Mensagens no ano 2022

8 de Janeiro 2022

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos! Hoje vos convido a serem um reflexo, especialmente da minha presença no mundo. Interessai-vos pelas minhas mensagens e sêde portadores das minhas mensagens. Incentivai os outros a rezar, especialmente as famílias, a oração em família. Exorto-vos a encorajarem a vossa família à oração familiar. Que Deus esteja no centro das vossas famílias, para que possais testemunhar a beleza que Deus dá às vossas familias e às vossas vidas. Obrigada porque também hoje, vós respondestes ao meu apelo”.

22 de Janeiro 2022

Mensagem a Ivan

Queridos filhos! Também hoje a Mãe vos convida de modo especial a rezar pela paz, pela paz no mundo. Neste tempo de crise, rezai especialmente pela paz, pela paz nos corações, porque a paz vem do coração do homem, se Deus passou a residir no coração do homem. Portanto, não vos fecheis, filhinhos, mas aproveitai este tempo e pedi os dons da paz e do amor, para que com vossa vida possais ser testemunhas para os outros.
Também hoje vos abençoo com a minha bênção materna. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vós respondestes ao meu apelo.

25 de Janeiro 2022

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Hoje vos convido a retornar à oração pessoal. Filhinhos, não vos esqueçais que satanás é forte e quer atrair para ele o maior número possível de almas. Portanto, estai vigilantes na oração e determinados no bem. EU estou convosco e vos abençoo todos com a Minha bênção Materna. Obrigada por terem respondido ao MEU apelo.”

25 de Fevereiro 2022

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Eu estou convosco e rezamos juntosAjudai-me com a vossa oração, filhinhos, para que Satanás não prevaleça.
Seu poder de morte, ódio e medo, visitou a Terra. Por isso, filhinhos, retornai a Deus, à oração, ao jejum e à renúncia, por todos aqueles que são oprimidos, os pobres e não têm voz neste mundo sem Deus. Filhinhos, se vós não voltardes para Deus e Seus mandamentos, não tereis futuro. Por isso Ele me enviou a vós para vos guiar. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

18 de Março 2022

Mensagem a Mirijana

«Queridos filhos! Com amor materno convido-vos a olhar para o meu Filho, cheio de força, fé e confiançaAbri vossos corações e não tenhais medo. Porque meu Filho é a Luz do mundo e Nele está a paz e a esperança. Por isso, convido-vos de novo e novamente a rezar pelos meus filhos que não conheceram o amor de meu Filho, para que Meu Filho com a luz de Seu amor e esperança, ilumine também os seus corações e vos fortaleça, filhos meus, e vos dê paz e esperança. Eu estou convosco. Obrigada.»

25 de Março 2022

Mensagem a Marija

«Queridos filhos! Eu ouvi o vosso clamor e orações pela paz. Há anos que Satanás luta para fazer guerra. Por isso Deus me enviou entre vós para guiar-vos no caminho da santidade, porque a humanidade está numa encruzilhada. Eu vos convido: voltai para Deus e os mandamentos de Deus para estarem bem sobre a terra e sairem desta crise em que entraram, POR NÃO TEREM ESCUTADO A DEUS, que vos ama e vos quer salvar e guiar para a vida nova. Obrigada por terem respondido ao meu apelo. ” 

25 de Abril 2022

Mensagem a Marija

”Queridos filhos! Eu olho para vós e vejo que estais perdidos. Por isso, convido todos: voltai para Deus, voltai para a oração e o Espírito Santo vos encherá do Seu amor que dá alegria ao coração. A esperança crescerá em vós e num futuro melhor e tornar-vos-eis testemunhas alegres da Misericórdia Divina para vós e ao vosso redor. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

25 de Maio 2022

Mensagem a Marija

«Queridos filhos! Eu olho para vós e agradeço a Deus por cada um de vós, porque Ele me permitiu estar novamente convosco para exortar-vos à santidade. Filhinhos, a paz é perturbada e Satanás quer inquietação. Portanto, que vossa oração seja ainda mais forte para que todo espírito impuro de divisão e guerra se acalme. Sede construtores de paz e portadores do Ressuscitado em vós e ao vosso redor, para que o bem vença em cada homem. Obrigada por terem respondido ao meu apelo». 

25 de Junho 2022

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Eu alegro-me convosco e agradeço-vos cada sacrifício e cada oração que oferecestes pelas minhas intenções.
Filhinhos, não vos esqueçais que vós sois importantes no meu plano, de salvação da humanidade. Voltai para Deus e para a oração, para que o Espírito Santo trabalhe em vós e através de vós.
Filhinhos, Eu estou convosco também nestes dias em que Satanás luta pela guerra e pelo ódio. A divisão é forte e o mal opera no homem como nunca antes. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Julho 2022

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Eu estou convosco para vos conduzir no caminho da conversão. Porque, com as vossas vidas, filhinhos, podeis aproximar muitas almas do meu Filho.
Sede testemunhas alegres da Palavra de Deus e do amor. E com esperança nos vossos corações que supera todo o mal, perdoai aqueles que vos prejudicam e segui no caminho da santidade. Levo-vos ao meu Filho para que Ele possa ser para vós o caminho, a verdade e a vida. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

25 de Agosto 2022

Mensagem a Marija

“Queridos filhos, Deus me permite estar convosco, e de vos guiar pelo caminho da paz, para que, através da vossa paz pessoal, possais construir a paz no mundo.
Eu estou convosco e intercedo por vós junto do meu Filho Jesus, para que Ele vos dê uma fé forte e a esperança num futuro melhor que Eu desejo construir convosco. Vós, Sede corajosos e não tenhais medo, porque Deus está convosco. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo”.

25 de Setembro 2022

“Queridos filhos, rezem para que o Espírito Santo os ilumine para que sejam alegres buscadores de Deus e testemunhas de um amor sem limites. Estou com vocês, filhinhos, e convido todos vocês novamente: encorajem-se e testemunhem as boas obras que Deus faz em vocês e através de vocês. Alegrem-se em Deus. Façam o bem ao seu próximo para estarem bem na terra e rezem pela paz que está ameaçada porque Satanás quer a guerra e a inquietação. Obrigada por terem respondido ao meu chamado “

25 de Outubro 2022

“Queridos filhos! O Altíssimo me permite estar convosco para ser vossa alegria e caminho na esperança, porque a humanidade se decidiu pela morte. Por isso, Ele me envia para vos instruir que, sem Deus, vós não tereis futuro. Filhinhos, sede instrumentos de amor, para todos aqueles que não conhecem o Deus do Amor. Testemunhai com alegria a vossa fé e não percais a esperança na mudança do coração humano. Eu estou convosco e vos abençoo com a minha bênção materna. Obrigada por terdes atendido ao meu apelo!”

25 de Novembro 2022

“Queridos filhos! O Altíssimo me enviou a vós para ensinar-vos a rezar. A oração abre os corações e dá esperança; a fé nasce e se fortalece. Filhinhos eu vos convido com amor: voltai para Deus porque Deus é o vosso amor e a vossa esperança. Se não vos decidirdes por Deus não tereis futuro, e por isso, estou convosco para vos guiar para que vos decidais pela conversão e pela vida e não pela morte. Obrigado por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Dezembro 2022

Mensagem anual a Jakov

“Queridos filhos, neste dia em que a luz do nascimento de Jesus ilumina de maneira especial o mundo inteiro com Jesus em meus braços, rezo para que cada um dos vossos corações se torne o estábulo de Belém onde meu Filho nascerá e vossas vidas se tornará uma luz do Seu nascimento.
Filhinhos, vós viveis na inquietação e no medo. Por isso, filhinhos, hoje, neste dia de graça, rezai a Jesus a fim de fortalecer a vossa fé para se tornar o Rei das vossas vidas, porque, filhos meus, somente com Jesus nas vossas vidas vós não vereis a inquietação, mas rezareis pela paz e vivereis na paz; vós não vereis o medo mas sim Jesus que vos livra de todo medo.
Eu sou a vossa Mãe que zela constantemente por vós. Eu vos abençôo com minha bênção materna. Obrigada.”

25 de Dezembro 2022

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Hoje trago-vos o meu Filho Jesus para que sejais a Sua paz e o reflexo da serenidade e a alegria do Céu. Rezai, filhinhos, para que estejais abertos para acolher a paz, porque muitos corações estão fechados ao convite da luz que muda os corações. Eu estou convosco e rezo por vós até que estejais abertos para acolher o Rei da Paz que enche os vossos corações de calor e bênção. Obrigada por terdes atendido ao meu apelo.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações