“Jamais podereis compreender a profundidade do amor divino que Deus vos deixou na Eucaristia. Os cristãos que vêm à igreja sem preparação, sem comunhão, sem fazer a Acção de Graças após a missa, seria melhor que não viessem, porque assim, acabam por endurecer o coração”.

“Recomendo-vos particularmente que participeis todos os dias da Santa Missa. A Missa representa a mais elevada forma de oração. Participai da Santa Missa com humildade e reverência, preparai-vos para ela com diligência”.

“Incentivai as pessoas a rezar; e que também os pequeninos participem da Santa Missa”. (07/03/85)

A Santa Missa seja, para vós, a prenda do dia. Aguardai-a, desejai que ela comece. Porque é o próprio Jesus dá-se vos, durante a Missa. Ansiai, pois, por aquele momento, em que vós mesmos sois purificados. Rezai muito para que o Espírito Santo renove a vossa paróquia. Se as pessoas assistem à missa tibiamente, regressam à casa frias e de coração vazio”.

“Queridos filhos, rezai. Toda a agitação vem de Satanás. A vossa oração deve redundar em paz… Esta noite, meus queridos filhos, estou muito agradecida por estardes aqui. Adorai, sem cessar, o Santíssimo Sacramento. Eu estou sempre presente, quando os fiéis estão em adoração. E asseguro-vos que lhes serão concedidas graças especiais”.

“…peço-vos, a todos vós, que demonstreis o amor que me tendes, participando da Missa, e o Senhor vos recompensará generosamente.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações