Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

1 de Janeiro 1987

“Hoje desejo convidá-los a todos, para viver, no novo ano, todas as Mensagens que Eu Ihes dou. Queridos filhos, saibam que permaneço aqui, por tanto tempo, por causa de vocês, para poder ensinar-Ihes como encaminhar os seus passos na estrada da santidade. Por isso, queridos filhos, rezem sem cessar e vivam todas as Mensagens que lhes dou, porque Eu faço isso com grande amor a Deus e a vocês.”

8 de Janeiro 1987

“Desejo agradecer-Ihes por todas as respostas dadas às Mensagens. Especialmente, queridos filhos, agradeço-Ihes por todos os sacrifícios e as orações que vocês Me ofertaram. Queridos filhos, desejo, de agora em diante, dar as Mensagens não mais, queridos filhos, em todas as quintas-feiras, mas a cada dia 25 do mês. Chegou o tempo no qual se cumpriu tudo aquilo que o Meu Senhor desejou. A partir de hoje, darei menos Mensagens, mas estou com vocês; por isso, queridos filhos, suplico-lhes: escutem as Minhas Mensagens e vivam-nas, a fim de que Eu possa guiá-los.”

25 de Janeiro 1987

“Desejo convidá-los a começar, de hoje em diante, a viver uma nova vida. Queridos fiIhos, quero que compreendam que Deus, no Seu plano de salvação para a humanidade, escolheu cada um de vocês. Vocês não conseguem entender o quanto é grande a pessoa de vocês no projeto de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem a fim de que, na oração, compreendam como devem agir daqui para a frente, segundo o plano de Deus. Eu estou com vocês, para que possam realizar tudo.”

28 de Janeiro 1987

Aparição extraordinária a Mirjana

“Meus queridos filhos! Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês Me acolheram? No início sem acreditarem, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria acolheu-Me em seu coração e começou a colocar em prática os Meus pedídos maternos. Mas, infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar a que Eu vá estando também Comigo o Meu Filho, lá, Me alcança Satanás. Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas, rapidamente sufocaram aquele sentimento. Não cedam, Meus filhos! Enxuguem do Meu rosto as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem. Olhem à sua volta! Encontrem o tempo para aproximar-se de Deus, na igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem o tempo para se reunir em família e suplicar graças de Deus.
Recordem-se de seus mortos, dêem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que Ihes suplica uma côdea de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A bênção que o pobre Ihes dá, por agradecimento, talvez se realize: talvez Deus o escute. Vocês, Meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, Satanás também contribuiu. Não cedam! Rezem Comigo! Não se enganem pensando: “Eu sou bom, mas o meu irmão, que está ao meu lado, não vale nada”; vocês não estariam sendo justos. Eu, como sua mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem dez segredos, Meus filhos! Vocês não sabem do que se trata mas, quando vierem a saber, será tarde! Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.
Desejaria que o Senhor Me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele Ihes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele. Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor? Não desejo censurá-los no futuro; desejo, ao invés, convidá-los, ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitência. Se, com o jejum, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se, com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, além de vocês e do Senhor. Escutem-Me, Meus filhos… Reflitam, em oração, sobre essas Minhas Mensagens!”

25 de Fevereiro 1987

“Hoje desejo envolvê-los com o Meu manto e conduzi-los, a todos, pelo caminho da conversão. Queridos filhos, peço-Ihes, dêem ao Senhor todo o seu passado, todo o mal que se encontra acumulado em seus corações. Desejo que todos vocês sejam felizes, mas, com o pecado, nenhum poderá sê-lo. Por isso, queridos filhos, rezem; na oração, conhecerão a nova estrada da alegria. A alegria se manifestará em seus corações e, assim, poderão ser felizes testemunhas daquilo que Eu e Meu Filho desejamos de cada um de vocês. Eu os abençôo.”

1 de Março 1987

“Algumas vezes tendes o coração oprimido por causa de certas coisas e isso não é necessario. Outras, tendes medo disto ou daquilo. Porque isso?! Aquele que ja està com Jesus não precisa de ter medo. Não estajais angustiados pelo que se passarà amanhã ou daqui a alguns anos. Abandonai-vos a Jesus e somente dessa maneira serão as ovelhas que seguem o pastor.”

25 de Março 1987

“Hoje Eu Ihes agradeço pela sua presença neste lugar em que Eu Ihes ofereço graças especiais. Convido todos vocês a começarem a viver a vida que Deus deseja de vocês e a começarem a praticar boas obras de amor e de misericórdia. Não desejo, queridos filhos, vivam as Mensagens e, ao mesmo tempo, cometam pecado, pois tal coisa Me desagrada. Por isso, queridos filhos, desejo que cada um de vocês comece uma nova vida, sem destruir tudo aquilo que Deus opera em vocês e que lhes está oferecendo. Dou-Ihes a Minha bênção especial e permaneço com vocês na estrada da conversão.”

25 de Abril 1987

“Também hoje, recordo-lhes a necessidade da oração. Entendam caros, caros filhos, que é, durante a oração, que Deus envia graças especiais. Esforcem-se e rezem, para que possam assimilar tudo o que lhes proporciono aqui. Queridos filhos, convido·os a rezarem com o coração. Sem a oração, não podem compreender os planos de Deus sobre vocês. Por ísso, rezem! Desejo que, em cada um, se realizem os desígnios de Deus e cresça o que Ele plantou em cada coração. Rezem para que a bênção de Deus os defenda do males que os ameaçam. Eu os abençôo, queridos filhos.”

25 de Maio 1987

“Exorto-os a viverem no amor de Deus. Queridos filhos, vocês estão propensos a co-meter o pecado e a colocar-se, assim, nas mãos de Satanás, sem refletir. Decidam-se conscientemene por Deus, contra Satanás. Sou sua Mãe. Por isso desejo conduzir todos vocês à santidade completa. Quero que sejam felizes sobre a terra e desejo tê-los Comigo no Céu. É este o Meu desejo e a finalidade, por que vim aqui.”

24 de Junho 1987

“Figli cari! Io desidero condurvi sulla strada della conversione. Vorrei che la vostra stessa vita fosse per gli altri uno stimolo alla conversione. Vi prego: non cadete nell’infedeltà! Ognuno di voi sia completamente sottomesso alla mia volontà e alla volontà di Dio. Io vi concedo grazie speciali, specialmente il dono della conversione. Ognuno di voi porti la mia benedizione nella propria casa ed esorti gli altri alla conversione. Andate nella pace del Signore.”

25 de Junho 1987

“Convido-os, hoje, à paz do Senhor. Que cada um experimente, no seu coração aquela paz que o Senhor dá. Hoje, quero abençoá-los a todos: Eu os abençôo com bênção do Senhor e suplico-Ihes, queridos fiIhos, que vivam e sigam o Meu caminho. Eu os amo e é por isso que muitas vezes dou-lhes conselhos. Agradeço tudo o que estão fazendo, segundo as Minhas intenções. Suplico-lhes: Ajudem-Me, para que Eu possa oferecê-los ao Senhor e os salve, conduzindo-os pela estrada da salvação.”

25 de Julho 1987

“Eu Ihes peço: de hoje em diante, procurem abraçar a estrada da santidade. Eu os amo e, por isso, desejo que sejam santos. Não quero que Satanás ponha obstáculos em seu caminho. Queridos filhos, rezem e aceitem tudo aquilo que Deus Ihes dá na estrada da Santidade, que é dolorosa. Mas, ao mesmo tempo, para os que começam a percorrê-la, Deus revela todo o seu carinho e, então, eles responderão, com prazer, ao chamado de Deus. Não dêem muita importância às coisas pequenas (daqui da terra), mas procurem viver voltados para as coisas do Céu.”

25 de Agosto 1987

“Ainda hoje, Eu os chamo a todos, a fim de que se decidam a viver Minhas mensagens. Ainda este ano, que a Igreja consagrou a Mim, Deus permitiu-Me falar-Ihes e encorajá-los à santidade. Peçam graças a Deus e Ele as concederá, por Meu intermédio. Estou pronta a interceder junto a Deus por tudo o que pedirem, pois Deus concedeu·me que obtivesse para vocês as graças necessárias.”

25 de Setembro 1987

“Hoje, Eu os convido novamente a rezarem. Que a oração seja vida para vocês. Dediquem-se, todo o tempo, a Jesus e (com isso) obterão tudo o que almejam. Ele se Ihes revelará em plenitude. Queridos filhos, Satanás é forte e os aguarda para tentá-los. Rezem e ele não Ihes poderá causar nenhum mal nem impedi-los de caminhar para a santidade. Queridos filhos, cresçam sempre, através da oração, para mais perto de Deus.”

25 de Outubro 1987

“Convido-os, hoje, a se decidirem pelo Paraíso. 0 caminho é difícil para os que não optaram por Deus. Decidam e creiam que Deus se oferece a vocês em toda sua plenitude. Vocês são convidados e é preciso que correspondam ao chamado do Pai, que os convida, por meio de Mim. Rezem e alcançarão o amor total, pela oração. Abençôo-os e quero ajudá-los, para que todos fiquem debaixo do Meu manto materno.”

25 de Novembro 1987

“Hoje, igualmente, convido a cada um de vocês que se decida a abandonar-se total-mente a Mim. Somente assim, poderei apresentá-losa Deus. Vocês bem sabem que os amo imensamente e desejo que cada um de vocês seja Meu. Deus, porém, concedeu a todos a liberdade que Eu respeito com amor, e a ela Me submeto humildemente. Desejo, queridos filhos, que colaborem na realização de tudo o que Deus planejou para esta paróquia, mas, se vocês não rezarem, não poderão compreender o Meu amor e os desígnios (divinos) para esta paróquia e para vocês todos. Rezem, a fim de que Satanás não os seduza com seu orgulho e falso poder. Estou com vocês e quero que acreditem que os amo.”

25 de Dezembro 1987

“Alegrem-se Comigo. Meu coração alegra-se por causa de Jesus, que, hoje mesmo, quero dar a vocês. Desejo, queridos filhos, que todos abram seu coração a Jesus que Eu Ihes entrego com amor. Desejo que Jesus os transforme, ensine e guarde. Hoje, em especial, rezo por todos e apresento-os ao Senhor, para que Ele a cada um se revele. Convido-os à oração sincera, feita com o coração. Que sua oração seja, assim, verdadeiro encontro com Deus. Que Deus ocupe o primeiro lugar no seu trabalho e na vida cotidiana. Convido-os, hoje, mais seriamente, a que Me obedeçam e façam tudo aquilo que lhes peço.”