Queridos filhos, vós sabeis que eu desejo conduzir-vos pelo caminho da santidade. Mas não quero obrigar-vos a serem santos à força. Desejo que cada um de vós se ajude a si mesmo e me ajude, por meio dos pequenos sacrifícios. Assim, poderei guiar-vos, e vós, dia-a-dia, estareis mais próximos da santidade. Deste modo, caros filhos, eu não quero forçar-vos a viver as minhas Mensagens. Mas, este longo tempo em que estou convosco é o sinal de que vos amo imensamente e desejo que cada um de vós se torne santo” – (09/10/86).

“Queridos filhos, eu lhes peço, de hoje em diante procurem abraçar a estrada da santidade: eu os amo e por isso desejo que sejam santos. Não quero que Satanás ponha obstáculos em seu caminho. Queridos filhos, rezem e aceitem tudo aquilo que Deus lhes dá na estrada da santidade, que é dolorosa mas, ao mesmo tempo, para aqueles que começam a percorrê-la, Deus revela todo seu carinho. Então eles responderão com prazer ao chamamento de Deus. Não dêem muita importância às coisas pequenas, mas procurem viver voltados para as coisas do céu” – (25/07/87).

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações