“Sou a vossa boa Mãe e Jesus é o vosso grande amigo. Não tenhais medo de nada, diante dele, mas dai-Lhe o vosso coração. Confiai-Lhe os vossos sofrimentos, do fundo do vosso coração. E assim, sereis fortalecidos pela oração, com um coração livre e numa paz sem medo”.
“Por que não vos abandonais a mim? Sei que rezais durante muito tempo; mas libertai-vos verdadeiramente. Rezai, mesmo à noite, quando tiverdes acabado o vosso dia. Sentai-vos no vosso quarto e dizei a Jesus: ‘Obrigado!’. Se, à noite, adormeces em paz e rezando, de manhã acordarás pensando em Jesus e poderás rezar-Lhe em paz. Mas, se adormeces distraído, na manhã seguinte sentir-te-ás oprimido e esquecer-te-ás mesmo de rezar”.
“Queridos filhos, abri os vossos corações ao Senhor, que é dono de todos os corações. Confiai-me todos os vossos sentimentos e todos os vossos problemas. Quero encher-vos o coração de paz, de alegria e de amor à Deus”.
“… o Senhor pede a esta paróquia um abandono total. E também eu desejo o mesmo”.
“Queridos filhos, abri os vossos corações a Deus, como as flores que, na primavera, se abrem para receber o sol. Eu sou vossa Mãe e quero que estejais mais pertinho do Pai, a fim de que ele possa oferecer dons abundantes ao vosso coração”.
Felicidade
“Se quiserdes ser muito felizes, vivei uma vida simples, humilde, rezai muito. Peço-vos: não vos fixeis exageradamente nos problemas, pois acabareis por perder a cabeça. Deixai que Deus os resolva”.
“… e é em Deus que se encontra a verdadeira alegria, da qual deriva a verdadeira paz”.