Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

02 de Janeiro 2017

Mensagem a Mirjana

«Queridos filhos, Meu Filho foi fonte de Amor e de Luz quando sobre a Terra falou ao povo de todos os povos. Apóstolos meus, segui a Sua Luz, mas não é fácil. Deveis ser pequeninos, deveis considerar-vos inferiores aos outros e com a ajuda da fé encher-os do Seu Amor. Sem fé, nenhum homem sobre a terra pode viver uma experiência milagrosa. Eu estou convosco, me manifesto com estas minhas vindas, com estas palavras, desejo testemunhar-vos o Meu Amor e a Meu cuidado Materno. Filhos Meus, não percais tempo fazendo perguntas para as quais nunca recebereis resposta. No fim do vosso percurso terreno o Pai Celeste vos responderá. Mas sabei que Deus tudo sabe, Deus vê, Deus ama. O Meu Amado Filho ilumina a vida, dissipa as trevas e o Meu Amor materno que me trás a vós é inexplicável, misterioso, mas real. Eu exprimo os Meus sentimentos para convosco: amor, compreensão e benevolência materna. De vós, Apóstolos Meus, busco as vossas rosas de orações: que devem ser obras de amor. Para o Meu Coração Materno, estas são as orações mais queridas, estas levo-as a Meu Filho que nasceu por amor de vós; Ele olha para vós e vos escuta. Nós estamos sempre perto de vós. Este é o Amor, que chama, une, converte, incentiva e preenche. Por isto, Apóstolos Meus, amai-vos sempre uns aos outros, mas sobretudo amai o Meu Filho. Este é o único caminho para Salvação e a Vida Eterna. Esta é a Minha oração mais preferida, que como aroma de rosas mais perfumado, preenche o Meu Coração. Rezai, rezai sempre pelos vossos pastores, para que tenham a força para ser a luz do Meu Filho. Obrigada.» 

25 de Janeiro 2017

«Queridos filhos! Hoje convido-vos a rezarem pela paz: paz nos corações humanos, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e deseja colocar-vos todos contra Deus, fazendo-vos voltar às coisas humanas, e destruir nos corações, todos os sentimentos em relação a Deus e às coisas de Deus. Vós, filhinhos, rezai e lutai contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo vos oferece. Filhinhos, decidi-vos pela santidade, e eu, com o meu filho Jesus, intercedo por vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

02 de Fevereiro 2017

Mensagem a Mirjana

«Queridos filhos, vós que procurais oferecer a Meu Filho, cada dia da vossa vida, vós que procurais viver com Ele, vós que rezais e vos sacrificais: vós sois a esperança neste mundo inquieto, vós sois os raios de luz do Meu Filho, o Evangelho vivo, vós sois os Meus queridos apóstolos do amor. O Meu Filho está convosco, Ele está com aqueles que pensam Nele, com aqueles que rezam. Do mesmo modo, porém, Ele espera com paciência, aqueles que não O conhecem. Por isso vós, apóstolos do Meu Amor, rezai com o coração e mostrai com as obras, o Amor do Meu Filho. Esta é a única esperança para vós, e também o único caminho para a Vida Eterna. Eu como Mãe estou aqui convosco. As vossas orações dirigidas a Mim! são para Mim, as mais belas rosas de amor; não posso deixar estar ali onde sinto o perfume das rosas. É a ESPERANÇA! Obrigada»

25 de Fevereiro 2017

«Queridos filhos! Hoje convido-vos a viver profundamente a vossa fé e a pedir ao Altíssimo que a fortaleça, para que os ventos e as tempestades não possam quebrá-la. Que as raízes de vossa fé sejam oração e esperança na vida eterna. Desde já, filhinhos, trabalhai sobre vós mesmos neste tempo de graça, no qual Deus vos concede as graças para que através da renúncia e do apelo à conversão sejais pessoas de  e de esperança luminosa, e perseverantes.. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

02 de Março 2017

Mensagem a Mirjana

«Queridos filhos, com amor materno venho para ajudar-vos a ter mais amor, que significa mais fé. Eu venho para ajudar-vos a viver com amor as palavras do meu Filho, de modo que o mundo seja diferente. Por isso, apóstolos do meu amor, eu vos reúno em torno de mim. Olhai-me com o coração. Falai comigo como a uma mãe das vossas dores, sofrimentos e alegrias. Pedi que interceda a meu Filho por vós. Meu filho é misericordioso e justo. Meu coração materno também deseja que vós fósseis assim. Meu coração materno, desejava que vós, apóstolos do meu amor, falásseis, com a vossa vida do meu filho e de mim a todos aqueles que estão ao vosso redor, para que o mundo seja diferente, de modo que eles retornem à simplicidade e à pureza, de modo que eles retornem à fé e à esperança. Portanto, filhos meus, rezai, rezai, rezai com o coração, rezai com amor, rezai com boas obras. Rezai para que todos possam conhecer o meu Filho, para que o mundo mude, para que o mundo se salve. Vivei com amor as palavras do meu Filho. Não julgueis, mas amai-vos uns aos outros, de modo que meu coração possa triunfar. Obrigada».

18 de Março 2017 

Mensagem anual no aniversário de Mirjana

A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 a 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, recebeu o décimo segredo, Nossa Senhora disse-lhe que ela só teria aparições anuais a 18 de Março e por isso foram todos estes anos. Vários milhares de peregrinos se reuniram para rezar o rosário. A aparição começou às 13:44 e durou até 13:48.

«Queridos filhos! O meu desejo materno é que os vossos corações se encham de paz e que as vossas almas sejam puras, para que na presença do meu filho possais ver o Seu rosto. Porque, como mãe, filhos meus, sei que tendes sede de consolo, esperança e proteção. Meus filhos, consciente ou inconscientemente procurai o meu filho. Também Eu enquanto passei o meu tempo sobre a terra me alegrei, sofri e pacientemente suportei a dor até que meu filho na Sua glória os eliminou. Por isso, digo a meu filho: Ajuda-os sempre! Vós, filhos meus, com amor verdadeiro iluminai as trevas do egoísmo que envolvem cada vez mais os meus filhos. Sede generosos. Que as vossas mãos e os vossos corações estejam sempre abertosNão temaisAbandonai-vos a meu filho com confiança e esperança. Olhando para Ele, vivei a vida com amor. Amar significa dar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras do meu Filho. Filhos meus, como mãe vos digo: Somente o verdadeiro amor leva à felicidade eterna. Obrigado.»

25 de Março 2017

«Queridos filhos! Neste tempo de graça Eu vos convido todos a abrir os vossos corações à misericórdia de Deus, para que, através da oração, da penitência e da decisão à santidade comeceis uma vida nova. Este tempo primaveril vos exorta, nos vossos pensamentos e nos vossos corações, a uma vida nova, a uma renovação. Por isso, filhinhos, Eu estou convosco para ajudar-vos para que na determinação digais SIM a Deus e aos mandamentos de Deus. Vós não estais sós, Eu estou convosco, por meio da graça que o Altíssimo me dá para vós e os vossos descendentes. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

02 de Abril 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos, apóstolos do meu amorcabe a vós difundir o amor do meu Filho a todos aqueles que não O conhecem; vós, pequeninas luzes do mundo, a quem Eu, com o amor materno, ensino a brilhar em pleno esplendor. A oração vos ajudará, porque a oração vos salva, a oração salva o mundo. Por isso filhos meus, rezai com as palavras, rezai com paixão, rezai com amor misericordioso e o sacrifício. Meu filho vos mostrou o caminho, Ele encarnou e fez de mim o primeiro cálice, ele que com o Seu grande sacrifício vos mostrou como é necessário amar. Portanto, filhos meus, não tenhais medo de dizer a verdade, não tenhais medo de mudardes vós mesmos e de difundir o amor no mundo, fazendo de modo que se conheça e ame o meu Filho e ame os outros n’Ele. Eu como mãe estou sempre convosco, peço a meu Filho que vos ajude na vossa vida, que reine o amor: amor que vive, amor que atrai, amor que dá a vida. Este é o amor que Eu vos ensino, o amor puro. Cabe a vós, apóstolos meus, reconhecê-lo, vivê-lo e difundi-lo. Rezai com paixão pelos vossos pastores, para que com amor possam testemunhar o meu Filho. Obrigada.»

25 de Abril 2017

“Queridos filhos! amai, rezai e testemunhai a minha presença a todos os que estão longe. Com o vosso testemunho e o vosso exemplo podeis aproximar os corações que estão longe de Deus e da Sua graça. Eu estou convosco e intercedo por cada um de vós, para que com amor e coragem testemunheis e exorteis todos aqueles que estão longe do meu Coração Imaculado. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento.”

02 de Maio 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

«“Queridos filhos, Convido-vos à oração não pedindo, mas oferecendo em sacrifício: em vos sacrificando vós mesmos. Eu vos convido a anunciar a Verdade e o Amor Misericordioso. Eu rogo a Meu Filho por vós, pela vossa fé que diminui cada vez mais nos vossos corações. Peço-Lhe que vos ajude com o Espírito Divino, como também Eu desejo ajudar-vos com Espírito Materno. Filhos Meus, vós tendes que ser melhores. Somente aqueles que são puros, humildes e cheios de amor, sustêm o mundo, salvando a si próprios e o mundo. Filhos Meus, o Meu Filho é o Coração do Mundo, é necessário amá-Lo e rezar-Lhe, e não traí-Lo sempre de novo. Por isso vós, apóstolos do Meu Amor, fazei crescer a fé nos corações dos homens, com o vosso próprio exemplo, com a vossa oração e o amor misericordioso. Eu estou ao vosso lado, Eu vos ajudo. Rezai para que os vossos sacerdotes sejam cada vez mais iluminados, para poder esclarecer todos aqueles que vivem nas trevas. Obrigada».

25 Maio 2017

“Queridos filhos! O Altíssimo permitiu-me convidar-vos novamente à conversão. Filhinhos, abri os vossos corações à graça à qual todos vós sois chamados. Sede testemunhas da paz e do amor neste mundo inquieto. A vossa vida aqui sobre a terra é passageira. Rezai para que, através da oração, ansieis pelo céu e pelas coisas do céu, e os vossos corações verão tudo de modo diferente. Vós não estais sós. Eu estou convosco e intercedo, diante de meu filho Jesus, por todos. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento”.

02 de Junho 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, como nos outros lugares onde Eu vim, também aqui vos chamo à oraçãoRezai por aqueles que não conhecem o Meu Filho, por aqueles que não conheceram o Amor de Deus, contra o pecado, pelos consagrados, por aqueles a quem o Meu Filho chamou a ter espírito de Amor e de fortaleza, por vós e pela Igreja. Rezai a Meu Filho, e sentireis o Amor da Sua proximidade, que vos dará força e vos preparará para fazer boas obras que vós realizareis em Seu Nome. Meus filhos estai prontos. Este tempo é uma encruzilhada da vida(ponto de viragem). Por isso Eu vos chamo novamente à fé e à esperança, Eu vos mostro o caminho a seguir. Estas são as palavras do Evangelho. Meus Apóstolos, o mundo precisa tanto das vossas mãos levantadas para o Céu, para o Meu Filho e para o Pai Celeste. É necessário muita humildade e pureza de coração. Tende confiança no Meu Filho e sabei que podeis ser sempre melhorares. O Meu coração materno deseja que vós, apóstolos de Meu Amor, sejais sempre pequeninas luzes do mundo. Iluminai aí onde as trevas desejam reinar e com as vossas orações e o vosso amor, mostrai o caminho justo para salvar as almas. Eu estou convosco. Obrigada.”

25 Junho 2017

«Queridos filhos! Hoje quero agradecer-vos pela vossa perseverança e convidar-vos a abrirem-se à oração profunda.
Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, orai com o coração até que o vosso coração cante com gratidão a Deus criador, que vos deu a vida. Filhinhos, Eu estou convosco e vos trago a minha bênção materna de paz. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

02 de Julho 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, eu vos agradeço porque respondestes aos meu chamamento e vos reunistes em torno de mim, vossa Mãe Celeste. Sei que pensais em mim com amor e esperança. Eu sinto o mesmo amor por cada um de vós, tal como meu muito amado Filho o senteque através do Seu amor misericordioso me envia a vós, sempre de novo. Ele que se fez homem e é Deus, Uno e Trino; Ele que por vossa causa sofreu no corpo e na alma; Ele que se fez pão para alimentar e salvar as vossas almas. Filhos Meus, eu vos ensino a serem dignos do Seu amor, que direcioneis os vossos pensamentos para Ele, a fim de viverem meu Filho. Apóstolos do meu amor, eu vos cubro com o meu manto, porque como Mãe eu desejo proteger-vos. Eu vos peço: rezai pelo mundo inteiro. O meu coração sofre. Os pecados se multiplicam, são muito numerosos. Mas com a vossa ajuda, que sois humildes, modestos, cheios de amor, recatados e santos, o meu CORAÇÃO TRIUNFARÁAmai O meu Filho acima de tudo e o mundo inteiro através d’Ele. Nunca vos esqueçais que cada irmão vosso traz em si algo precioso: a ALMA. Portanto, filhos meus, amai todos aqueles que não conhecem o meu Filho, para que através da oração e do amor que provém da oração, eles possam ser melhores; para que a bondade possa triunfar neles, a fim de  salvar as suas almas e terem a vida eterna. Meus apóstolos, filhos meus, meu Filho disse-vos para se amarem uns aos outros: assim está escrito nos vossos corações e, através da oração, tentai viver esse amor. Obrigada!”

Mirjana disse que a Virgem estava triste e cheia de amor. Depois a Rainha da Paz deu a benção materna a todos e aos objectos religiosos. E como é seu desejo, os sacerdotes deram a benção de Jesus.

25 de Julho 2017

“Queridos filhos! Sede oração e reflexo do amor de Deus para todos aqueles que estão Longe de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sede fiéis e determinados na conversão e trabalhai em vós mesmos a fim de que, a santidade de vida seja para vós verdadeira; Incitai ao bem, uns aos outros através da oração, a fim de que a vossa vida na terra se torne mais agradável. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Agosto 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, de acordo com a vontade do Pai Celeste e como Mãe d’Aquele que vos ama, eu estou aqui convosco para ajudar-vos a conhecê-Lo e a segui-Lo. Meu filho deixou-vos as Pegadas dos Seus exemplos para que vós pudésseis mais facilmente segui-Lo. Não tenhais medo. Não sejais indecisos, eu estou convoscoNão vos deixeis desencorajar porque é necessário muitas orações e sacrifícios por aqueles que não rezam, não amam e não conhecem o meu Filho. Ajudai-os, vendo neles um irmão vosso. Apóstolos do meu amor, escutai dentro de vós a minha voz, senti o meu amor materno. Portanto rezai; rezai agindo, rezai dando, rezai com amor, rezai com obras e com os pensamentos no nome de meu Filho. Quanto mais amor derdes, muito mais recebereis. O amor que emana do amor ilumina o mundo. A redenção é amor e o amor não tem fim. Quando meu Filho voltar de novo à Terra, Ele procurará amor nos vossos corações. Filhos meus, são muitos os actos de amor que Ele fez por vós. Eu vos ensino a vê-los, a compreendê-los e a agradecer-Lhe, amando-O e perdoando sempre de novo ao vosso próximo. Porque amar meu Filho significa perdoar. Não se pode amar Meu Filho se recusais o perdão ao próximo, se não houver um esforço para compreender o próximo, se o julgais. Meus filhos, de que vos serve a oração, se não amais nem perdoais? Obrigada.”

25 de Agosto 2017

“Queridos filhos! Hoje vos convido a ser pessoas de oração. Orai até que a oração se converta em alegria para vós e num encontro com o Altíssimo. Ele transformará os vossos corações e vos convertereis em pessoas de amor e de paz. Filhinhos, não esqueçais que Satanás é forte e deseja afastar-vos da oração. Não vos esqueçais que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. É por isso, que estou convosco, para guiar-vos. Não desistais da oração! Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Setembro 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, Quem melhor do que eu vos pode falar do sofrimento e do amor do meu Filho? Eu vivi com Ele, eu sofri com Ele. Vivendo a vida terrena, senti a dor, porque era Mãe. Meu Filho amava os projetos e as obras do Pai celeste, o verdadeiro Deus. E, como me dizia, Ele veio para vos redimir. Eu escondia a minha dor através do amor. Ao contrário, vós, filhos meus, tendes muitas perguntas. Vós não compreendeis a dor. Vós não compreendeis que, pelo amor de Deus, tendes que aceitar a dor e suportá-la. Cada ser humano, de uma forma ou de outra, experimenta o sofrimento. Contudo, com a paz na alma e em estado de graça, a esperança existe e, essa esperança é o MEU FILHO, Deus, nascido de Deus. As Suas palavras são semente de vida eterna e, semeadas nas almas boas, dão muito fruto. Meu Filho suportou a dor, porque carregou em Si os vossos pecados. Por isso, filhos meus, apóstolos do meu amor, vós que sofreis, sabei que as vossas dores se transformarão em luz e glória. Filhos meus, sempre que suportais a dor, sempre que sofreis, o céu entra em vóse vós transmitireis a todos os que vos rodeiam um pouco do céu e muita esperança. Obrigada.

25 de Setembro 2017

“Queridos filhos! Hoje eu vos convido a serem generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos aqueles que estão em tentação e são vossos irmãos e irmãs. De um modo especial, eu vos imploro que rezeis pelos sacerdotes e por todos os consagrados, para que amem a Jesus ainda mais fervorosamente, a fim de que o Espírito Santo possa encher os seus corações com alegria, para que possam testemunhar o Céu e os mistérios celestiais. Muitas almas estão em pecado, porque não há quem se sacrifique e reze pela sua conversão. Eu estou convosco e rezo para que o vosso coração seja preenchido de alegria. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

02 de Outubro 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

«Queridos filhos! Eu vos falo como mãe, com palavras simples. Porém estou cheia de amor e de preocupacão pelos meus filhos, que me foram confiados por meu Filho. E meu Filho que é o Eterno presente, vos fala com as palavras da vida e semeia amor nos corações abertos. Por isso vos peço apóstolos do meu amor, tende corações abertos sempre prontos para a misericórdia e o perdão. Por meu filho, perdoai sempre ao próximo porque só assim tereis a paz. Filhos meus, preocupai-vos com a vossa alma porque é a única coisa que vos pertence realmente. Não vos esqueçais da importância da família. A família não deve ser o lugar do sofrimento e da dor, mas o lugar da compreençãoe da ternura. As famílias que procuram viver segundo meu Filho vivem em amor recíproco. Quando ainda era pequeno, meu filho me dizia, que todos os homens eram Seus irmãos. Por isso recordai, apóstolos do meu amor, que todos os homens que encontrais são família, irmãos de meu Filho. Filhos meus não percais tempo pensando no futuro, preocupando-vos; mas que a vossa única preocupação, seja de viver bem cada momento segundo meu Filho e Ele vos dará a paz. Filhos meus não esqueçais de rezar pelos vossos pastores, rezai para que possam aceitar todos os homens como seus próprios filhos.  E segundo meu filho, sejam pais espirituais. Obrigada.»

25 de Outubro 2017

«Queridos Filhos! Neste tempo de graça, Eu vos convido a serem oraçãoTodos têm problemas, aflições, sofrimentos e inquietações. Que os santos sejam um modelo, para vós e um estímulo à santidade. Deus estará próximo de vós e sereis renovados buscando a vossa conversão pessoal. A fé será esperança para vós, e a alegria começará a reinar nos vossos corações. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento.»

02 de Novembro 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

“Queridos filhos, olhando para vós reunidos em torno de mim, vossa mãe, eu vejo muitas almas puras, muitos filhos meus que buscam amor e consolo, mas ninguém o oferece. Eu vejo também aqueles que fazem o mal, por não terem um bom exemplo, não conheceram o meu Filho, o bem que é silencioso e se espalhou através de almas puras, a força que governa este mundo. Os pecados são muitos, mas o amor também existe. Meu Filho me envia, a vós, A MÃE, a mesma para todos, para vos ensinar a amar, para que compreendais que sois irmãos; desejo ajudar-vos. Apóstolos do meu amor, um desejo vivo de fé e amor é suficiente, e meu Filho irá aceitá-lo; Mas deveis ser dignos, ter boa vontade e corações abertos. Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como mãe, desejo que conheçais mais o meu Filho, Deus de Deus, para que vós possais estar familiarizados com a grandeza de Seu amor, do qual vós tendes tanta necessidade. Ele carregou em Si os vossos pecados, obteve a redenção para vós; e em troca Ele pediu para vos amardes uns aos outros. Meu Filho é amor, Ele ama todos os homens sem distinção, todos os homens de todos os países e de todos os povos. Se viversseis, o amor de meu Filho, filhos meus, o Seu Reino já estaria sobre a terra. Portanto, apóstolos do meu amor rezai, rezai para que O meu Filho e o Seu amor estejam mais próximos de vós, para que sejais um exemplo de amor ajudeis todos aqueles que não conhecem O meu Filho. Nunca esqueçais que meu Filho, UNO e TRINO, vos ama. Rezai e amai os vossos pastores. “Eu vos agradeço.”

25 de Novembro 2017

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, eu vos convido à oraçãoRezai e buscai a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui à terra para vos dar a Sua paz, sem fazer distinção de quem sois e o que sois. Ele, meu Filho, vosso Irmão, através de mim, convida-vos à conversão, porque sem Deus não tereis nem futuro nem vida eterna. Por isso, acreditai, rezai e vivei na graça e na expectativa do encontro pessoal com Ele. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Dezembro 2017

Mensagem a Mirjana Soldo

 “Queridos filhos, dirijo-me a vós como vossa Mãe, a Mãe dos justos, a Mãe daqueles que amam e sofrem, a Mãe dos santos. Filhos Meus, também vós podeis ser santos: depende de vós. Santos são aqueles que amam imensamente o Pai Celeste, aqueles que O amam acima de tudo. Por isso, filhos Meus, procurai ser sempre melhores. Se procurais ser bons, podeis ser santos, mesmo que não penseis isto de vós. Se vós pensais ser bons, mas não sois humildes, a soberba vos distanciará da santidade. Neste mundo inquieto e cheio de ameaças, as vossas mãos, Apóstolos do Meu amor, devem estar estendidas para a oração e a misericórdia. Para mim, filhos Meus, presentiai-me com o Rosário, as rosas que tanto amo! As Minhas rosas são as vossas orações feitas com o coração e não somente recitadas com os lábios. As minhas rosas são as vossas obras de oração, de fé e de amor. Quando era pequenino, meu Filho me dizia que os Meus filhos seriam numerosos e que me trariam muitas rosas. Eu não compreendiaagora sei que sois vós aqueles filhos, que me trazem rosas, quando amais Meu Filho acima de tudo, quando rezais com o coração, quando ajudais os mais pobres. Estas são as Minhas rosas! Esta é a fé, que faz que tudo na vida se faça por amor; que não conhece a soberba; que perdoa sempre prontamente sem nunca julgar, mas procura sempre compreender o próprio irmão. Por isso, apóstolos do Meu amor, rezai por aqueles que não sabem amar, por aqueles que não vos amam, por aqueles que vos fizeram mal, por aqueles que não conheceram o Amor de Meu Filho. Filhos Meus, VOS PEÇO ISTO, PARA QUE VOS LEMBREIS: rezar significa amar e perdoar. Obrigada

25 de Dezembro 2017

 «Queridos filhos! Hoje trago-vos o meu Filho, para que vos dê a Sua paz e a Sua benção. Filhinhos, convido-vos todos a viver e a testemunhar as Suas graças e os Seus dons que tendes recebido. Não tenhaias medo. Rezai para que o Espírito Santo vos dê a força  de ser testemunhas alegres e pessoas de paz e de esperança. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

25 de Dezembro 2017

Mensagem a Jakov Colo

«Queridos filhos, Hoje neste dia de graça convido-vos a pedir ao SENHOR o dom da fé.  Filhos MEUS, decidi-vos por DEUS e começai a viver e acreditar no que DEUS vos pede. Acreditar, filhos MEUS, significa colocar as vossas vidas nas mãos de DEUS, nas mãos do SENHOR que vos criou e vos ama com um imenso amor. Não sejais apenas fiéis com palavras mas testemunhai a vossa fé através das obras e pelo exemplo pessoal. Falai com DEUS como vosso PAIAbri-vos e dai-Lhe vossos corações e vereis como os vossos corações mudarão e como vossas vidas contemplarão as obras de DEUS.
MEUS filhos, não há vida sem DEUS por isso eu como mãe intercedo diante do MEU FILHO para que renove os vossos corações e  encha vossas vidas com o SEU imenso amor. Obrigado por terdes respondido ao MEU apelo.»