“A presença da Virgem Maria é uma iniciativa de Deus …” “o maior dos milagres de Medjugorje são as confissões”

2 de abril de 2017  – Stephen Ryan

Em sua homilia, falada em francês, a tradicional linguagem diplomática da Igreja, o prelado polonês disse: “Rezemos pela paz porque as forças destrutivas são imensas, a corrida armamentista está em ascensão, as pessoas estão dilaceradas, as famílias estão dilaceradas, as sociedades são despedaçadas. Precisamos de uma intervenção do céu! E a presença da Santíssima Virgem é este tipo de intervenção. É uma iniciativa de Deus. E assim, eu gostaria de encorajá-los e confortá-los como enviado especial do Papa.

“Proteger o mundo com paz através da conversão do coração; O maior milagre de Medjugorje são as confissões aqui. O sacramento do perdão e da misericórdia. É um sacramento da Ressurreição. Agradeço a todos os sacerdotes que vêm confessar aqui, hoje cerca de cinqüenta, ao serviço do povo. “Passei muitos anos no Ocidente onde a confissão desapareceu e a confissão pessoal já não existe, exceto aqui e ali. O mundo seca, os corações fechados, os conflitos multiplicam-se.”

Original aqui.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações