vida no Reino do meu Filho. Por isso, escutai-me, tende coragem, não vacileis. Obrigada.”

25 de Outubro 2018

“Queridos filhos: vós tendes a grande graça de serdes chamados a uma vida nova através das mensagens que eu vos dou. Filhinhos, este é um tempo de graça. Um tempo e um chamamento à conversão para vós e para as gerações futuras. Por isso vos convido, filhinhos: rezai ainda mais e abri os vossos corações a meu Filho Jesus. Eu estou convosco, vos amo a todos e vos abençoo com a minha bênção materna. Obrigada por terdes atendido ao meu apelo.”

02 de Novembro 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, O MEU CORAÇÃO MATERNO SOFRE; enquanto olho para os meus filhos que não amam a verdade e a escondem, enquanto olho para os meus filhos que não rezam com ardor e obras. ESTOU MUITO TRISTE, quando falo com o meu Filho de tantos filhos meus que já não têm fé e que não conhecem o meu Filho. Portanto, convido-vos, apóstolos do meu amor: tentem olhar para as profundezas do coração humano e lá encontrarão aquele pequeno tesouro escondido. Olhar deste modo é misericórdia do pai celeste. Buscai também o bem onde o mal domina, tentai entender-vos uns aos outros e não julgueis. ISTO É O QUE MEU FILHO VOS PEDE E EU. Como mãe, convido-vos a escutá-Lo. Meus filhos, o Espírito é mais poderoso que o corpo e carregado com amor e obras supera todos os obstáculos. Não esqueçais: o meu Filho vos amou e ama . Seu amor está convosco e em vós, quando vós sois uma só coisa com Ele. Ele é a luz do mundo e nada, nem ninguém poderá detê-lo ou impedi-lo da glória final . Então, apóstolos do meu amor, não tenhais medo de testemunhar a verdade. Testemunhai-a com entusiasmo, com obras, com amor, com o vosso sacrifício e sobretudo com humildade. Testemunhai a verdade a todos aqueles que não conhecem meu Filho. Eu estarei ao vosso lado, eu vos fortalecerei. Testemunhai o amor que jamais esquece, porque vem do Pai Celestial que é eterno e que oferece a eternidade a todos os meus filhos. O Espírito do meu Filho estará ao vosso lado. Mais uma vez, vos convido, filhos meus, de rezar pelos vossos pastores, rezai para que possam ser guiados pelo amor de meu Filho. Eu vos agradeço .”
 
(Mirjana disse que a Virgem estava triste.)

25 de Novembro 2018

“Queridos filhos! Este tempo é um tempo de graça e oração, um tempo de espera e doação. DEUS SE DÁ A VÓS, para que vós O ameis acima de tudo. Portanto, filhinhos, abri os vossos corações e as vossas famílias para que essa espera se transforme em oração e amor, e sobretudo doação. Eu estou convosco, filhinhos, e vos encorajo a não RENUNCIAR ao bem, porque os frutos são VISTOS e OUVIDOS à distância. É por isso que o inimigo está ZANGADO e usa tudo para AFASTAR-VOS da oração. Obrigada por atenderem a minha chamada.”

02 de Dezembro 2018

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, quando vindes a mim, COMO MÃE, com o coração puro e aberto, sabei que eu vos escuto, encorajo, consolo e, acima de tudo, intercedo por vós diante do meu Filho. Eu sei que desejais ter uma fé forte e expressá-la de modo justo. O que meu Filho vos pede é uma fé sincera, forte e profunda; consequentemente, cada modo de a expressar é válido. A fé é um maravilhoso mistério que se guarda no coração. Está entre o Pai Celeste e todos os Seus filhos; se reconhece pelos frutos e pelo amor que se tem por todas as criaturas de Deus. Apóstolos do meu amor, filhos meus, confiai no meu Filho. AJUDAI todos os meus filhos a conhecer o Seu amor. Vós sois minha esperança – vós que vos esforçais por amar sinceramente meu Filho. EM NOME DO AMOR, pela vossa salvação, de acordo com a vontade do Pai celeste e através do meu Filho, eu estou aqui entre vós. Apóstolos do meu amor, juntamente com a oração e o sacrifício, que os vossos corações sejam iluminados pelo amor e a luz do meu Filho. Que a luz e o amor ilumine todos aqueles encontrais e fazeis regressar de volta a meu Filho. Eu estou convosco. E de um modo especial, estou com os vossos pastores. Com o meu amor materno os ilumino e encorajo para que, com as mãos abençoadas de meu Filho, abençoem o mundo inteiro. Obrigada.”

25 de Dezembro 2018

“Queridos filhos! Eu vos trago meu Filho Jesus que é o Rei da Paz. Ele vos dá a paz, que esta paz não seja somente para vós, filhinhos, mas levai-a aos outros com alegria e humildade. Eu estou convosco e rezo por vós neste tempo de graça que Deus deseja dar-vos. Minha presença é um sinal de amor, enquanto estou aqui convosco para vos proteger e guiar para a eternidade. Obrigada por terdes atendido ao meu apelo.”