Desde a primeira aparição, Nossa Senhora se apresenta como a RAINHA DA PAZ, fazendo da paz o tema de muitas mensagens, repetidas com insistência, para fazer-nos entender sua necessidade e importância. Paz, paz, paz! Reconciliem-se! Somente paz. (26.6.81)   Sem oração não existe paz. Por isso, recomendo-vos, queridos filhos, rezarem pela paz, diante da Cruz. (6.9.84)   Hoje, Eu vos chamo à Paz. Vivam-na em vossos corações e ambientes, para que todos possam conhecer a Paz que não provém de vós, mas de Deus.

Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se Comigo, celebrem o nascimento de Jesus na Minha Paz: a Paz com a qual Eu vim, como vossa Mãe, Rainha da Paz. Hoje Eu dou-vos a Minha bênção especial; levem-na a cada criatura, para que cada um a receba na Paz. (25.12.88)   Deus permitiu-Me construir, com Ele, este oásis de Paz. Desejo convidá-los a conservá-lo, para que seja sempre puro. Existem aqueles que, com o seu desinteresse, destroem a paz e a oração. Convido-os a testemunhar e a ajudar, com a sua vida, a manter a paz.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações