É uma das mensagens mais fortes de Nossa Senhora, para fazer com que Cristo cresça em nossas vidas e possamos trilhar o caminho da santidade, necessário ao crescimento da fé e ao seu testemunho.

Nossa Senhora pediu para rezarmos ao Divino Espírito Santo, antes da Missa. Pediu que vivêssemos a Santa Missa como a mais alta forma de oração e o centro de nossas vidas. «A Missa é o momento mais importante e o mais santo. Precisa-se estar preparado e puro para receber Jesus com grande respeito. Nossa Senhora chora porque as pessoas não respeitam suficientemente a Eucaristia.

A Mãe de Deus está triste e chora, principalmente, porque não vemos a extrema beleza do mistério da Missa. Em uma mensagem dada em 1983, Ela disse: A Missa é a maior oração a Deus. Vocês jamais serão capazes de entender sua grandeza. É por isso que vocês precisam ser perfeitos e humildes durante a Missa e preparar-se para ela com diligência.

Convido-os a viver a Santa Missa. Muitos de vocês experimentaram a sua beleza, mas existem aqueles que não vêm (à Missa) voluntariamente. Eu escolhi-vos, queridos filhos, e Jesus, na Santa Missa, dá-vos as Suas graças.

Por isso, vivam conscientemente a Santa Missa e a sua vinda (para dela participar) seja plena de alegria. Venham com amor e acolham, em vós, a Santa Missa. (3.4.86)

Em Mediugórie, Nossa Senhora recomenda a confissão mensal. A confissão mensal será o remédio para a Igreja do Ocidente. (6.8.82) Vós, filhinhos, não podeis conseguir a paz se não estiverem em paz com Jesus; por isso, convido-os à confissão, a fim de que

Jesus seja a vossa verdade e a vossa paz. (25.1.95)

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações