Nasceu em 3 de Setembro de 1964, em Bijakovici.

No início das aparições, frequentava uma escola de têxteis, mas logo a abandonou para ajudar o pai nos trabalhos do campo. Mesmo depois de iniciarem as aparições, Vicka arava a terra e amassava folhas de fumo, pois seu pai trabalhava na Alemanha e os outros irmãos eram menores. Está casada e mora em Medjugorje. É a mais extrovertida dos videntes. Dela, assim falou a mãe: “Quanto mais a minha filha sofre, mais a vejo alegre, não a compreendo”.

Durante muitos anos, sofreu com tumor cerebral, impossível de ser retirado por operação, o que lhe causava terríveis dores de cabeça. Durante a doença, Nossa Senhora continuava a aparecer-lhe e, uma vez, na estrada para o hospital de Zagreb, Nossa Senhora ofereceu-lhe duas opções, nestes termos:

Eu te darei a saúde, sem aparições, ou a cruz, com aparições.

Porque ela estava sofrendo muito, escolheu saúde e, mais tarde, lamentou-se. Depois de quarenta dias sem ter aparições, Nossa Senhora apareceu e lhe ofereceu, mais uma vez, a oportunidade de escolher. Ela, alegremente, tomou de volta sua cruz. (Vicka, milagrosamente, foi curada do tumor, em 1988).

Ela já conhece 9 segredos. Até hoje tem as aparições diariamente. Sempre com um espontâneo sorriso, recebe diariamente numerosos peregrinos que passam por sua casa localizada no início da subida à Colina das Aparições.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações