Mensagens no ano 2014

02 de Janeiro 2014

«Queridos filhos, para que possais ser meus apóstolos e para poderdes ajudar todos aqueles que estão nas trevasa conhecer a luz do amor de meu Filho, tendes que ter um coração puro e humilde. Não podeis ajudar a que meu Filho nasça e reine nos corações daqueles que não O conhecem, se Ele não reinar, se não for o Rei do vosso coração. Eu estou convosco, caminho convosco como Mãe, bato à porta dos vossos corações: não podeis abri-lo porque não sois humildes. Eu rezo – mas rezai também vós, meus amados filhos – para que possais abrir a meu Filho, um coração puro e humilde, e receber os dons que Ele vos prometeu. Então, sereis guiados pelo amor e a força do meu Filho. Só então sereis meus apóstolos, e difundireis por toda a parte e ao vosso redor os frutos do amor de Deus. A partir de vós e através de vós o Meu filho agirá, porque sereis um só, com Ele. Isto anseia o meu Coração materno: a união de todos os meus filhos por meio de meu Filho. Com grande amor abençoo e rezo pelos eleitos de meu Filho: os vossos pastores. Obrigada.» 

de 25 de Janeiro 2014

“Queridos Filhos! Também hoje vos convido à oração. Que a  vossa oração seja forte como pedra viva, até que a vossa vida se tornar testemunho. Testemunhai a beleza da vossa fé. Eu estou convosco e intercedo junto de meu Filho por cada um de vós. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.” 

02 de Fevereiro 2014

«Queridos filhos, com amor materno desejo ensinar-vos a sinceridade, porque, desejo como MEUS APÓSTOLOS, que sejais correctosdecididosmas sobretudo sinceros nas vossas acções. Desejo que, com a graça de Deus, estejais abertos à bênção. Desejo que, com o jejum e a oração, possais obter do Pai Celeste a consciência do que é natural, sagrado e divino.Cheios de conhecimento, sobre a proteção do meu Filho e minha, sereis MEUS APÓSTOLOS e sabereis difundir a palavra de Deus a todos aqueles que não a conhecemsabereis superar todos os obstáculos no vosso caminho. Meus filhos, através da bênção, a graça de Deus descerá sobre vós, e vós a podereis manter com o jejum e a oração, a purificação e a reconciliação.Tereis a eficácia que espero de vós. Rezai pelos vossos pastores, para que os raios da graça de Deus ilumine os seus caminhos. Obrigada.» 

25 de Fevereiro 2014

Queridos filhos! Vede, ouvi e senti que no coração de muitas pessoas não existe Deus, porque estão longe da oração e não têm pazVós, filhinhos, rezai – vivei os Mandamentos de DEUS. Sede oração, vós, que desde o início disseste “sim” ao Meu chamamento. Testemunhai Deus e a Minha presença e não esqueçais, filhinhos, que Eu estou convosco e vos amo. Dia após dia, Eu vos apresento todos a Meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo. ”

02 de Março 2014

«Queridos filhos, Eu venho até vós como Mãe e desejo que em Mim como Mãe encontreis morada, conforto e repouso. Por isso, filhos Meus, apóstolos do Meu Amor, rezem!… Rezai com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celeste. Tenham confiança, como também Eu tive confiança quando Me disseram que Eu iria trazer a Bênção da Promessa. Que no vosso coração surja sempre e em vossos lábios, um: “Seja feita a Tua vontade”. Por isto, tende confiança e rezai, para que Eu possa interceder por vós diante do Senhor, a fim de que Ele vos dê a Bênção Celeste e vos encha do Espírito Santo. Então vós podereis ajudar todos aqueles que não conhecem o Senhor. Vós, apóstolos do Meu Amor, os ajudareis a chama-Lo “PAI” com total confiança. Rezai pelos vossos sacerdotes e confiai nas suas mãos abençoadas. Obrigada»

25 de Março 2014

«Queridos filhos! Novamente vos convido: iniciai a luta contra o pecado tal como nos primeiros dias, confessai-vos e decidi-vos pela santidade. Através de vós o amor de Deus fluirá no mundo, a paz reinará nos vossos corações e a bênção de Deus vos preencherá. Eu estou convosco e intercedo por todos vós diante de meu Filho. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo». 

02 de Abril 2014

«Queridos filhos, com amor materno, desejo ajudar-vos, para que, a vossa vida de oração e de penitência seja uma verdadeira tentativa de aproximação do Meu Filho e da Sua Luz Divina, para que, saibais separar-vos do pecado. Cada oração, cada missa e cada jejum é uma tentativa para se aproximar do Meu Filho, uma lembrança da Sua Glória e um refúgio do pecado. É o caminho para uma renovada união do Bom Pai com Seus filhos. Portanto, Meus queridos filhos, com os corações abertos e cheios de amorinvocai o nome do Pai Celeste para que vos ilumine com o Espírito Santo. Por meio Espírito Santo vos tornareis uma fonte do Amor de DEUS. A essa fonte virão todos aqueles que não conhecem o MEU FILHO, todos os sedentos do Amor e da Paz do MEU FILHO. Obrigada. Rezai pelos vossos pastores. Eu rezo por eles e desejo que eles possam sentir sempre a bênção das Minhas Mãos maternas e o apoio do Meu Coração maternal.»

25 de Abril 2014

«Queridos filhos! Abri os vossos corações à graça que DEUS vos está dando através de MIM, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sede oração e amor por todos aqueles que estão longe de DEUS e do SEU AMOR. EU estou convosco e intercedo por todos vós diante do MEU FILHO JESUS e vos amo com um amor incomensurável. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

02 de Maio 2014

«Queridos filhos, Eu, vossa Mãe, estou convosco para o vosso bem-estar, para as vossas necessidades e para o vosso conhecimento pessoal. O Pai Celeste deu-vos a liberdade de decidir por vós mesmos e de vos conhecerdes a vós mesmos. Eu quero ajudar-vos. Quero ser para vós uma Mãe, uma professora da verdade, para que com a simplicidade de um coração aberto possais conhecer a IMENSA PUREZA e a luz que dela vem e dissipa as trevas; a luz que traz a esperança. Meus filhos, eu entendo a vossa dor e o vosso sofrimento. Quem poderia compreender-vos melhor do que uma mãe!

E vós, meus filhos?

Pequeno é o número daqueles que Me compreendem e Me seguem… Grande é o número daqueles que estão perdidos, daqueles que ainda não se tornaram conhecedores da verdade em meu Filho. Por isso meus apóstolos, rezai e agi. Levai a luz, e não percais a esperança. Eu estou convosco e de modo especial, estou com os vossos pastores, pois com Meu Coração Maternal os amo e protejo, porque são eles que vos levam ao Paraíso que o meu Filho vos prometeu. Obrigada.» 

25 de Maio 2014

«Queridos filhos! Rezai e estai conscientes de que sem Deus sois somente pó. Por isso voltai os vossos pensamentos e o vosso coração para Deus e para a oração. Confiai no Seu AMOR. No Espírito de Deus, filhinhos, todos vós sois convidados a ser testemunhas. Vós sois preciosos e eu vos convido, filhinhos, à santidade, à vida eterna. Portanto, estai conscientes de que esta vida é passageira. Eu vos amo e vos convido a uma vida nova de conversão. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

02 de Junho 2014

«Queridos filhos!. Eu convido e acolho todos vós como meus filhos. Rezo para que vós me aceiteis e ameis como mãe. Eu uni todos vós no meu coração, desci entre vós e vos abençoo. Eu sei que vós quereis de mim consolação e esperança, porque eu vos amo e intercedo por vós. Eu vos peço que vos unais comigo em meu Filho e que sejais meus apóstolos. Para que possais fazer isso eu vos convido de novo a amarNão há amor sem oração – não há oração, sem perdão, porque o amor é oração e o perdão é amor. Meus filhos, Deus criou-vos para amaramai para poder perdoar. Toda a oração que provem do amor vos une a o meu Filho e ao Espírito Santo. O Espírito Santo vos ilumina e faz meus apóstolos: apóstolos que tudo o que fazem, o fazem em nome do Senhor. Eles rezarão com as obras e não apenas com as palavras, porque amam meu Filho e compreenderão o caminho da verdade que conduz à vida eterna.

Rezai pelos vossos pastores, para que possam sempre guiar-vos com um coração puro através da verdade e do amor, o Caminho de Meu Filho. Obrigada.»

25 de Junho 2014

«Queridos Filhos, o Altíssimo me deu a graça de poder ainda estar convosco e de vos conduzir na oração pelos caminhos da paz. O vosso coração e a vossa alma têm sede de paz e de amor, de Deus e da Sua alegria. Por isso, Filhinhos, rezai, rezai, rezai e na oração descobrireis a sabedoria de viver. Eu vos abençoo a todos e intercedo por cada um de vós diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

02 de Julho 2014

«Queridos Filhos, Eu, a mãe de todos vós aqui reunidos e a mãe do mundo inteiro, vos abençoo com a bênção materna e vos convido para que vos dirijais pelo caminho da humildade. Esse caminho vos conduz ao conhecimento do amor de Meu Filho. Meu Filho é Todo-Poderoso, Ele está em tudo. Se vós, filhos Meus, não compreendeis isto, então na vossa alma reina as trevas a cegueira. Somente a humildade pode curar-vos. Filhos Meus, Eu sempre vivi humildemente, com coragem e na esperança. Eu sabia, tinha consciência de que Deus está em nós e nós em Deus. Eu peço o mesmo de vós. Quero todos vós comigo na eternidade, porque vós fazeis parte de Mim. Eu vos ajudarei na vossa caminhada. O Meu amor vos envolverá como um manto e fará de vós apóstolos da minha luz, da luz de Deus. Com o amor que vem da humildade, levareis a luz onde reina a escuridão, a cegueira. Levareis o Meu Filho que é a Luz do Mundo. Eu estou sempre ao lado dos vossos pastores e rezo para que sejam sempre para vós um exemplo de humildade. Obrigada.»

25 de Julho 2014

«Queridos filhos! Vós não estais conscientes daquelas graças que estais vivendo neste tempo, em que o Altíssimo vos está dando sinais para vos abrirdes e vos converterdesVoltai a Deus e à oração; que nos vossos Corações, vossas famílias e comunidades REINE A ORAÇÃO, para que o Espírito Santo vos guie e vos exorte a ser cada dia e cada vez mais abertos à vontade de Deus e ao Seu plano, para cada um de vós. Eu estou convosco e com os Santos e os Anjos intercedo por vós. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

02 de Agosto 2014

“Queridos filhos, o motivo pelo qual Eu estou convosco, a Minha missão, é a de vos ajudar para que vença o bem, mesmo que agora isso pareça impossível para vós. Sei que não entendeis muitas coisas, tal como Eu também não entendia tudo aquilo que o Meu Filho me ensinava enquanto crescia junto de Mim. Apesar disso Eu acreditava Nele e O seguia. Isso também vos peço a que acrediteis em Mim e Me sigais, mas filhos Meus, seguir-Me significa amar o Meu Filho acima de tudo e amá-Lo em todas as outras pessoas sem distinção. Para vós poderdes fazer tudo isto, EU vos convido novamente à renúncia, à oração e ao jejum. Faço este convite a fim de que a EUCARISTIA seja a alma da vossa vida. Convido-vos para ser meus apóstolos de luz, a ser aqueles que difundirão pelo mundo o amor e a misericórdia. Filhos Meus, a vossa vida é apenas um piscar de olhos em comparação com a VIDA ETERNA. Quando fordes chamados à presença do Meu Filho, ELE verá quanto amor tivestes em vida nos vossos corações. Para que possais difundir corretamente o amor rezo a Meu Filho de conceder-vos, através do amor possais unir-vos Nele. Que exista assim união entre vós e entre vós e os vossos pastores. O Meu Filho dá-se continuamente e novamente através deles, renovando assim as vossas almas. Não esqueçais isto. Obrigada”

25 de Agosto 2014

«Queridos filhos! Rezai pelas minhas intenções porque Satanás deseja destruir o meu plano que tenho aqui e roubar-vos a paz. Por isso filhinhos, rezai, rezai, rezai para que Deus possa operar através de cada um de vós. Que os vossos corações estejam abertos à vontade de Deus. Eu amo-vos e vos abençoo com a minha bênção materna. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

02 de Setembro 2014

“Queridos filhos, eu, vossa mãe, novamente volto entre vós, por amor. Um amor que não tem fim, o amor infinito do Pai Celeste. Vejo nos vossos corações que muitos de vós me aceitam como mãe e, com o coração puro e sincero, desejam ser meus apóstolos. Mas eu também sou mãe daqueles que não me aceitam e que, na dureza dos seus corações, não desejam vir a conhecer o amor do meu Filho. Não sabeis o quanto o meu coração sofre e quanto eu rezo ao meu filho por vós. Peço-Lhe que cure as vossas almas, porque Ele pode fazê-lo. Peço-Lhe que vos ilumine com o milagre do Espírito Santo, para que pareis de traí-Lo e feri-Lo. Com todo o meu coração eu rezo para que entendais que só o meu Filho é a salvação e a luz do mundo. E vós, meus filhos, meus queridos apóstolos, levai sempre o meu Filho nos vossos corações e pensamentos. Desta forma levais o amor. Todos aqueles que não O conhecem irão reconhecê-Lo no vosso amor. Eu estou sempre ao vosso lado. De maneira especial, estou ao lado dos vossos pastores porque meu Filho lhes pediu que vos guiassem no caminho para a eternidade. Obrigada, meus apóstolos, pelo vosso sacrifício e amor. Obrigada””

25 de Setembro 2014

«Queridos filhos! Também hoje, vos convido a serdes também vós como as estrelas, que pelo seu esplendor dão luz e beleza aos outros, assim eles se rejubilam. Filhinhos, sede vós também esplendor, beleza, alegria e paz – e especialmente oração – por todos aqueles que estão longe do Meu Amor e do Amor do Meu Filho Jesus. Filhinhos, testemunhai a vossa fé e oração com alegria, na alegria da fé que está nos vossos corações, e rezai pela paz que é um dom precioso de DEUS. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

02 de Outubro 2014

«Queridos filhos, com amor materno eu vos imploro amai-vos uns aos outros. Que haja em vossos corações amor, tal como o meu Filho desejou desde o início. Em primeiro lugar amor pelo Pai Celeste e amor ao próximoacima de todas as coisas deste mundo. Meus queridos filhos, não reconheceis os sinais dos tempos? Não reconheceis que tudo isto que está ao vosso redor, tudo o que está acontecendo, é porque não há amor? Compreendei que a salvação está nos verdadeiros valores. Aceitai o poder do Pai Celeste, amai-O e honrai-O. Segui as pegadas de meu Filho.

Vós, meus filhos, meus queridos apóstolos, continuamente vos reunis em torno de mim, porque tendes sede. Tendes sede de paz, amor  e felicidade. Podeis beber das minhas mãos, as minhas mãos vos oferecem a meu Filho, que é a fonte de água pura. Ele trará a vossa fé de volta à vida e purificará os vossos corações, porque o meu Filho ama corações puros e corações puros amam o meu Filho. Só corações puros são humildes e têm uma fé firme. Peço-vos, esses corações, filhos meus.

Meu filho disse que eu sou a mãe do mundo inteiro. Peço àqueles de vós, que me aceitam como tal que me ajudem, com a sua vida, orações e sacrifícios, para que todos os meus filhos me aceitem como mãe – para que eu possa guiá-los até à fonte de água pura. Obrigada.

Meus queridos filhos, tal como os vossos pastores vos oferecem o Corpo do meu Filho com as suas mãos abençoadas, dai sempre graças a meu Filho em vossos corações pelo sacrifício e pelos pastores que Ele continuamente e sempre vos dá. Obrigada»

25 de Outubro 2014

«Queridos filhos! Rezai neste tempo de graça e procurai a intercessão de todos os santos que já estão na luz. Que eles sejam para vós, dia após dia, um exemplo e encorajamento, no caminho da vossa conversão. Filhinhos, estai conscientes que a vossa vida é curta e passageira. Portanto, ansiai ardentemente pela eternidade e continuai a preparar os vossos corações na oração. Eu estou convosco e intercedo diante do Meu Filho por cada um de vós, especialmente por aqueles que se tem consagrado a Mim e a Meu Filho. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo».

02 de Novembro 2014

«Queridos filhos, Eu estou convosco com a bênção do Meu Filho, convosco que Me amais e desejais seguir-Me. Eu desejo também estar convosco, e com todos os que não Me aceitam. A todos abro o Meu Coração cheio de amor e vos abençoo com as Minhas mãos Maternas.

Eu sou uma Mãe que vos compreendeVivi a vossa vida, provei os vossos sofrimentos e as vossas alegrias. Vós que viveis na dor, compreendei a Minha dor e o Meu sofrimento por aqueles Meus filhos que não permitem que a luz do Meu Filho os ilumine , por aqueles Meus filhos que vivem nas trevas. Por isso, Eu preciso de vós, de vós que sois iluminados pela luz e compreendestes a verdade. Convido-vos a adorar o Meu Filho para que a vossa alma cresça e alcance uma verdadeira espiritualidade. Apóstolos Meus, deste modo ides poder ajudar-Me. Ajudar-Me significa rezar por aqueles que ainda não conhecem o Amor do Meu Filho. Rezando por eles, vós demonstrareis a Meu Filho que O amais e O seguis.

O Meu Filho Me prometeu que o mal não vencerá nunca, porque aqui estais vósalmas dos justos; vós que procurais fazer as vossas orações com o coração; vós que ofereceis as vossas dores e os vossos sofrimentos a Meu Filho; vós que compreendeis que a vida é somente um piscar de olhos; vós que ansiais pelo Reino dos CéusTudo isso vos torna Meus Apóstolos, e vos conduz ao Triunfo do Meu Coração. Por isso, filhos Meus, purificai os vossos corações e adorai o Meu Filho. Agradeço-Vos».

25 de Novembro 2014

«Queridos filhos, hoje, de modo especial, eu vos convido à oração. Rezai, filhinhos, para que compreendais quem sois e para onde deveis irSede portadores da Boa Nova, e pessoas com esperançaSede amor para todos aqueles que estão sem amor. Filhinhos, sereis tudo e realizareis tudo somente se rezais e estais abertos à vontade de Deus. Deus que deseja conduzir-vos para a vida eterna. Eu estou convosco e dia a dia intercedo por vós diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.» 

02 de Dezembro 2014

“Queridos filhos, metei na vossa mente, porque Eu vos digo: o amor triunfará! Eu sei que muitos de vós estão perdendo a esperança, porque veem ao seu redor sofrimento, dor, ciúme e inveja, mas eu sou a vossa Mãe. Estou no Céu, mas também aqui convosco. Meu Filho envia-me novamente para vos ajudar, por isso não percais a esperança, mas segui-me, porque o triunfo do meu Coração é em nome de Deus.

O meu amado Filho pensa em vós, como sempre fez: acreditai n’Ele e vivei Cristo! Ele é a vida do mundo. Meus filhos, viver o meu Filho significa viver o Evangelho. Não é fácil. Implica amor, perdão e sacrifício. Isso vos purifica e vos abre o Reino dos Céus. Uma oração sincera, que não é só palavramas oração pronunciada a partir do coração, vos ajudará. Também o jejum porque isso implica igualmente amor, perdão e sacrifício. Por isso não percais a esperança, mas segui-me.

Peço-vos novamente que rezeis pelos vossos pastores, para que olhem sempre para meu Filho, que foi o primeiro Pastor do mundo e cuja família era o mundo inteiro.  Obrigada.”

25 de Dezembro 2014

«Queridos filhos! Também hoje, nos meus braços, vos trago o meu Filho Jesus e Lhe peço a paz para vós e a paz entre vós. Rezai e adorai ao meu Filho, para que nos vossos corações entre a Sua paz e Sua alegria. Eu rezo por vós, para que sejais cada vez mais abertos à oração. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

25 Dezembro 2014

Aparição anual a Jacov Colo

«Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça, eu desejo que o coração de cada um de vós se torne o pequeno estábulo de Belém, onde o Salvador do mundo nasceu. Eu sou a vossa mãe que vos ama infinitamente e se preocupa com cada um de vós. Portanto, filhos meus, abandonai-vos à mãe, para que ela possa colocar diante de Jesus menino o coração e a vida de cada um de vós; porque somente assim, filhos meus, os vossos corações serão testemunhas do nascimento diário de Deus em vós. Permiti que Deus ilumine as vossas vidas com a luz e os vossos corações com a alegria, de modo que a vosso caminho seja iluminado diariamente e possais, ser um exemplo de verdadeira alegria para os outros que vivem nas trevas e não estão abertos a Deus e às Suas graças. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações