Nossa Senhora encorajou Mirjana na reza do terço.
Tirou-lhe o terço das mãos e disse-lhe: “O Terço não é apenas um ornamento da casa, como tantas vezes o tratais. Diz a todos que o rezem…”. (18/03/85)

Certo dia, padre L. Bianchi perguntou à vidente Vicka:

– Que oração recomendas de modo particular?

O Rosário, o Rosário! Não eu, Nossa Senhora é que o recomenda – respondeu.

No dia 24 de Agosto de 1984, aparecendo a Ivan, Nossa Senhora lhe pediu que comunicasse ao mundo este seu desejo: que se façam dois dias de jejum por semana e que se recitem diariamente os quinze mistérios do Rosário.

Através da vidente Marija, Nossa Senhora deu uma particular mensagem para os responsáveis do Vaticano e para os sacerdotes: “Convidai os cristãos a rezar o terço. Com o terço, vencereis os obstáculos que Satanás agora quer pôr na Igreja Católica. Vós, sacerdotes, rezai o terço, dedicai o vosso tempo ao terço”.

“Rezai, rezai muito. Rezai o terço que, de um modo muito especial, afasta Satanás. O demónio não pode nada quando os cristãos rezam o terço. Rezai o terço, sobretudo pelos sacerdotes: não vos esqueçais de fixar um tempo para o rezar….” (25/06/85)

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações