Mensagens no ano 2015

02 de Janeiro 2015

«Queridos filhos! Eu estou aqui entre vós como uma mãe que deseja ajudar a conhecer a verdade. Enquanto eu vivi a vossa vida na terra, eu tinha o conhecimento da verdade, que é por si só, um pedaço do Paraíso na terra. É isso mesmo que eu desejo para vós, meus filhos. O Pai Celeste quer corações puros, cheios do conhecimento da verdade. Ele deseja que ameis todos aqueles que encontrais, porque eu também amo o meu Filho em todos vós. Isso é o início do conhecimento da verdade. Estão-vos oferecendo muitas falsas verdades. Vós as superareis, com um coração purificado pelo jejum, pela oração, pela penitência e pelo Evangelho. Esta é a única verdade e é aquela que meu Filho vos deixou. Vós não precisais examiná-la muito. O que se pede de vós é amar e doar, como também eu fiz. Meus filhos, se vós amais, vosso coração será uma morada para meu filho e para mim, e as palavras do meu Filho serão a luz que guiará a vossa vida. Filhos meus, eu conto convosco, apóstolos do amor, para ajudar todos os meus filhos a conhecer a verdade. Filhos meus, eu sempre rezo pela Igreja do Meu Filho e por isso eu peço também de vós o mesmo. Rezai para que os vossos pastores possam resplandecer com o amor de meu Filho. Obrigada.”

25 de Janeiro 2015

 «Queridos filhos! Também hoje vos convido a viver na oração a vossa vocação. Agora, mais do que nunca antes, Satanás quer sufocar o Homem e a sua alma, com o seu vento contagioso de ódio e inquietação. Em muitos corações não há alegria porque não há nem Deus nem oração. O ódio e a guerra crescem dia após dia. Convido-vos, filhinhos, começai novamente com entusiasmo o caminho da santidade e do amor, porque Eu vim entre vós para isso. Somos juntos amor e perdão, para todos aqueles que conhecem e querem amar somente com o amor humano, e não com aquele imenso amor de Deus, a que Deus vos convida. Filhinhos, a esperança de um amanhã melhor esteja sempre no vosso coração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».                          

02 de Fevereiro 2015

«Queridos filhos! Eis-Me aqui, aqui estou entre vós. Vos olho, sorrio e amo, como só uma mãe pode fazer. Através do Espírito Santo que vem por meio da minha pureza, vejo os vossos corações e os ofereço, a meu Filho. Já há muito tempo que eu estou pedindo, que sejais meus apóstolos de oração, por aqueles que não conhecem o amor de Deus. Peço oração feita com amor, oração que faz obras e sacrifícios. Não percais tempo em compreender se, sois dignos de ser meus apóstolos, o Pai Celeste julgará todos, mas vós amai-O e escutai-O. Eu sei que todas estas coisas vos confundem, mesmo a minha estadia entre vós, mas aceitai-a com alegria, e rezai para compreender que sois dignos de trabalhar para o céu. O meu amor está convoscoRezai para que o Meu amor vença em cada coração, porque este é o amor que perdoa, que se dá não acaba mais. Obrigada.»

25 de Fevereiro 2015

«Queridos filhos! Neste tempo de graça,

Eu vos convido todos: rezai mais e falai menos.

Na oração procurai a vontade de Deus e vivei-a de acordo com os mandamentos aos quais Deus vos convida. Eu estou convosco e rezo convosco.

Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo».

02 de Março 2015

«Queridos filhos! Vós sois a minha força. Vós, meus apóstolos, que com o vosso amor, humildade e silêncio da oração fazeis o possível para que outros conheçam o meu FilhoVivei em mim. Vós me levareis no vosso coração. Sabei que tendes uma mãe que vos ama e que veio trazer-vos O Amor. Eu vos olho no Pai Celeste, olho os vossos pensamentos, as vossas dores, os vossos sofrimentos e os ofereço a Meu Filho. Não tenhais medo, nem percais a esperança, porque o Meu Filho ouve a Sua mãe. Ele ama desde que nasceu e Eu desejo que todos os meus filhos conheçam este amor; que voltem para Ele, todos aqueles que por causa da dor e da incompreensão O tem abandonado e que O conheçam todos aqueles que nunca O conheceram. Para isso, vós estais aqui, apóstolos meus, e também Eu, estou convosco como mãe. Rezai pela firmeza na fé, porque o amor e a misericórdia vêm de uma fé firme. Através do amor e da misericórdia vós ajudareis todos aqueles que não estão cientes de que estão escolhendo as trevas ao invés da luz. Rezai pelos vossos pastores, pois eles são a força da Igreja, que meu Filho vos deixou. Através do Meu Filho, eles são os pastores das almas. Obrigada».

 25 de Março 2015

 «Queridos filhos! Também hoje o ALTÍSSIMO Me permitiu estar convosco para vos guiar no caminho da conversão. Muitos corações se tem fechado à graça e não querem dar ouvidos ao Meu Chamamento.

Vós, filhinhos, rezai e lutai contra as tentações e contra todos os planos maléficos que o demónio vos oferece através do modernismo. Sede fortes na oração e com a Cruz nas vossas mãos rezai para que o demónio não vos use e não vos vença. EU estou convosco e rezo por vós. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo».

02 de Abril 2015

“Queridos filhos, Eu vos escolhi para Meus Apóstolos, porque todos levais dentro de vós uma coisa bela. Vós podeis ajudar-me, para que o amor, pelo qual o Meu Filho morreu e ressuscitou, triunfe novamente. Por isso vos convido, Apóstolos Meus, tentai ver em cada criatura de Deus, em todos os Meus filhos, alguma coisa boa e procurai compreende-los. Filhos Meus, todos vós sois irmãos e irmãs por meio do Espirito Santo. Repletos de amor por Meu Filho, podeis contar a todos aqueles que não conhecem Este Amor, aquilo que vós conheceis. Vós que tendes conhecido o Amor do Meu Filho e compreendido a Sua ressurreição, voltai com alegria o vosso olhar para Ele. O Meu desejo Materno, é que todos os meus filhos estejam unidos no amor por Jesus. Por isso, vos convido, Apóstolos Meus, a viver com alegria a Eucaristia, porque na Eucaristia o Meu Filho se dá a vós sempre de novo, e com o Seu exemplo vos mostra o amor e o sacrifício para com o próximo. Obrigada.”

25 de Abril 2015

“Queridos filhos! Também hoje estou convosco, para vos conduzir à salvação. A vossa alma está inquieta, porque o espírito está débil e cansado, por causa das coisas mundanas. Vós, filhinhos, rezai ao Espírito Santo, para que vos transforme e vos encha com a sua força de fé e esperança, para que possais ser firmes nesta batalha contra o mal. Eu estou convosco e intercedo por vós diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.”

02 de Maio 2015

“Queridos Filhos, abri os vossos corações e procurai sentir quanto vos amo e quanto desejo que ameis Meu Filho. Eu desejo que vós O conheçais o mais possível, pois é impossível conhecê-Lo e não ama-Lo, pois Ele é amor. Meus filhinhos, Eu conheço-vos. Conheço as vossas dores e os vossos sofrimentos, pois já os vivi. Sorrio convosco nas vossas alegrias e choro convosco nas vossas dores. Eu nunca vos abandonarei, sempre vos falarei com doçura materna, mas como mãe, preciso dos vossos corações abertos para que com sabedoria e simplicidade difundais o amor de Meu Filho. Preciso que estejais abertos e sensíveis para o bem e a misericórdia. Preciso que estejais unidos a Meu Filho, pois desejo que sejais felizes e que me ajudeis a trazer a felicidade a todos os meus filhos. Apóstolos meus, preciso que vós mostreis a todos a verdade de Deus, para que o Meu Coração que já suportou tanto e ainda hoje suporta tanto sofrimento possa triunfar no amor. Rezai pela santidade dos seus pastores para que em nome do Meu Filho possam operar milagres, porque a santidade opera milagres, Obrigada.”

25 de Maio 2015

«Queridos filhos! Também hoje eu estou convosco e com alegria vos convido todos a rezar e acreditar no poder da oração. Abri os vossos corações, filhinhos, para que Deus vos encha do Seu Amor e vós sereis alegria para os outros. O vosso testemunho será poderoso e tudo o que vós fizerdes será entrelaçado com a ternura de Deus. Eu estou convosco e rezo por vós e pela vossa conversão até que vós coloqueis Deus no primeiro lugar. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo»

02 de Junho 2015

“Queridos filhos! Eu desejo agir através de vós, meus filhos, meus apóstolos para reunir no fim todos os meus filhos, lá onde tudo está preparado para a vossa felicidade. Eu rezo por vós, para que através das obras possais converter os outros, porque chegou o tempo das obras da verdade, para o meu Filho. O meu amor vai trabalhar em vós – eu me servirei de vós. Tende confiança em mim, porque tudo aquilo que eu desejo, o desejo para o vosso bem, o ETERNO BEM criado pelo Pai Celeste. Vós, meus filhos, meus apóstolos, estais vivendo uma vida terrena, unidos com os meus filhos que não conhecem o amor de meu Filho, que não me chamam ‘MÃE’ – porém, não tenhais medo de testemunhar a verdade, porque se não tiverdes medo e testemunhardes com coragema verdade milagrosamente vencerámas, recordai-vosA FORÇA ESTÁ NO AMOR. Filhos meus. O AMORé arrependimento, perdão, oração, sacrifício e misericórdia. Se vós souberdes amar, convertereis os outros, pelas vossas obras e vós permitireis que a luz de meu Filho penetre nas suas almas. Obrigada. Rezai pelos vossos pastores. Eles pertencem a meu Filho. Ele os chamou. Rezai para que eles possam sempre ter a força e a coragem para brilhar com a luz do meu Filho.”

25 de Junho 2015

Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo Me concede a graça de poder amar-vos e de vos chamar à conversão. Filhinhos, que DEUS seja o vosso amanhã e não a guerra e a inquietação; nem a tristeza, mas a alegria e a paz que devem reinar no coração de todos os homens; sem DEUS nunca encontrarão paz. Por isso, filhinhos, retornai a DEUS e à oração para que vosso coração cante com alegria. EU estou convosco e Vos amo com imenso amor. Obrigada por terdes respondido ao MEU apelo.

02 de Julho 2015

«Queridos Filho eu vos convido a difundir a fé em meu Filho, a vossa fé. Vós, filhos meus, iluminados pelo Espírito Santo, meus apóstolos, transmiti-a aos outros, àqueles que não creem, não sabem e não querem saber. Por isso vós deveis orar muito pelo dom do amor, porque oamor é a marca da verdadeira fé  e vós sereis apóstolos do meu amor. O amor revive sempre de novo a dor e a alegria da Eucaristia, revive a dor da Paixão de meu Filho, que vos mostrou o que significa amar sem medida; revive a alegria por vos ter deixado o Seu Corpo e Sangue para alimentar-vos de Si mesmo, e desta forma, ser UM Só convosco. Olhando para vós com ternura, Eu sinto um amor sem medida que fortalece o meu desejo de vos conduzir a uma fé firme. Uma fé firme vos dará alegria e felicidade na Terra e, no final, o encontro com meu Filho. Este é o Seu desejo. Portanto, vivei-O, vivei o amor, vivei a luz que sempre vos ilumina na Eucaristia. Eu vos suplico de rezarem muito pelos vossos pastores, de rezar para que tenhais ainda mais amor por eles, porque o meu Filho deu-os a vós para alimentar-vos com o Seu Corpo e vos ensinar a amar. Por isso, amai-os também vós. Mas, filhos meus, lembrai-vos: o amor significa suportar e dar, e nunca, nunca julgar. Obrigada.»

25 de Julho 2015 

«Queridos Filhos! Também hoje e com alegria, estou convosco e vos convido todos, filhinhos: rezai, rezai, rezai, para compreenderdes o amor que Eu tenho por vós. O meu amor é mais forte que o mal; por isso filhinhos aproximai-vos de Deus para que possais sentir a minha alegria em Deus. Sem Deus, filhinhos, não tendes futuro, nem esperança, nem salvação. Por isso, deixai o mal e escolhei o bem. Eu estou convosco e convosco intercedo diante de Deus por todas as vossas necessidades. Obrigada por terdes respondido ao MEU apelo.»

02 de Agosto 2015

«Queridos filhos, Eu, como Mãe que ama os Seus filhos, vejo o quanto é difícil o tempo em que viveis. Vejo os vossos sofrimentos, mas vós deveis saber que não estais sós: o Meu Filho está convosco! Ele está em toda parte, é invisível, mas vós O podeis ver, se O viverdes. Ele é a luz que ilumina a vossa alma e vos concede a paz. Ele é a Igreja, que vós deveis amar e pela qual deveis rezar e sempre lutar: não só com palavras, mas com actos de amor. Filhos Meus, façam assim, de modo que todos venham a conhecer o Meu Filho, façam assim de modo que Ele seja amado, porque a verdade está no Meu Filho, nascido de Deus, Filho de Deus. Não percais muito tempo a pensar; pois vos afastaríeis da Verdade. Com um coração simples acolhei a Sua Palavra e vivei-a. Se viverdes a Sua palavra, vós rezareis. Se vós viverdes a Sua Palavra, amareis com um amor misericordioso, vos amareis uns aos outros. Quanto mais amardes, mais estareis longe da morte. Para aqueles que viverem a Palavra do Meu Filho e amarem, a morte será Vida. Obrigada. Rezai para poderdes ver o Meu Filho nos vossos sacerdotes. Rezai para poderdes abraçá-Lo neles

25 de Agosto 2015

 «Queridos Filhos! Também hoje vos convido a serem oração. Que a oração seja as asas para o encontro com Deus. O Mundo está num momento de provação (PROVA) pois esqueceu e abandonou Deus. Por isso, sede daqueles que buscam e amam a Deus, acima de tudo. Eu estou convosco e vos conduzo a meu Filho, mas vós precisais de dizer o vosso SIM na liberdade dos filhos de Deus. Intercedo por vós e vos amo, filhinhos, com infinito amor. Obrigada por terdes respondido ao MEU apelo.» 

02 de Setembro 2015

«Queridos filhos, Meus queridos apóstolos do amor, Meus portadores da verdade, Eu vos convido  novamente e vos congrego ao Meu redor para que Me ajudeis, para que ajudeis todos os Meus filhos que têm sede de amor e de verdade, que tem sede do MEU FILHO. Eu sou uma graça do PAI ETERNO enviada para vos ajudar a viver a palavra do MEU FILHO. Amai-vos uns aos outros. Eu vivi a vossa vida terrena. Eu sei que nem sempre é fácil, mas se vos amardes uns aos outros, rezareis com o coração, vós atingireis um alto nível espiritual e se abrirá para vós o caminho do Paraíso. É lá que Eu vos espero, Eu a vossa Mãe, porque Eu estou lá. Eu vos ajudarei. Sede fieis filhos Meus e ensinai aos outros a fidelidade. Eu estou convosco e vos ajudarei. Eu vos ensinarei a fé, para que saibais transmiti-la aos outros de maneira justa. Eu vos ensinarei a verdade, para que vós possais saber como discernir. Eu vos ensinarei o amor, para que saibais o que é o verdadeiro amor. Filhos Meus, o Meu Filho fará tudo isso, de modo a falar através das vossas palavras e das vossas acções. Obrigada.»

 25 de Setembro 2015

 «Queridos filhos! Também hoje rezo ao Espírito Santo para que encha os vossos corações com uma fé forte. A oração e a fé encherão o vosso coração com amor e com alegria, e vós sereis um sinal para aqueles que estão longe de Deus. Filhinhos, encorajai-vos uns aos outros à oração com o coração, para que a oração possa preencher a vossa vida e vós, filhinhos, cada dia sereis testemunhas ao serviço de Deus em adoração e às necessidades do vosso próximo. Eu estou convosco e intercedo por todos vós. Obrigada por terdes respondido ao MEU apelo.» 

02 de Outubro 2015

«Queridos Filhos! Estou aqui no meio de vós para encorajar-vos, para encher-vos com o Meu amor, para convidar-vos novamente a serdes testemunhas do amor de Meu Filho. Muitos filhos Meus não têm esperança, não têm paz e não têm amor. Esses procuram o Meu Filho, mas não sabem como, nem onde O encontrar. Meu Filho abre para eles os Seus braços e vós ajudai-me para que venham aos Seus braços. Filhos Meus, por isto deveis rezar pelo amor, deveis rezar muito, muito, para ter sempre mais amor, porque o amor vence a morte e deste modo a vida dura mais. Apóstolos do meu amor, filhos Meus, de coração sincero e simples, uni-vos sempre mais na oração. Mas quando estais longe uns dos outros! Encorajai-vos uns aos outros no crescimento espiritual, como também eu vos encorajo. Eu olho por vós e estou ao vosso lado cada vez que pensais em mim. Rezai pelos vossos pastores, por aqueles que renunciaram a tudo, pelo Meu Filho. Amai-os e rezai por eles. O Pai Celeste está atento às vossas orações. Obrigada.»

25 de Outubro 2015

«Queridos filhos! Também hoje a Minha oração é por todos vós, especialmente por todos aqueles que se tornaram duros de coração aos meus apelos. Vós estais vivendo um tempo de graça e não estais conscientes dos dons que Deus vos dá através da Minha Presença. Filhinhos, decidi-vos também hoje pela santidade e tomai o exemplo dos santos deste tempo e vereis que a santidade é uma realidade para todos vós. Filhinhos, alegrai-vos no amor, porque aos olhos de Deus sois irrepetíveis e insubstituíveis, porque vós sois a alegria de Deus neste mundo. Testemunhai a paz, a oração e o amor. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

02 de Novembro 2015

«Queridos filhos! Novamente Eu quero falar-vos do amor. Eu vos reuni ao meu redor em nome de meu Filho, segundo a Sua vontade. Quero que a vossa fé seja firme e que venha do amor. Porque aqueles filhos que entendem o amor de meu Filho e O seguem, vivem no amor e na esperança. Estes conhecem o amor de Deus. Por isso, filhos meus, rezai, rezai, para poderem amar ainda mais e poder fazer actos de amor. Porque, a fé sem amor e sem actos de amor não é o que eu procuro em vós! Queridos filhos, isso não é verdadeira fé. Isso é uma fé falsa. Isso é só uma glorificação de si mesmos. Meu Filho procura amor, actos de amor, gestos de amor e bondade. Eu rezo, e peço-vos também para rezar e viver o amor; porque eu desejo que meu Filho, quando olha os corações de todos os meus filhos, possa reconhecer neles e ver o amor e a bondade, não o ódio e a indiferença. Queridos filhos, apóstolos do meu amor, não percais a esperança, não percais a força, vós conseguireis. Eu vos encorajo e vos abençoo, porque todas as coisas deste mundo, que muitos filhos meus, colocam no primeiro lugar, desaparecerá; e só o amor e os gestos de amor permanecerão e vos abrirá a porta do Reino dos Céus. A esta porta, eu esperarei por vós. A esta porta, eu desejo acolher e abraçar todos os meus filhos. Obrigada.»

 25 de Novembro 2015

«Queridos filhos! Eu hoje vos convido todos: rezai pelas MINHAS Intenções. A paz está em perigo, portanto, filhinhos, rezai e sede portadores da paz e da esperança neste mundo perturbado onde satanás ataca e prova de todas as formas. Filhinhos, sede fortes na oração e corajosos na fé. Eu estou convosco e intercedo diante do Meu Filho JESUS por todos vós.Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

02 de Dezembro 2015 

«Queridos filhos! Eu estou sempre convosco porque meu Filho vos confiou a mim. E vós, filhos meus, vós precisais de mim. Me procurais, vindes a mim e trazeis alegria ao meu coração materno. Eu tenho, e sempre terei, amor por vós; por vós que sofreis e que ofereceis vossas dores e sofrimentos a meu Filho e a mim. O meu amor procura o amor de todos os meus filhos, e os meus filhos procuram o meu amor. Através do amor, Jesus procura a união entre o céu e a terra; entre o Pai Celestial e vós, meus filhos, Sua Igreja. Portanto, é preciso rezar muito, rezar e amar a Igreja a que pertencem.

Agora, a Igreja sofre e precisa de apóstolos que, amando a unidade, testemunhando e doando-se,mostrem os caminhos de Deus. A Igreja precisa de apóstolos que vivendo a Eucaristia com o coração, realizem grandes obras. Ela precisa de vós, meus apóstolos de amor.

Filhos meus, a Igreja foi perseguida e traída, desde o seu início, mas Ela cresceu, dia após dia. Ela é indestrutível porque o meu Filho deu-lhe um coração: a Eucaristia. A luz da Sua Ressurreição brilhou e continuará a brilhar sobre ela. Portanto, não tenhais medo. Rezai pelos vossos pastores para que tenham força e amor para serem pontes de salvação. Obrigada.»

25 de Dezembro 2015

 «Queridos filhos! Também hoje Eu vos trago Meu Filho Jesus nos meus braçosdestes braços vos dou a Sua Paz e um desejo do Céu.

Eu rezo convosco pela paz e peço-vos para serdes paz. Eu vos abençoo a todos com a Minha Bênção Materna da Paz. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações