Nenhuma expressão se faz mais suplicante nas palavras da Virgem do que esta: rezem, rezem, rezem. A oração é o laço que nos une a Deus. É uma resposta à grande sede que Deus tem do homem, a ponto de reencontrá-lo nas relações de intimidade com Ele. Nesse sentido, Nossa Senhora ressalta a oração como gesto de união do coração com Deus, também através das palavras tradicionais. Sem oração não existe paz. Por isso, recomendo-vos, queridos filhos, rezarem pela paz, diante da Cruz. (6.9.84). Hoje, quero dirigir-vos este convite: REZEM, REZEM, REZEM! Na oração, vocês experimentarão uma imensa alegria e encontrarão a solução para todas as situações difíceis. Obrigada pelo progresso que vocês estão fazendo na oração! Cada um de vós é caro ao Meu coração. Agradeço a todos aqueles que incrementaram a oração em suas famílias. (28.3.85)

Hoje, como nunca, convido-vos à oração. Que a vossa oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vós viveis. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vós, para ajudá-los. Se quiserem, apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençoo e permaneço com vós enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vós não ireis trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a vossa resposta serve ao bem e à paz. (25.1.91)

Hoje peço-lhes que renovem a oração em vossas famílias, a fim de que cada família se torne alegria para o Meu Filho Jesus. Por isso, queridos filhos, rezem e dediquem mais tempo a Jesus e assim serão capazes de aceitar tudo: as doenças, as cruzes, até mesmo as mais pesadas. Eu estou convosco e desejo acolhê-los no Meu Coração e protegê-los. Vós, porém, ainda não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço-vos que rezem para que, através da vossa oração Eu os possa ajudar. Meus queridos filhinhos, rezem para que a oração se torne o seu alimento diário. (25.1.92)

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações