Filha de modestos agricultores, nasceu em 1 de Abril de 1965, em Bijakovici. Fez curso de cabeleireira em Mostar. Dentre os videntes, era a mais assídua na oração, antes das aparições. É casada, tem dois filhos e reside ora em Medjugorje, ora na Itália. Através dela, no dia 25 de cada mês, Nossa Senhora dá a sua mensagem mensal para o mundo. Até agora foram-lhe confiados 9 segredos. Tem ainda as aparições diariamente.

Em Dezembro de 1988, submeteu-se a uma cirurgia para doar um dos seus rins ao seu irmão Andreja. Durante a operação, na mesa de cirurgia, com o terço na mão, sob o efeito da anestesia, Nossa Senhora apareceu-lhe e sorriu. A vidente contou que a Virgem esteve com ela, aparece-lhe, por duas horas. Durante o período de convalescença, Nossa Senhora continuou a aparecer-lhe mesmo durante a Comunhão, mas não falava.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações