Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

02 de Janeiro 2016

“Queridos filhos! como Mãe estou feliz por estar entre vós, porque desejo falar-vos novamente das palavras de meu Filho e do Seu amor. Espero que me acolhais com coração, porque as palavras do meu Filho e Seu amor são a única luz e esperança na escuridão do tempo presente. Esta é a única verdade e vós, que a acolheis e a viveis, tereis corações puros e humildes. Meu filho ama os puros e humildes. Os corações puros e humildes dão nova vida às palavras do meu Filho: vivem-nadifundam-na e buscam o modo para que todos a escutem. As palavras do meu Filho fazem renascer aqueles que as ouvem. As palavras do meu Filho trazem amor e esperança. Por isso, meus queridos apóstolos, filhos meus, vivei as palavras do meu Filho. «Amai-vos uns aos outros como Ele vos amou». Amai-vos em Seu nome e em Sua memória. A Igreja progride e cresce graças àqueles que escutam as palavras de meu Filho, graças àqueles que amam, graças àqueles que padecem e sofrem em silêncio na esperança da redenção final. Portanto, meus queridos filhos, que as palavras do meu Filho e o Seu amor estejam no primeiro e no último pensamento do vosso dia. Obrigada.”

25 de Janeiro 2016

«Queridos filhos! Também hoje vos convido todos à oração. Sem oração não podeis viver, porque a oração é a corrente que vos liga a Deus. Portanto, filhinhos, com humildade de coração, retornai a Deus e aos Seus mandamentos para poder dizer com todo o coração: Assim como é no Céu, também seja na terra. Filhinhos,vós sois livres de vos decidirdes, em liberdade, por Deus ou contra Ele. Vede para onde satanás vos quer arrastar o pecado e a escravidão. Portanto, filhinhos,retornai ao Meu Coração, para que Eu possa guiar-vos até Meu Filho Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

02 de Fevereiro 2016

«Queridos filhos! Eu vos convidei e volto a convidar novamente a conhecer o Meu Filho, a conhecer a verdade. Eu estou convosco e rezo para que consigais. Filhos meus, vós deveis rezar muito, para ter ainda mais amor e paciência, para saber suportar os sacrifícios e serem pobres de espírito. Através do Espírito SantoMeu Filho está sempre convosco. A sua Igreja nasce em cada coração que O conhece. Rezai para poder conhecer o Meu Filho; rezai para que a vossa alma seja uma coisa só com ELEÉ isto a oração, é isto o amor que aproxima os outros e faz de vós Meus apóstolos. Eu olho para vós com amor, um amor materno. Eu vos conheço, conheço as vossas dores e as vossas aflições, porque também Eu sofri em silêncio. A minha Fé me deu amor e esperança. Eu vos repito, a Ressurreição do Meu Filho e a Minha Assunção ao Céu são para vós esperança e amor. Portanto, filhos Meus, rezai para conhecer a Verdade, para ter uma fé firme que guie os vossos corações e saiba transformar vossas dores e sofrimentos em amor e esperança. Obrigada.»

 25 de Fevereiro 2016

«Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-vos todos à conversão. Filhinhos, vós amais pouco e rezais menosainda. Vós estais perdidos e não sabeis qual é o vosso objectivoPegai na cruzolhai para JESUS e segui-O. Ele se dá a vós até a morte na cruz, porque vos ama. Filhinhos, Eu vos chamo: retornai à oração com o coração, para que na oração encontreis a esperança e o significado da vossa existência. Eu estou convosco e rezo por vós. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

02 de Março 2016

«Queridos Filhos! a minha vinda entre vós é um dom do Pai para vós. Através do Seu amor eu venho para ajudar-vosa encontrar o caminho para a verdade, para encontrar o caminho para o meu Filho. Venho para vos confirmar na verdade. Desejo lembrar-vos as palavras do meu Filho. Ele pronunciou palavras de Salvação para toda a humanidade para todo o mundo, as palavras de amor para todos – Aquele amor que Ele provou pelo Seu sacrifício. Mas, ainda hoje, muitos dos meus filhos não O conhecem, eles não desejam conhecê-Lo, eles são indiferentes. Por causa de sua indiferença o meu coração sofre. Meu filho tem estado sempre no Pai. Com o Seu nascimento Ele trouxe o divino e de mim recebeu o humano. Com Ele veio a palavra. Com Ele veio a luz do mundo que penetra os corações e os ilumina e os enche com amor e consolação. Filhos Meus, meu Filho pode ser visto por todos aqueles que O amam, porque a Sua Face vê-se nas almas que estão cheias do Seu amor. Por isso, Meus filhos, Meus apóstolos, escutem-me. Deixai as coisas vãs e o egoísmo. Não vivais para as coisas terrenas, para as coisas materiais. Amai o Meu Filho e fazei de tal modo que outros possam ver a Sua Face através do vosso amor por Ele. Eu vou ajudar-vos a conhecê-Lo melhor. Eu vou falar convosco sobre Ele. Obrigada.»

18 de Março 2016

«Queridos filhos, Com um coração maternal, repleto de amor por vós, filhos meus, desejo ensinar-vos a terdes plena confiança em Deus Pai. Desejo que aprendam, com um olhar interior e com uma escuta interior, a seguir a vontade de Deus. Desejo que aprendam a ter confiança ilimitada em Sua graça e em Seu amor, assim como eu sempre confiei. Por isso, filhinhos meus, purificai os vossos corações. Libertai-vos de tudo aquilo que vos prende às coisas desta mundo. Permiti a Deus modelar a vossa vida, com vossas orações e sacrifícios. Que nos vossos corações esteja o Reino de Deus. Que comeceis a viver a partir de Deus Pai e sempre permanecendo caminhando com meu Filho. Mas, para tudo isso, filhos meus, devem ter um espírito humilde e estar repletos de amor e misericórdia. Deveis ter um coração puro e simples e estardes sempre prontos a servir. Filhos meus, escutem-me, falo pela vossa salvação. Obrigada. ”

25 de Março 2016

“Queridos filhos. Hoje, trago-vos o meu amor. Deus permitiu-me amar-vos e por amor, chamar-vos à conversão. Filhinhos, vós sois pobres de amor e ainda não compreendestes que o Meu Filho Jesus, por amor, deu a Sua vida para vos salvar e dar-vos a vida eterna. Por isso, rezai, filhinhos, rezai, para que na oração compreendais o amor de Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamamento.”

02 de Abril 2016

«Queridos filhos, não tenhais corações duros, fechados ou cheios de medo. Permiti ao meu Coração materno que os ilumine que os encha de amor e de esperança. Eu como mãe atenuo as vossas dores, porque eu as conheço, eu as experimentei. A dor eleva e é a mais alta oração. Meu filho de modo particular ama aqueles que sofrem. Enviou-me a mim para atenuar as vossas dores e trazer-vos a esperança, tende confiança n’Ele. Sós será difícil, porque à vossa volta só vedes cada vez mais trevas. Filhos meus, essas trevas deveis destrui-las, com oração e ao amor. Aqueles que amam e rezam, não têm medo, esses têm esperança e amor misericordioso. Esses vêm a luz, vêm Meu Filho. Como meus apóstolos vos convido a experimentardes a ser este exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezai sempre e novamente para ter sempre mais amor, porque o amor misericordioso trás a luz e rompe toda a escuridão, todas as trevas, leva a meu filho. Não tenhais medo, não estais sós, eu estou convosco. Eu vos peço de rezar pelos vossos pastores, para que a todo o momento tenham amor, para que com amor façam as obras por meu Filho por Seu intermédio e em Sua Memória. Obrigada»

25 de Abril 2016

“Queridos filhos! O meu Coração Imaculado sangra, vendo-vos no pecado e nos hábitos pecaminosos. Eu vos convido: voltai a Deus e à oração para que sejais felizes sobre a terra. Deus vos convida através de mim para que os vossos corações sejam esperança e alegria, para todos aqueles que estão longe. O meu convite seja para vós bálsamo para a alma e o coração, para que glorifiqueis Deus Criador, que vos ama e vos convida à eternidade. Filhinhos a vida é breveaproveitai este tempo para fazer o bem. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”                

02 de Maio 2016

«Queridos filhos, o Meu Coração materno quer a vossa sincera conversão e que tenhais uma fé forte, de modo que possais difundir o amor e a paz a todos aqueles que vos cercam. Mas, filhos meus, não vos esqueçais: cada um de vós diante do Pai no Céu é um mundo único! Portanto, deixai que a acção incessante do Espírito Santo possa agir em vós. Sede os meus filhos, espiritualmente puros. Na espiritualidade está a beleza: tudo o que é espiritual está vivo e é muito bonito. Não vos esqueçais que na Eucaristia, que é o coração da fé, Meu Filho está sempre convosco. Ele vem a vós, filhos meus, e convosco reparte o pão, porque Ele morreu, por vós, ressuscitou e vem novamente. Estas minhas palavras são conhecidas, porque elas são a verdade, e a verdade não muda, Só que muitos dos meus filhos a esqueceram. Filhos Meus, as minhas palavras não são nem velhas, nem novas, são eternas. Por isso, vos convido, meus filhos, a observar bem os sinais dos tempos, a “recolher as cruzes quebradas” e ser apóstolos da revelação. (do apocalipse). Muito obrigada.»

25 de Maio 2016

«Queridos filhos! A minha presença é um dom de Deus para todos vós e um incentivo à conversão. Satanás é forte e deseja meter nos vossos corações e nos vossos pensamentos, desordem e inquietação. Por isso, filhinhos, rezai para que o Espírito Santo vos conduza no verdadeiro caminho da alegria e da paz. Eu estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

02 de Junho 2016

Queridos filhos, como Mãe da Igreja, como vossa mãe, eu me alegro enquanto vejo o modo, como vindes a mim, como vos reunis à minha volta, como me procurais. A minha vinda entre vós é o sinal de quanto o céu vos ama. Isto vos mostrar o caminho para a vida eterna, para a salvação. Meus apóstolos, vós que procurais ter corações puros e Deus vivo neles, vós estais no caminho recto. Vós que procurais meu filho, procurais o verdadeiro caminho. Ele deixou muitos sinais do Seu amor, ele deixou a esperança. É fácil encontrá-Lo se estiverdes prontos ao sacrifício e à penitência, se tiverdes paciência, misericórdia e o amor ao próximo. Muitos filhos meus, não veem nem sentem, porque não querem. As minhas palavras e as minhas obras não as aceitam. Mas meu filho, por mim, faz o apelo a todos. O Seu Espírito ilumina todos os meus filhos na luz do Pai Celeste, na comunhão do céu com da terra, no amor recíproco, pois o amor suscita amor e faz com que as obras sejam mais importantes do que as palavras. Então,apóstolos meus, rezai pela vossa igreja, amai-a e fazei obras de amor. Ó quanto Ela foi traída, ferida, mas está aqui, porque Ela vem do Pai Celeste. Rezai pelos vossos pastores, para poder ver neles a grandeza do amor de meu filho. Obrigada.  

25 de Junho 2016

«Queridos filhos! Dai graças a Deus comigo pelo dom da minha presença no meio de vós. Rezai, filhinhos e vivei os mandamentos de Deus, para que sejais felizes sobre a terra. Hoje, neste dia de graças, desejo dar-vos a minha benção materna de paz e do meu amor. Eu intercedo por vós diante do meu Filho e vos convido a perceverar na oração para que convosco possa realizar os meus planos. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

 02 de Julho 2016

«Queridos filhos, a MINHA Presença real e viva entre vós deveria tornar-vos felizes, porque isto é o grande Amor do MEU FILHO. ELE Me envia entre vós para que, com amor materno, Eu vos dê segurança; para que compreendais que dor e alegria, sofrimento e amor, faz que a vossa alma viva intensamente; para que Eu vos convidar novamente a glorificar o Coração de JESUS, o Coração da Fé. Na EUCARISTIA, Meu FILHO dia a dia, pelos séculos, torna-se vivo, no meio de vós. ELE retorna a vós, mesmo que ELE nunca os tenha abandonado. Quando um de vós, meus filhos, retorna a ELE, Meu Coração materno salta de felicidade. Portanto, filhos meus, retornai à EUCARISTIA, retornai a Meu FILHO. O caminho para Meu FILHO é difícil e cheio de renúncias, mas no fim, há sempre Luz. Eucompreendo as vossas dores e os vossos sofrimentos, e com amor materno Eu enxugo as vossas lágrimas. Confiai em Meu FILHO, porque ELE fará por vós aquilo que vós mesmos não sabeis pedir. Vós, filhos meus, vós deveis preocupar-vos somente com a vossa alma, porque ela é a única coisa que vos pertence na terra. Suja ou pura vós a levareis diante do PAI ETERNO. Lembrai-vos: a fé no Amor do Meu FILHO, será sempre recompensada. Eu vos peço que rezeis de modo particular, por aqueles que Meu FILHO chamou a viver de acordo com ELE e amar o seu rebanho. Obrigada».

25 de Julho 2016

Queridos filhos. Eu olho para vós e vejo-vos perdidos, e não tendes, nem oração, nem alegria no coração. Voltai, filhinhos, à oração e colocai Deus em primeiro lugar e não o homem. Não percais a esperança que vos trago. Filhinhos, que este tempo seja para vós, cada dia, procurar mais a Deus, no silêncio do vosso coração, e rezai, rezai, rezai até que a oração se converta em alegria, para vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

02 de Agosto 2016

«Queridos filhos! Eu estou vindo a vós, no meio de vós: para que me deis as vossas preocupações, para as apresentara Meu Filho e interceder por vós diante d’Ele pelo vosso bem. Sei que cada um de vós tem as suas preocupações, as suas provas, por isso vos convido maternalmente: vinde à mesa do Meu Filho, Ele reparte o pão por vós e se dá a Si mesmo. Vos dá a esperança. Ele vos pede mais fé, esperança e serenidade. Pede a vossa luta interior contra o egoísmo, os julgamentos e as fraquezas humanas. Por isso Eu como mãe vos digo: rezai, porque a oração vos dá força para a luta interior. Meu Filho, desde criança, me dizia muitas vezes: que muitos me haveriam de amar e chamar “Mãe”. Sim, aqui entre vós, sinto amor e vos agradeço! Através deste amor peço a Meu Filho, para que nenhum de vós, filhos Meus, volte para casa assim como chegou. Para que leveis muita mais esperança, misericórdia e o máximo de amor possível; para que sejais os meus apóstolos do amor, que testemunheis com a vossa vida que o Pai Celeste é a fonte da vida e não da morte. Queridos filhos, de novo e de modo maternal vos imploro, rezai pelos eleitos de Meu Filho, pelas suas mãos abençoadas, pelos vossos pastores, para que eles possam prêgar sobre o Meu Filho com o máximo de amor possível e assim obter conversões. Obrigada»

24 de Agosto 2016

“Queridos filhos! Eu hoje gostaria de compartilhar convosco as alegrias do céu. Vós, filhinhos, abrir a porta do coração, afim de que no vosso coração possa crescer a esperança, a paz e o amor que só Deus dá. Filhinhos, vós estais muito apegados à terra e às coisas terrenas, por isso é que Satanás vos agita como o vento faz com as ondas do mar. Por conseguinte, que a corrente da vossa vida seja a oração com o coração e a adoração ao meu Filho Jesus. A Ele oferecei o vosso futuro para ser com Ele alegria e um exemplo para os outros com a vossa vida. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Setembro 2016

«Queridos filhos, de acordo com a vontade de meu filho e do meu amor materno, eu venho a vós, filhos meus, mas especialmente para aqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor de meu Filho. Eu venho a vós que pensais em mim, que me invocais. A vós dou o meu amor materno e trago a bênção do meu filho. Tendes corações puros e abertos? Vedes os dons, os sinais da minha presença e do meu amor? Filhos Meus, na vossa vida terrena, aspirai ao meu exemplo. A minha vida foi de dor, silêncio e uma imensa fé e confiança no Pai Celeste. Nada é por acaso: nem dor, nem alegria, nem sofrimento, nem amor. Tudo são graças que meu Filho vos dá e que vos conduzem à vida eterna. Meu Filho vos pede amor e oração n’Ele. Amar e orar n’Ele significa – Como mãe eu quero ensinar-vos – orar no silêncio da vossa alma e não apenas recitar com os lábios; mas o mais pequeno e belo gesto que podeis fazer em nome de meu Filho – isso é a paciência, a misericórdia, a aceitação da dor e sacrifício feito por causa dos outros. Meus filhos, meu filho está vos vendo. Orai também para poder ver o Seu rosto e que vos pode ser revelado. Meus filhos, revelo-vos a única e autentica verdade. Rezai para compreendê-la e poder difundir o amor e a esperança; para poder ser apóstolos do meu amor. O meu coração materno ama de modo particular os pastores. Rezai pelas suas mãos abençoadas. Obrigada.»

25 de Setembro 2016

Queridos filhos! hoje vos convido à oração. Que a oração seja para vós vida. Somente assim o vosso coração se preencherá de paz e alegria. Deus estará perto, e vós O sentireis no vosso coração como um amigo. Falareis com Ele como alguém que conheceis e, filhinhos, tereis necessidade de testemunhar, porque Jesus estará no vosso coração e estareis unidos n’Ele. Eu estou convosco e vos amo todos com o meu amor materno. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

02 de Outubro 2016

Mensagem a Mirjana

«Queridos filhos, o Espírito Santo, por meio do Pai Celeste Me fez Mãe: Mãe de Jesus e, por isto mesmo, também a vossa Mãe. Por isto venho para escutar-vos, para abrir totalmente os Meus braços maternos para vós, para dar-vos o Meu Coração e convidá-vos a permanecerem Comigo,porque do alto da cruz Meu Filho vós confiou a mim. Infelizmente muitos dos Meus filhos não conheceram o Amor do Meu Filho, muitos não O querem conhecer. Ó, filhos Meus, quanto mal fazem aqueles que querem ver e compreender para acreditar! Por isso, vós filhos Meus, Apóstolos meus, no silêncio dos vossos corações escutai a voz do Meu Filho, a fim de que os vossos corações sejam a Sua morada e não a escuridão e a tristeza, pois serão iluminados pela Luz do Meu Filho. Procurai a esperança com fé, porque a fé é a vida da alma. Vos convido novamente: rezai! Rezai para viverem a fé com humildade, na paz do espírito e na claridade da luz. Filhos Meus, não procureis compreender tudo imediatamente, porque também Eu não compreendi tudo imediatamente, mas amei e acreditei nas Palavras Divinas que o Meu Filho dizia, Ele que foi a Luz Primeira e o Início da Redenção. Apóstolos do Meu Amor, vós que rezais e vos sacrificais, que amais e não julgais: deveis ir e difundir a verdade, as Palavras do Meu Filho, o Evangelho. Porque vós sois o Evangelho Vivo, vós sois Raios da Luz do Meu Filho.Meu Filho e Eu estaremos ao vosso lado, vos encorajaremos e vos colocaremos à prova. Meus Filhos, escolhei sempre e somente a benção daqueles que têm as mãos abençoadas pelo Meu Filho, os vossos pastores. Obrigada».

 25 de Outubro 2016

“Queridos Filhos, hoje vos convido: rezai pela paz. Abandonai o egoísmo e vivei as mensagensque eu vos dou. Sem isso, vós não conseguireis mudar a vossa vida. Vivendo na oração tereis paz. Vivendo na paz sentireis a necessidade de testemunhar, porque descobrireis Deus a quem agora sentis distante. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai e permitam a Deus entrar nos vossos corações. Retornai ao jejum e à confissão, para poder vencer o mal em vós e ao vosso redor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo”.

02 de Novembro 2016

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos, vir a vós e revelar-me a vós é uma grande alegria para o meu coração materno. É um dom de meu Filho para vós e para os outros que virão. Como mãe eu vos convido: amai o meu Filho acima de tudo. Para poder amá-Lo com todo o vosso coração, precisais de conhecê-Lo. O Conhecereis através da oração. Orai com o coração e com sentimentos. Rezar significa pensar no Seu amor e no Seu sacrifício. Rezar significa amar, dar, sofrer e oferecer. A vós, filhos meus, convido a serem apóstolos da oração e do amor. Filhos Meus, este é um tempo de vigilânciaNesta vigília eu convido-vos à oração, ao amor e à confiança. Enquanto meu Filho olha os vossos corações, meu coração materno deseja que Ele veja neles uma incondicional confiança e amorO amor unido dos meus apóstolos viverá, vencerá e descobrirá o mal. Filhos meus, eu fui um cálice do Deus-humanado; Eu fui um instrumento de Deus. É por isso que vos convidoapóstolos meus, a ser um cálice de amor verdadeiro e puro de meu Filho. Vos convido a ser um instrumento pelo qual todos aqueles que não conhecem o amor de Deus – que nunca amaram: O descubram, O aceitem e se salvem. Obrigada, filhos Meus.” – (enquanto Nossa Senhora saía, Mirjana disse que viu um cálice)

25 de Novembro 2016

«Queridos filhos! Também hoje vos convido, retornai à oração. Neste tempo de graça, Deus permitiu-me conduzir-vos à santidade e a uma vida simples para que nas pequenas coisas descubrais Deus Criador, vos enamoreis d’Ele e a vossa vida seja uma agradecimento ao Altíssimo por tudo o que Ele vos dá. Filhinhos, que a vossa vida seja um dom de amor para os outros e Deus vos abençoará. E vós dareis testemunho sem interesse, por amor a Deus. Eu estou convosco e intercedo diante de meu Filho por todos vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

02 de Dezembro 2016

Mensagem a Mirjana

«Queridos filhos, O meu coração materno chora, enquanto vejo aquilo que fazem os meus filhos. Os pecados multiplicam-se, a pureza da alma torna-se cada vez menos importante, as pessoas esquecem o meu FilhoO adoram sempre menos e os meus filhos são perseguidos. Portanto, filhos meus, apóstolos do meu amor, com a alma e o coração, invocai o nome de meu Filho; Ele terá para vós palavras de luz, se manifestará a vós, partirá convosco o pão e vos dará as palavras do amor, para transformá-las em obras de misericórdia; deste modo vós podereis tornar-vos testemunhas da verdade. Portanto, filhos meus, não tenhais medoPermiti a meu Filho viver em vós; Ele se servirá de vós em favor dos que estão feridos e converter as almasperdidas. Portanto, filhos meus, retornai à oração do Rosário. Rezai com sentimentos de bondade, de sacrifício e misericórdia. Rezai não só com palavras, mas com obras de misericórdia; rezai com amor por todas as pessoas. Meu Filho exaltou o amor com o Seu sacrifício; portanto, vivei com Ele, para poderdes ter força e esperança, para poderdes ter amor, que é vida e vos levará à vida eterna. Eu estou convosco e com o meu amor materno vos conduzo. Obrigada.» (Mirjana disse que Nossa Senhora estava triste).

25 de Dezembro 2016

«Queridos filhos! Com grande alegria eu vos trago hoje o meu Filho Jesus para que Ele vos dê a Sua Paz. Filhinhos, abri os vossos corações, e sede alegres, afim, de poder acolhe-la. O Céu está convosco e luta pela paz nos vossos corações, na família e no mundo. Vós, filhinhos, com as vossas orações, ajudai para que assim seja. Eu vos abençoo com meu Filho Jesus e vos convido a não perder a esperança; e que o vosso olhar e vosso coração estejam sempre voltados para o Céu e a eternidade. Assim vós sereis abertos a Deus e aos seus planos. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

25 de Dezembro 2016

Mensagem anual de Nossa Senhora a Jakov Colo

«Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça e de modo especial eu vos convido a rezarem pela paz. Filhinhos, eu vim aqui como a Rainha da Paz e vos convidei muitas vezes a rezarem pela paz. Mas, filhinhos, os vossos corações estão inquietos. O pecado vos impede de vos abrirdes totalmente à graça e à paz que Deus deseja dar-vos. Para viverdes a paz, filhos meus, é necessário antes de tudo ter paz nos vossos corações e estardes totalmente entregues a Deus e à Sua Vontade. Não busqueis a paz e a felicidade nas coisas deste mundo, porque tudo isso é passageiro. Procurai a verdadeira misericórdia e a paz que vêm somente de Deus e só assim vossos corações serão preenchidos de uma alegria verdadeira; somente deste modo vós podereis tornar-vos testemunhas da paz neste mundo inquieto. Eu sou a vossa Mãe e intercedo diante de meu Filho por cada um de vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»