“Rezai ao Espírito Santo para que desça sobre cada um de vós. As pessoas rezam de um modo errado: pedem graças materiais. Poucos pedem o dom do Espírito Santo. Mas aqueles que recebem o Espírito Santo recebem tudo”.

“Queridos filhos, começai a cultivar os vossos corações, como cultivais os vossos campos. Trabalhai e mudai os vossos corações, para que o Espírito de Deus possa novamente habitar em vós”.

“Rezai ao Espírito Santo para que desça sobre vós. Quem o tem, tem tudo. As pessoas enganam-se quando se voltam apenas para os Santos, na intenção de lhes pedir seja o que for”.

Antes de Pentecostes de 1984, disse aos videntes:

“Amanhã à noite orem pelo Espírito da Verdade. Especialmente vocês, da paróquia. O Espírito da Verdade é necessário para que vocês transmitam as mensagens como eu lhes dou, sem acrescentar ou tirar nada. Orem para que o Espírito Santo possa inspirá-los com o Espírito de Oração, a fim de que orem mais. Como sua Mãe eu digo que vocês oram pouco”.
As Sagradas Escrituras
“Hoje vou descobrir-vos um segredo espiritual: se quiserdes ser mais fortes que o mal, rezai muito todas as manhãs. Lede um trecho do Evangelho e plantai a palavra no vosso coração. Durante o dia, fazei tudo por cumpri-la e, à noite, sentir-vos-eis mais fortes”.

Em 18 de outubro de 1984 a Marija: “Hoje, convido-vos a ler todos os dias a Bíblia em família e pô-la bem à vista, para que vos estimule a lê-la e a rezar”.

“Queridos filhos: muitos não aceitaram ainda as minhas Mensagens. Não basta apenas ouvi-las, mas vivê-las conjuntamente nas famílias. Cada família seja unida, a rezar e a ler a Bíblia”.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações