“Jamais podereis compreender a profundidade do amor divino que Deus vos deixou na Eucaristia. Os cristãos que vêm à igreja sem preparação, sem comunhão, sem fazer a Acção de Graças após a missa, seria melhor que não viessem, porque assim, acabam por endurecer o coração”.
“Recomendo-vos particularmente que participeis todos os dias da Santa Missa. A Missa representa a mais elevada forma de oração. Participai da Santa Missa com humildade e reverência, preparai-vos para ela com diligência”.
“Incentivai as pessoas a rezar; e que também os pequeninos participem da Santa Missa”. (07/03/85)
“A Santa Missa seja, para vós, a prenda do dia. Aguardai-a, desejai que ela comece. Porque é o próprio Jesus dá-se vos, durante a Missa. Ansiai, pois, por aquele momento, em que vós mesmos sois purificados. Rezai muito para que o Espírito Santo renove a vossa paróquia. Se as pessoas assistem à missa tibiamente, regressam à casa frias e de coração vazio”.
“Queridos filhos, rezai. Toda a agitação vem de Satanás. A vossa oração deve redundar em paz… Esta noite, meus queridos filhos, estou muito agradecida por estardes aqui. Adorai, sem cessar, o Santíssimo Sacramento. Eu estou sempre presente, quando os fiéis estão em adoração. E asseguro-vos que lhes serão concedidas graças especiais”.
“…peço-vos, a todos vós, que demonstreis o amor que me tendes, participando da Missa, e o Senhor vos recompensará generosamente“.