Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

02 de Janeiro 2020

«Queridos filhos, Eu sei que estou presente nas vossas vidas e nos vossos corações. Sinto o vosso amor, ouço as vossas orações e as entrego a meu Filho. Porém, filhos meus, eu desejo estar, presente com o Meu amor materno, na vida de todos os meus filhos. Quero reunir, ao meu redor, todos os meus filhos, sob o meu manto materno. Por isso, convido-vos e vos chamo, apóstolos do meu amor, para que me ajudeis. Filhos Meus, meu Filho pronunciou as palavras: “PAI NOSSO”, Pai Nosso que está em toda a parte enos vossos corações, porque Ele quer ensinar-vos a rezar com palavras e sentimentos. Ele quer que sejais cada vez melhores, que vivais o amor misericordioso que é a oração e o sacrifício ilimitado pelos outros. Filhos meus, dai a meu Filho o amor pelo vosso próximo; dai ao vosso próximo palavras de consolação, de compaixão e atos de justiça. Tudo aquilo que dais aos outros, apóstolos do meu amor, meu Filho o recebe como um dom. Eu estou convosco porque meu Filho quer que meu amor, como um raio de luz, reanime as vossas almas, que vos ajude na procura da paze da felicidade eterna. Por isso, filhos meus, amai-vos, uns aos outros, sede unidos segundo o meu Filho, sede filhos de Deus e todos juntos com um coração cheio, aberto e puro, dizei o Pai Nosso e não tenhais medo! Obrigada.»

25 de Janeiro 2020

Mensagem a Marija Pavlovic

«Queridos filhos! Hoje convido-vos a REZAR ainda MAIS, até que sintais a santidade do perdão no vosso coração. DEVE HAVER santidade nas famílias, filhinhos, porque NÃO HÁ FUTURO para o mundo sem amor e santidade, porque na santidade e alegria, vós vos ENTREGAIS a DEUS Criador que vos ama com imenso amor. Por isso, ELE Me envia a vós. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo».

02 Fevereiro 2020

Mensagem a Mirjana

«Queridos filhos, através da decisão e do amor do Senhor, eu fui escolhida para ser a Mãe de Deus e a Vossa Mãe. Mas também através da minha vontade e do meu amor ilimitado pelo Pai Celeste e minha total confiança nele, o meu corpo foi o cálice do Deus Humanado. Estive ao serviço da verdade, do amor e da salvação. Como estou agora entre vós, filhos meus, apóstolos do meu amor, para convidar-vos a ser portador da verdade, para convidar-vos com a vossa vontade e amor para com o meu Filho, difundir a Sua palavra – palavra de salvação; para convidar-vos com os vossos gestos, a mostrar a todos aqueles que não conheceram meu Filho, o Seu amor. Encontrareis a força na Eucaristia: meu Filho, que vos nutre com o Seu Corpo e vos fortalece com o Seu sangue. Filhos meus, juntai as mãos e olhai para a cruz em silêncio, deste modo absorvereis a fé para que a possais difundir, absorvereis a verdade, para que a possais difundir, absorvereis o amor para que saibais amar realmente. Meus filhos, apóstolos do meu amor, juntai as mãos em oração, olhai para a cruz, somente na cruz está a salvação. Eu vos agradeço»

25 de Fevereiro 2020

Mensagem a Marija Pavlovic

“Queridos filhos! Neste tempo de graça, desejo ver os vossos rostos transformados em oração. Vós estais tão inundados de preocupações terrenas, que nem sentis que a primavera está à porta. Vós sois chamados, filhinhos, à penitência e à oração. Enquanto a natureza luta em silêncio por uma vida nova, também vós sois chamados a se abrirem a Deus na oração, em quem encontrarão a paz e o calor do sol da primavera nos vossos corações. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

02 de Março 2020

«Queridos filhos, o vosso AMOR PURO e sincero, atrai o meu Coração materno. Vossa fé e CONFIANÇA NO PAI CELESTE, são rosas perfumadas que vós me ofereceis: o mais belo buquê de rosas, formado por vossas orações, em obras de misericórdia e de caridade. Apóstolos do meu amor, vós que procurais seguir meu Filho sinceramente com um CORAÇÃO PURO, vós que O amais sinceramente, sois vós a ajuda: sois um EXEMPLO para aqueles que ainda não conheceram o amor do meu Filho. Mas, filhos meus, não apenas com palavras, mas também com obras e sentimentos puros, através das quais glorificais o Pai Celeste. Apóstolos do meu amor, é tempo de vigiar e vos peço amornão julgueis ninguém, pois o Pai Celeste julgará a todos. Peço-vos que AMEIS, que ESPALHEIS A VERDADE, pois a verdade é antiga: ela não é nova, ela é eterna, ela é a verdade! Ela dá testemunho da eternidade de Deus. Levai a luz de meu Filho e rompei com as trevas que vos querem acorrentar cada vez mais. Não tenhais medo: pela graça e o amor do meu Filho, eu estou convosco! Obrigada!»

18 de Março 2020

Mensagem extraordinária a Mirjana

«Queridos filhos, meu Filho, como Deus, sempre olhou além do tempo… Como sua mãe, vejo com o tempo. Vejo COISAS BONITAS E TRISTES, mas vejo que ainda há amor e que o amor deve ser encontrado. Meus filhos, não podeis ser felizes se não vos amais, se não tiverdes amor em todas as situações e em todos os momentos da vossa vida. E eu, como mãe, venho a vós por amor. Deixai que vos ajude a reconhecer o verdadeiro amor para conhecer meu Filho. Eis porque vos exorto a procurar sempre o amor, fé e esperança. A ÚNICA FONTE da qual podeis beber é a confiança em Deus, meu Filho. Filhos meus, EM MOMENTOS DE CONFUSÃO E RENÚNCIA, deveis somente procurar o rosto do meu Filho. Vivei as Suas palavras e NÃO TENHAIS MEDO. ORAI E AMAI com SENTIMENTOS HONESTOS, BOAS ACÇÕES E AJUDAI O MUNDO a mudar e meu coração a vencer. Eu e Meu Filho vos dizemos para vos amardes, porque SEM AMOR NÃO HÁ SALVAÇÃO. Obrigada, filhos meus.”

NOSSA SENHORA CONCLUIU DIZENDO A MIRJANA QUE ELA NÃO TERÁ MAIS A APARIÇÕES NOS DIAS 2 DO MÊS, MAS APENAS EM 18 DE MARÇO. *

25 de Março 2020

Solenidade da Anunciação do Senhor

“Queridos filhos! Todos estes anos EU estou convosco, para vos conduzir ao caminho da salvação. Retornai ao meu Filho. Retornai à oração e ao jejum. Filhinhos, permiti que Deus fale ao vosso coração, porque SATANÁS REINA E DESEJA DESTRUIR AS VOSSAS VIDAS E O PLANETA sobre o qual caminhais. Sede corajosos e decidi-vos pela santidade. Vós vereis a conversão nos vossos corações e nas vossas famílias; a oração serás escutada; DEUS ATENDERÁ AS VOSSAS SÚPLICAS E DAR-VOS-À A PAZ. Eu estou convosco e vos abençoando todos com minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de abril 2020

Queridos filhos! Que este tempo seja para vós uma exortação à conversão PESSOAL. Filhinhos, rezai na solidão ao Espírito Santo, para que vos FORTALEÇA NA FÉ E NA CONFIANÇA EM DEUS, a fim de serem testemunhas dignas do amor, que Deus vos dá através da minha presença. Filhinhos, não permitais que as provações endureçam o vosso coração e a oração fique como um deserto. SEDE O REFLEXO DO AMOR DE DEUS E TESTEMUNHAI JESUS RESSUSCITADO com as vossas vidas. Eu estou convosco e vos amo todos com o meu amor materno. Obrigada por responderem ao meu apelo.

04 de Maio 2020

Mensagem a Ivan Dragicevic

“Queridos filhos, Este é o tempo de agradecer. Hoje, procuro amor em vós. Não procurem erros ou enganos nos outros. Não julgueis. Peço que vos ameis, que transmitais a verdade. Porque a verdade é eterna, é imutável e sempre atual! Levem a luz do Meu Filho, assim destruirão as trevas que sempre mais querem apertar-vos e levar-vos para longe do Meu Filho Jesus. Não tenhais medo, Eu estou convosco. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.” 

25 de Maio 2020

“Queridos Filhos: REZAI COMIGO para que todos vós tenhais uma vida nova. Filhinhos, nos vossos corações, sabeis o que deve mudar: RETORNAI A DEUS e aos Seus mandamentos, para que o Espírito Santo possa transformar a vossa vida e a face da terra, que tem necessidade de um RENOVAMENTO NO ESPÍRITO. Filhinhos, sede ORAÇÃO por todos aqueles que não rezam. Sede ALEGRIA por todos aqueles que não veem uma saída. Sede PORTADORES da luz, no MEIO DAS TREVAS deste tempo conturbado. Rezai e pedi ajuda e a proteção dos santos, para que também vós possais aspirar pelo céu e pelas coisas celestes. Eu estou convosco e vos protejo e abençoo a todos com a minha bênção materna. Obrigada por terdes respondido ao meu chamamento.”

25 de Junho 2020

39º Aniversário

“Queridos filhos! Eu escuto vossas súplicas e orações e intercedo por vós diante de meu Filho Jesus, que é caminho, verdade e vida. Filhinhos, retornai à oração e abri os vossos corações neste tempo de graça e colocai-vos no caminho da conversão. A vossa vida é passageira e não tem sentido sem Deus. Por isso, estou convosco para guiar-vos em direção à santidade de vida, a fim de que cada um de vós descubra a alegria de viver. Filhinhos, amo-vos todos e vos abençoo com a minha bênção materna. Obrigada por responderem ao meu apelo.”

25 de Julho 2020

“Queridos filhos! Neste tempo conturbado em que o diabo colhe as almas para atraí-las para ele, convido-vos à Oração perseverante, para descobrir na oração o Deus do amor e da esperança. Filhinhos, pegai a cruz nas vossas mãos. Que ela seja um encorajamento para vós de que o amor vence sempre, especialmente agora que a cruz e a fé são rejeitadas. SEDE, VÓS, UM REFLEXO E UM EXEMPLO, com a vossa vida, de que a fé e a esperança ainda estão vivas e de que um novo mundo de paz é possível. Eu estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

15 de Agosto 2020

EUA

“Queridos filhos! Também esta noite vos trago o Amor. Levai o Amor aos outros nestes tempos dificeis. Levai a Esperança, particularmente para aqueles que estão sem Esperança. Levai a Paz a todos aqueles em quem entrou a inquietação. Queridos filhos, este é um tempo de grande tentação, mas, ao mesmo tempo, é um tempo de grandes Graças, portanto, queridos filhos, acolhei este tempo de prova para puderdes sair dele purificados na Fé. A Mãe reza por cada um de vós e intercede diante do Seu Filho por cada um de vós. Obrigada queridos filhos, por também hoje, terdes respondido ao Meu Apelo.”

25 de Agosto 2020

“Queridos filhos! Este é um tempo de graça. Eu estou convosco e vos convido de novo, filhinhos!… Retornai a Deus e orai até que a oração se torne alegria para vós. Filhinhos, vós não tereis futuro nem paz enquanto a vossa vida, não iniciar com uma conversão pessoal e uma mudança para o bem. O mal cessará e a paz reinará nos vossos corações e no mundo. Portanto, filhinhos, rezai, rezai, rezai eu estou convosco e intercedo diante meu Filho Jesus por cada um de vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo. “

19 de Setembro 2020

Mensagem a Ivan Dragicevic – EUA Boston

“Queridos filhos! Se vós não rezardes não podereis descobrir nem sentir o Meu Amor, não podereis descobrir o plano, o projeto que Tenho convosco. Quero convidar-vos, em particular, a rezar para que satanás não vos seduza com a sua arrogância, com o seu orgulho, com a sua prepotência e falso poder. Obrigada queridos filhos, por também esta noite, terdes respondido ao Meu Apelo.”

25 de Setembro 2020

“Queridos filhos! Eu estou convosco há tanto tempo porque Deus é grande no Seu amor e pela minha presença. Filhinhos, convido-vos a voltar a Deus e à oração. Deixai que o amor seja a medida do vosso viver e não vos esqueçais, filhinhos, que a oração e o jejum fazem milagres em vós e ao vosso redor. Tudo o que vós fizerdes seja para a glória de Deus e então o Céu encherá os vossos corações de alegria e vós sentireis que Deus vos ama e me envia para vos salvar a vós e a Terra em que vós viveis. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Outubro 2020

”Queridos filhos! Neste tempo, convido-vos a retornarem a Deus e à oraçãoInvocai todos os santos para vos ajudar, para que sejam um exemplo e uma ajuda para vós. Satanás é forte e luta quanto mais possível, para atrair para ele tantos corações. Ele quer a guerra e o ódio. Por isso estou convosco à tanto tempo, para vos guiar no caminho da salvação para Aquele que é caminho, verdade e vida. Filhinhos Voltai, a amar Deus e Ele será a vossa força e o vosso refúgio. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo. ”

25 de Novembro 2020

”Queridos filhos! Este é um tempo de amor, carinho, oração e alegriaOrai filhinhos, para que o Menino Jesus nasça nos vossos corações. Abri o vosso coração a Jesus que se entrega a cada um de vós. Deus enviou-me para ser alegria e esperança neste tempo e eu vos digo: sem o Menino Jesus vós não tereis ternura, nem sentimento pelo Céu, escondido no Recém-nascido. Portanto, filhinhos, trabalhai em vós mesmos. Ao ler a Sagrada Escritura, vós descobrireis o nascimento de Jesus e a alegria dos primeiros dias que Medjugorje deu à humanidade. A história será verdadeira, o que também hoje se repete em vós e ao vosso redor. Trabalhai e construi a paz por meio do sacramento da confissão. RECONCILIAI-VOS COM DEUS, filhinhos, e vereis os milagres ao vosso redor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Dezembro 2020

”Queridos filhos! Eu trago-vos o Menino Jesus, que vos traz paz, Aquele que é o passado, o presente e o futuro da vossa vida. Filhinhos, não deixeis que se apague a vossa fé e a vossa esperança de um futuro melhor, porque vós fostes escolhidos para ser testemunhas da esperança em todas as situações. É por isso que estou aqui com Jesus para vos abençoar com Sua paz. Obrigada por terem respondido ao meu apelo. ”