Mensagens no ano 2021

16 de Janeiro 2021

Mensagem a Ivan Dragicevic

“Queridos filhos! Hoje, quero animar-vos, uma vez mais, a renovar as mensagens que Vos dei, para que vivam as Minhas mensagens. Neste Tempo de Graça, quero convidar-vos a abrir os vossos corações, especialmente nas vossas famílias. Vivei, rezai e trabalhai. Obrigada, queridos filhos, por terdes respondido ao Meu apelo.”

21 de Janeiro 2021

Mensagem a Ivan Dragicevic

Na Capela da sua casa, em Medjugorje, onde se encontrava reunido com algumas pessoas, entre elas Sacerdotes. Ivan disse que no momento da Aparição a Virgem Maria se apresentou saudando-os com o Seu amor materno e dizendo: ” Seja Louvado Jesus queridos filhos.”  E depois orou por todos os Sacerdotes presentes e por todas as pessoas doentes que estavam presentes, antes de deixar esta mensagem; “Queridos filhos. O Meu Filho muitas vezes no Evangelho, disse estas palavras:
Vinde a Mim todos vós que andais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei e vos fortalecerei.” Também hoje vos convido, queridos filhos para irem até Ele, O encontrar, se decidirem por Ele e O siguirem no futuro. Deste modo estareis seguros e protegidos, porque o mundo de hoje não vos pode dar segurança, nem paz. Apenas Jesus o pode fazer. De maneira especial convido-vos, queridos filhos a perseverarem na Oração . Eu, a vossa Mãe, rezo por todos vós e intercedo por vós diante do Meu Filho. Obrigada queridos filhos, por terem respondido ao Meu apelo . “

25 de Janeiro 2021

”Queridos filhos! Eu convido-vos neste tempo à oração, ao jejum e à renunciar, para vos tornardes mais fortes na fé. Este é um tempo de acordar e de renascer. Como a natureza se dá, também vós filhinhos, pensai no quanto receberam. Sede alegres portadores da paz e do amor para vosso bem na terra. Aspirai pelo céu, porque no céu não há tristeza nem ódio. Portanto, filhinhos, decidi-vos novamente pela conversão e deixar a santidade reinar nas vossas vidas. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

25 de Fevereiro 2021

“Queridos filhos!

Deus me permitiu estar convosco até hoje, para vos convidar a oração e ao Jejum.

Vivei este tempo de graça e sêde testemunhas da esperança, porque, Eu vos repito, filhinhos, com oração e jejum até as guerras podem ser afastadas.

Filhinhos, acreditai e vivei na fé e com fé neste tempo de graça e, o meu Imaculado Coração não vos deixará inquietos se vós recorrerdes a mim.

Eu intercedo por vós diante do Altíssimo e rezo pela paz nos vossos corações e pela esperança no futuro.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo. ”

25 de Março 2021

“Queridos filhos, também hoje estou convosco, quem reza não tem medo do futuro e não perde a esperança. Vós fostes escolhidos para levar a alegria e a paz, porque sois meus. Eu vim aqui com o nome de Rainha da PAZ.

O diabo quer guerra e inquietação: deseja encher o vosso coração com medo do futuro, mas o futuro é de Deus. Por isso sede humildes e rezai; colocai tudo nas mãos de Deus que vos criou. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Abril 2021

“Queridos filhos! Hoje convido-vos a testemunhar a vossa fé como as cores da primavera. Que seja uma fé de esperança e de coragem.

Filhinhos, que a vossa fé não vacile em nenhuma situação, nem mesmo neste tempo de provação.

 Caminhai corajosamente com Cristo ressuscitado em direcção ao céu, que é a vossa meta. Acompanho-vos neste caminho de santidade e acolho todos vós no meu Imaculado Coração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo”.

25 de Maio 2021

Queridos filhos, Eu olho para vós e vos convido: voltai a Deus porque Ele é amor e por amor Me enviou a vós para vos guiar no caminho da conversão.

Deixai o pecado e o mal, decidi-vos pela santidade e a alegria reinará; e vós sereis as minhas mãos estendidas, neste mundo perdido.

Eu quero que vós sejais oração e esperança para aqueles que não conheceram o Deus do amor.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

25 Junho 2021

40º Aniversário das Aparições

”Queridos filhos! O Meu Coração está alegre porque em todos esses anos vejo o vosso amor e vossa abertura ao meu chamamento. Hoje chamo-vos todos: rezai Comigo pela paz e pela liberdade, porque Satanás é forte e com os seus enganos quer tirar o maior número possível de corações de meu Coração materno. Portanto, decidi-vos por Deus para que estejais bem sobre a terra. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Julho 2021

“Queridos filhos! Convido-vos a ser uma oração por todos aqueles que não rezam. Testemunhai, filhinhos, com a vossa vida a alegria de serdes meus, Deus responderá às vossas orações e vos dará paz neste mundo inquieto, onde reinam a arrogância e o egoísmo. Filhos, sede generosos e dizei como é lindo o meu amor com amor, para que todos aqueles que não acreditam possam sentir que sois meus e rezai ao meu Imaculado Coração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

25 de Agosto 2021

“Queridos filhos! Com alegria, convido-vos, a responderem ao meu chamamento: filhinhos, sede alegria e pazTestemunhai com as vossas vidas o Céu, que eu vos trago.

É a hora, filhinhos, de serdes um reflexo do Meu amor para todos aqueles que não amam e cujos corações o ódio conquistou.

Não vos esqueçais: eu estou convosco e intercedo por todos vós diante do meu Filho Jesus, para que vos dê a Sua paz.

Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

04 de Setembro 2021 

Mensagem a Ivan Dragicevic

“Queridos filhos, de forma particular, convido-vos a todos a rezarem pelas minhas intenções porque eu, através das vossas orações e através de cada um de vós, posso parar os projetos de Satanás que a cada dia vos distanciam cada vez mais de Deus,  colocai-vos diante de Deus e destruam  tudo o que parece ser lindo no mundo.

Rezem queridos filhos, a Mãe reza junto de vós.

Obrigada, queridos filhos, porque até hoje  responderam ao meu apelo ”.

11 de Setembro 2021

Mensagem a Ivan Dragicevic

“Queridos filhos, hoje vos convido a aceitar seriamente as mensagens que Eu vos transmito.

Ei estou perto de vós e desejo, queridos filhos, que cada um de vós esteja ainda mais perto do meu coração.

Por isso, filhinhos, orai e buscai a vontade de Deus na vossa vida.

Quero que cada um de vós descubra o caminho da santidade e cresça neste caminho.

Obrigada, queridos filhos, que também hoje ao meu apelo”

25 de Setembro 2021

Mensagem a Ivan Dragicevic

”Queridos filhos! Rezai testemunhai e alegrai-vos comigo porque o Altíssimo me envia novamente para vos guiar no caminho da santidade.

Ficai cientes, filhinhos, que vossa vida é curta e a eternidade vos espera, para que com todos os santos glorifiqueis a Deus com o vosso ser.

Não vos preocupeis, filhinhos, com as coisas terrenas, mas anseai pelo céu.

O céu seja vossa meta e a alegria reinará nos vossos corações.

Eu estou convosco e abençôo a todos com a minha benção materna. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.

25 de Outubro 2021

Mensagem a Marija

”Queridos filhos! Retornai à oração porque quem reza não tem medo do futuro. Aqueles que rezam estão abertos à vida e respeitam a vida dos outros. Quem reza, filhinhos, sente a liberdade dos filhos de Deus e com o coração alegre serve pelo bem do irmão. Porque Deus é amor e liberdade. Portanto, filhinhos, quando querem colocar correntes em vós e usar-vos, isso não vem de Deus porque Deus é amor e dá a Sua paz a todas as criaturas. Por isso, Ele me enviou para ajudar-vos a crescer no caminho da santidade. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

6 de Novembro 2021

Mensagem a Ivan Dragicevic

“Queridos filhos, sede obedientes, tende fé e sede determinados na conversão para que a santidade na vossa vida seja transparente e sincera. Incentivai-vos mutuamente a fazer o bem, para que a vossa vida na terra seja mais bela. Rezai, queridos filhos, para que possais ser o reflexo do meu amor, para todos aqueles que estão longe de Deus. Obrigada por terdes respondido hoje ao meu apelo”.

25 de Novembro 2021* 

Mensagem a Ivan Dragicevic

Queridos filhos, Eu estou convosco neste *tempo de misericórdia* e convido todos vós a *serem portadores de paz e amor neste mundo* onde Deus filhinhos, *através de mim, vos chama a ser oração, amor, e expressão do Paraíso* aqui sobre a terra.
Que os *vossos corações se encham de alegria e fé em Deus;* para que vós, filhinhos, *possais ter total confiança na Sua santa vontade.*
Por isso estou convosco, porque *Ele, o Altíssimo, me envia, entre vós, para vos exortar à esperança. E vós sereis portadores de paz, neste mundo conturbado.*
Obrigada por terdes respondido ao meu apelo. Obrigada”.

04 de Dezembro 2021

Mensagem a Ivan Dragicevic

“Queridos filhos, neste tempo de grandes graças, mas ao mesmo tempo de grandes provas para todos aqueles que desejam seguir o caminho da paz, também hoje vos convido: rezai, rezai, queridos filhos, não só com palavras, mas sobretudo com o coração. – Vivei as minhas mensagens e convertei-vos! – Rezai pela conversão de todos os meus filhos que estão longe do meu Filho Jesus. Queridos filhos, estai conscientes do dom que Deus vos concedeu, ao me permitir ficar convosco. Eu trago-vos a paz e vós levai-a nos vossos corações e entregai-a aos outros.
A vossa Mãe reza por todos vós e intercede diante de Seu Filho por cada um de vós.
Obrigada, queridos filhos, porque até hoje vós respondestes ao meu apelo ”.

25 de Dezembro 2021

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Hoje trago-vos o meu Filho Jesus para dar-vos a Sua paz. Filhinhos, sem paz vós não tereis futuro nem bênção. Portanto voltai à oração porque o fruto da oração é a alegria e a fé, sem as quais vós não podeis viver. A bênção que hoje vos damos, *levai-a para vossas famílias e enriquecei todos aqueles que encontrarem para que sintam a graça que vós recebestes.* Obrigada por terem respondido ao meu apelo.’

25 de Dezembro 2021

Mensagem a Jakov

“Queridos filhos, vós sois e sereis chamados filhos de Deus. *Se ao menos os vossos corações sentissem o imenso amor que Deus tem por vós, vossos corações se curvariam diante Ele e Lhe agradeceriam em cada momento das vossa vida.* Portanto, filhinhos. Hoje, neste *dia de graça, abri os vossos corações e rezai ao Senhor pelo dom da fé, para que se tornem verdadeiramente dignos do nome de FILHOS DE DEUS, que de coração puro agradecem e adoram o Seu Pai Celeste.* Estou convosco e vos abençôo com a minha bênção materna ”.

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações