Mensagens no ano 2013

1 de Janeiro 2013

Mensagem a Marija

Queridos filhos,  eu confio em vocês, orais pelas minhas intençoes.

2 de Janeiro 2013

Mensagem a Mirijana

Queridos Filhos, com muito amor e paciência eu me esforço para fazer os seus corações semelhantes ao meu. Eu me esforço, pelo meu exemplo, para ensinar a vocês humildade, sabedoria e amor, porque eu preciso de vocês, eu não posso fazer nada sem vocês, meus filhos. De acordo com a vontade de Deus eu estou escolhendo vocês, pela Sua força eu estou fortalecendo vocês. Portanto, meus filhos, não tenham medo de abrir seus corações para mim. Eu os darei a meu Filho e, em troca, Ele vai dar a vocês o dom da paz divina. Vocês a levarão a todos aqueles que encontrarem, vocês testemunharão o amor de Deus com a sua vida e darão o dom de meu Filho através de vocês mesmos. Através da reconciliação, do jejum e da oração, eu os conduzirei. Imensurável é o meu amor. Não tenham medo. Meus filhos, rezem pelos pastores. Que seus lábios estejam fechados a todo julgamento, porque não se esqueçam que o meu Filho os escolheu e somente Ele tem o direito de julgar. Obrigada.”

25 de Janeiro 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos, também hoje os convido à oração. Que sua oração seja tão forte como uma pedra viva, até que, com a sua vida, vocês se tornem testemunhos. Testemunhem a beleza de sua fé. Eu estou com vocês e intercedo junto a meu Filho por cada um de vocês.  Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Fevereiro 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos, o amor está me trazendo a vocês – o amor que eu também desejo ensinar a vocês – o amor verdadeiro, o amor que o meu Filho lhes mostrou quando Ele morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto para perdoar e pedir perdão. Quão grande é o amor de vocês? Meu coração maternal está triste, pois ele procura o amor em seus corações. Vocês não estão prontos para submeter sua vontade à Vontade de Deus por amor. Vocês não podem me ajudar para que aqueles que não conhecem o Amor de Deus venham a conhecê-Lo, porque vocês não têm o amor verdadeiro. Consagrem os seus corações a mim e eu os conduzirei. Eu vou ensiná-los a perdoar, a amar os seus inimigos e a viverem de acordo com o meu Filho. Não temam por vocês mesmos. Em aflições o meu Filho não esquece aqueles que amam. Eu estarei ao seu lado; implorarei ao Pai Celestial para que a luz da verdade e amor eternos os iluminem. Rezem pelos seus pastores para que, através do jejum e oração de vocês, eles possam conduzí-los no amor. Obrigada. Queridos Filhos, Agradeçam comigo ao Altíssimo pela minha presença entre vocês”

25 de Fevereiro 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos, Também hoje os convido à oração. O pecado os atrai para as coisas terrenas, Eu, no entanto, venho para conduzi-los à  santidade e para as coisas de Deus, mas vocês se recusam e desperdiçam suas energias na luta entre o bem e o mal que estão dentro de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a oração se torne alegria para vocês e, assim, sua vida se converterá num simples caminhar para Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Março 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos! Novamente, de um modo maternal, eu estou chamando vocês para não serem de coração duro. Não fechem os seus olhos para as advertências que o Pai Celestial envia a vocês por amor. Vocês O amam acima de tudo? Vocês se arrependem por terem frequentemente esquecido que o Pai Celestial, pelo seu grande amor, enviou Seu Filho para nos redimir pela Cruz? Vocês se arrependem por não terem aceito a mensagem? Meus filhos, não resistam ao amor de meu Filho. Não resistam a esperança e paz. Com suas orações e jejuns, por sua cruz, meu Filho expulsará a escuridão que quer cercá-los e que vem para reinar sobre vocês. Ele lhes dará a força para uma vida nova . Vivendo-a de acordo com o meu Filho, vocês serão uma bênção e uma esperança para todos os pecadores que vagueiam na escuridão do pecado. Meus filhos, permaneçam vigilantes. Eu, como Mãe, permaneço vigilante com vocês. Estou especialmente rezando e olhando por aqueles a quem o meu Filho chamou a serem portadores de luz e de esperança para vocês – pelos seus pastores. Obrigada.”

4 de Março 2013

Mensagem a Ivan

“Meus queridos filhos, hoje, a Sua Mãe, se alegra junto de vocês. Obrigada, Meus queridos filhos por terem dito a Mim um enorme sim hoje. Obrigada, Meus queridos filhos, por terem rezado junto a Mim e obrigada, com as suas orações de permitir-Me realizar os Meus projetos. De modo especial hoje, os chamo a rezar pelos Meus sacerdotes, pela sólida fé dos Meus sacerdotes. Obrigada, Meus queridos filhos, por terem aceitado as Minhas mensagens e por viverem as Minhas mensagens”.

18 de Março 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos Filhos! Eu os convido a bendizerem o nome do Senhor com plena confiança e alegria e, dia a dia, agradecer-Lhe de coração pelo Seu grande amor. Meu Filho, através do amor que Ele demonstrou pela cruz, deu-lhes a possibilidade de serem perdoados por tudo, de modo que vocês não precisem envergonhar-se e se esconder e, por medo, deixem de abrir a porta do coração ao meu Filho. Pelo contrário, meus filhos, reconciliem-se com o Pai Celeste para que vocês sejam capazes de amar a si mesmos como meu Filho os ama. Quando vocês amarem a si mesmos, irão amar também os outros, verão neles o meu Filho e reconhecerão a grandeza do Seu amor. Vivam na fé! Através de mim, meu Filho os está preparando para as obras que Ele quer realizar através de vocês – obras através das quais Ele deseja ser glorificado. Rendam-Lhe graças. Agradeçam-Lhe especialmente pelos sacerdotes – pelos seus mediadores na reconciliação com o Pai Celeste. Eu lhes agradeço, meus filhos. Obrigada.”

25 de Março 2013

Mensagem a Marija

Queridos filhos, Neste tempo de graça convido-os a tomarem a cruz do meu amado Filho Jesus em suas mãos e meditar sobre sua paixão e morte. Que o seu sofrimento esteja unido ao sofrimento dEle e o amor vencerá, porque Ele, que é Amor deu a si mesmo por Amor para salvar cada um de vocês. Rezem, rezem, rezem até que o Amor e a Paz começem a reinar em seus corações. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

2 de Abril 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos! Eu estou chamando vocês para serem um com o meu Filho em espírito. Eu estou chamando vocês, através da oração e da Santa Missa, quando meu Filho se une com vocês de uma maneira especial, para tentarem ser como Ele, para que, como Ele, vocês possam estar sempre prontos para realizar a vontade de Deus e a não procurar o cumprimento de sua própria vontade. Porque, meus filhos, é de acordo com a vontade de Deus que vocês são e que vocês existem, e sem a vontade de Deus vocês não são nada. Como mãe, estou pedindo a vocês para falarem sobre a glória de Deus com a sua vida, porque, dessa forma, vocês também glorificarão a vocês mesmos, de acordo com a Sua vontade. Mostrem amor e humildade ao próximo e a todos. Por meio de tal humildade e amor, meu Filho salvou vocês e abriu o caminho de vocês ao Pai Celestial. Eu imploro a vocês para continuarem a abrir o caminho para o Pai Celestial a todos aqueles que não chegaram a conhecê-Lo e que não abriram os seus corações ao Seu amor. Com a sua vida abram o caminho para todos aqueles que ainda vagueiam em busca da verdade. Meus filhos, sejam meus apóstolos que não viveram em vão. Não se esqueçam que vocês vão chegar diante do Pai Celestial e contar-Lhe-ão sobre vocês mesmos. Estejam prontos! Mais uma vez eu estou avisando, rezem por aqueles a quem o meu Filho chamou, cujas mãos Ele abençôou e quem Ele deu a vocês como um presente. Rezem, rezem, rezem pelos seus pastores. Obrigada.”

25 de Abril 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos, Rezem, rezem, continuem rezando até que seu coração se abra na fé como uma flor aos raios quentes do sol. Este é um tempo de graça que Deus dá a vocês através de minha presença, mas vocês estão longe do meu coração, portanto, eu os chamo à conversão pessoal e à oração familiar. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vocês. Eu os abençôo a todos com a minha bênção maternal. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Maio 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos! De novo os convido para o amor e não para o julgamento. O Meu Filho pela vontade do Pai Celeste estava entre vocês, para mostrar a vocês o caminho da salvação, para os salvar e não para os julgar. Se vocês desejam seguir o Meu Filho, não vão julgar e sim amar como o Pai Celeste os ama. E quando vocês estão passando pelas maiores dificuldades, quando vocês estão caindo pelo peso da cruz, não se aflijam, não julguem, lembrem-se que são amados e louvem o Pai Celeste pelo Seu Amor. Filhos Meus, não saiam do caminho no qual Eu estou guiando vocês, não caiam no caminho da perdição. Que a oração e o jejum os fortaleça nas suas vidas do modo que o Pai Celeste deseja; que vocês sejam os Meus Apòstolos da fé e do amor, que a vida de vocês abençoe aqueles os quais vocês encontrem; que vocês sejam uma só pessoa com o Pai Celeste e com o Meu Filho. Filhos Meus, esta é a única verdade, a verdade que os leva à conversão de vocês, e depois a conversão daqueles a quem vocês encontrarem, aqueles que não conhecem o Meu Filho – todos os que não sabem o que significa amar. Filhos Meus, o Meu Filho os deu de presente os sacerdotes. Cuidem deles, rezem por eles. Os agradeço.”

20 de Maio 2013

Mensagem a Ivan

“Seja Louvado Jesus, queridos filhos Meus! Queridos filhos, também hoje de maneira particular neste tempo da graça os convido: abram-se ao Espirito Santo! Queridos filhos, não permitam que o mundo os guie! Que o Espirito os Santo os guie! Perseverem na oração! Que o Espirito Santo desça sobre as suas famílias que vivem nas trevas.  A Mãe reza junto com vocês e intercede por vocês diante de Seu Filho. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje responderam ao Meu Chamado.”

25 de Maio 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Hoje Eu chamo vocês para serem fortes e determinados na fé e na oração, até que suas orações sejam tão fortes para abrir o Coração do Meu Bem-Amado Filho Jesus. Rezem filhinhos, rezem sem cessar até que os seus corações abram-se ao Amor de Deus. Eu estou com vocês e intercedo por todos vocês e Eu rezo pela conversão de vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”

2 de Junho 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos, neste tempo inquieto, mais uma vez Eu estou chamando vocês a encaminharem-se em direção ao Meu Filho, a segui-Lo. Conheço as dores, os sofrimentos e a dificuldade, mas em Meu Filho vocês repousarão, Nele encontrarão a paz e a salvação. Filhos Meus, não esqueçam que Meu Filho os redimiu com a Sua Cruz e permitiu a vocês de serem novamente filhos de Deus e de chamar novamente de “Pai” o Pai Celeste. Para serem dignos do Pai amem e perdoem, porque o Pai de vocês é amor e perdão. Rezem e jejuem, porque este é o caminho em direção da sua purificação, este é o caminho para conhecer e compreender o Pai Celeste. Quando conhecerem o Pai, compreenderão que somente Ele é necessário para vocês (Nossa Senhora falou isto de modo decidido e acentuado). Eu, como Mãe, desejo os Meus filhos na comunhão de um único povo no qual escuta-se e pratica a Palavra de Deus. Por isto, filhos Meus, encaminhem-se em direção ao Meu Filho, sejam uma só com Ele, sejam Filhos de Deus. Amem os seus sacerdotes como os amou o Meu Filho quando os chamou para servir vocês. Os agradeço.”

10 de Junho 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, hoje Eu quero chama-los através deste tempo a especialmente rezarem pelas Minhas intenções, rezem queridos filhos, neste tempo de graças, porque Eu desejo trabalhar com vocês para realizar os seus planos. Queridos filhos obrigada a vocês por hoje terem respondido ao Meu chamado”.

17 de Junho 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, Eu vim aqui e me apresentei como Rainha da Paz. Também hoje, de  modo particular,  convido-os a rezarem pela paz. Rezem pela paz especialmente em suas famílias. Paz, paz, queridos filhos! Abram-se para o dom da paz! A Mãe reza com vocês e intercede diante do seu Filho por todos vocês. A Mãe os ama com amor materno. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao meu chamado”.

24 de Junho 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, Eu venho até vocês alegre e com alegria desejo convidá-los também hoje: acolham as minhas mensagens e vivam as Minhas mensagens. Queridos filhos, com vocês desejo realizar os Meus projetos com o mundo, com a Igreja. De modo particular hoje os chamo: renovem as Minhas mensagens, vivam as Minhas mensagens. No inicio, apresentei-Me como a Rainha da Paz. Também hoje de modo particular os convido a rezarem pela paz: pela paz no coração do homem, pela paz nos seus corações, porque a paz vem dos vossos corações. Queridos filhos, a Mãe reza por todos vocês, a Mãe os ama a todos com o Seu amor materno e apresenta a todos vocês diante do Seu Filho. Queridos filhos, também hoje desejo dizer-lhes obrigada: obrigada por terem Me acolhido, porque continuam a acolher as Minhas mensagens e a vive-las”.

25 de Junho 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Com alegria no coração, Eu amo a vocês todos e os chamo a se aproximarem do Meu Imaculado Coração assim Eu posso aproximar ainda mais vocês do Meu Filho Jesus, e assim Ele pode dar a vocês a Sua Paz e amor que são alimento para cada um de vocês. Abram-se, filhinhos, à oração – abram-se ao Meu amor. EU sou sua mãe e não posso deixá-los sozinhos vagando e em pecado. Vocês são chamados, filhinhos, para serem Meus filhos, Meus filhos bem-amados, assim Eu posso apresentá-los todos ao Meu Filho. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.” 

2 de Julho 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos, com amor materno os peço: dêem-me os seus corações para podê-los oferecer a Meu Filho e poder libertá-los. Libertá-los de todo aquele mal que os faz escravos e os afasta do único bem, que é o Meu Filho, de tudo aquilo que os leva para a estrada errada e que os tira a Paz. Eu desejo conduzi-los em direção a liberdade prometida por Meu Filho, porque Eu desejo que aqui realize-se em plenitude a vontade de Deus a fim de que através da reconciliação com o Pai Celeste, através do jejum e da oração, nasçam apóstolos do amor de Deus. Apóstolos que com o amor e com a liberdade divulguem o amor de Deus a todos os Meus filhos. Apóstolos que difundirão um amor confiante no Pai Celeste e abrirão as portas do Paraiso. Queridos filhos, dêem alegria e amor aos seus sacerdotes e deem a eles apoio, como o Meu Filho pediu-lhes a darem a vocês. Os agradeço.”

8 de Julho 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, também hoje desejo convidá-los de modo particular a rezarem neste tempo particularmente pelas Minhas intenções. Rezem, queridos filhos, pelos Meus projetos que desejo realizar. As suas orações Me são necessárias. Com vocês desejo realizar os Meus projetos. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao Meu chamado”. 

25 de Julho 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Com alegria em meu coração, eu os chamo a todos para viver sua fé e a testemunhá-la com seu coração e pelo seu exemplo de todas as formas. Decidam, filhinhos, estar longe do pecado e da tentação, e que haja alegria e amor pela santidade em seus corações. Eu os amo, filhinhos, e os acompanho com a minha intercessão diante do Altíssimo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Agosto 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos,Se vocês abrirem seus corações para mim com completa confiança vocês compreenderiam tudo. Vocês compreenderão com quanto amor eu os estou chamando, com quanto amor eu desejo mudá-los para fazê-los felizes. Com quanto amor eu desejo fazê-los seguidores de Meu Filho e lhes dar a pazna plenitude de meu Filho. Vocês compreenderiam a imensa grandeza do meu amor materno. Portanto, meus filhos, rezem! Por que somente através da oração a vossa fé cresce e nasce o amor. O Amor com o qual mesmo a cruz não é insuportável por que não a carregam sozinhos. Unidos ao meu Filho, vocês glorificam o nome do Pai Celeste. Rezem , rezem pelo dom do amor, por que o amor é a única verdade, o amor perdoa tudo, ele serve a todos e em cada um vê um irmão. Meus filhos, meus apóstolos, grande é a confiança que o Pai Celestial lhes deu através de mim, sua serva, para ajudar aqueles que não o conhecem, para que possam se reconciliar com Ele e segui-Lo. Portanto, eu estou pedindo a vocês: amem! Por que somente se vocês tiverem amor vocês serão capazes de responder a Ele. Novamente eu os estou chamando: amem os seus pastores e rezem afim de que neste tempo difícil o nome do meu Filho seja glorificado através de sua orientação. Obrigada.”

5 de Agosto 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, também hoje, nesta minha grande alegria, olhando para todos vocês, com o coração aberto e com o coração cheio de alegria, Eu chamo a todos vocês para rezar pela paz de forma responsável. Rezem, queridos filhos, para que a paz reine no mundo, para que a paz possa reinar no coração dos homens, no coração dos meus filhos. Então sejam os meus portadores de paz neste mundo conturbado, vocês sejam o meu sinal de vida, um sinal de paz, aì onde vocês se encontram com os homens, em sua paróquia. Sejam o meu sinal, sejam a minha luz, o meu espelho para os outros.  Saibam, queridos filhos, que estou sempre com vocês, que eu rezo por todos vocês e intercedo por todos vocês diante de Jesus, diante do meu Filho. Portanto, perseverem na oração. Obrigado por dizer sim hoje tambem ao meu chamado. “

23 de Agosto 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, hoje eu os chamo a abrirem seus corações para a paz. Queridos filhos, rezem. Orem  ao Rei da Paz a fim de que Ele vos doe a Paz. Abram-se a Ele, Ele é o vosso Rei .Queridos filhos,  especialmente neste tempo rezem para a paz no mundo, rezem para os meus projetos que desejo realizar, projetos de paz. Rezem, queridos filhos! Rezem para que a  paz reine no mundo. Obrigada por dizerem sim ao meu apelo hoje também “.

25 de Agosto 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Também hoje o Altíssimo me concede a graça de estar com vocês e de os conduzir para a conversão. Todos os dias eu semeio e os convido à conversão, para que sejam oração, paz, amor e grão de trigo, que mesmo morrendo, produz cem vezes mais. Não desejo que vocês, queridos filhos, arrependam-se de tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Por isso, filhinhos, novamente com entusiasmo digam: “Desejo ser um sinal para os outros”. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.”

2 de Setembro 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos, Eu os amo todos. Todos vocês, todos os Meus filhos, todos vocês estão no Meu Coração, Todos você tem o Meu amor materno e tudo o que desejo é conduzi-los a fim de que conheçam a alegria de Deus. Por isto, os convido: tenho necessidade de Apóstolos humildes que, com o coração aberto, aceitem a Palavra de Deus e ajudem os outros de modo que, com a Palavra de Deus, compreendam o sentido desta vida. Para poder fazer isto, filhos Meus, vocês devem, através da oração e do jejum escutar com o coração e aprender a submeterem-se. Devem aprender a recusar tudo aquilo que os distancia da palavra de Deus e a desejarem somente aquilo que os aproxima. Não tenham medo, Eu estou aqui. Vocês não estão sozinhos. Rezo ao Espirito Santo a fim de que os renove, a fim de que os fortifique. Rezo ao Espirito Santo, a fim de que ajudando aos outros, curem a vocês mesmos. Rezo a fim de que, pelo Seu intermédio, vocês tornem-se filhos de Deus, Meus Apóstolos”. Nossa Senhora, então, com grande preocupação, disse: “Por Jesus, pelo Meu Filho, amem aqueles que Ele chamou e desejem pela benção daquelas mãos que somente Ele consagrou. Não permitam que o mal reine. Novamente os convido: somente com os  vossos pastores, o Meu Coração triunfará. Não permitam ao mal que os separe dos seus pastores. Obrigada”.

4 de Setembro 2013

Mensagem a Ivan

“Queridos filhos, que a vida de vocês possa ser uma nova decisão pela paz.  Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam por vocês estarem vivendo no tempo da graça que Deus concede a vocês através da Minha presença. Filhos, não se deixem enganar mas aproveitem este tempo e procurem pelos dons da paz e amor em suas vidas e deste modo vocês podem se tornar testemunhas para os outros. Eu os abençoo com a Minha Benção Materna e agradeço a vocês, queridos filhos, porque vocês também hoje responderam ao Meu chamado“.

25 de Setembro 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!  Também hoje os convido à oração. Que a sua relação com a oração seja diária. A oração opera milagres em vocês e através de vocês, por isso, filhinhos, possa a oração ser uma alegria para vocês. Então, sua relação com a vida será mais profunda e mais aberta e vocês compreenderão que a vida é um dom para cada um de vocês. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.” 

2 de Outubro 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos! Eu vos amo com um amor maternal e, com uma paciência maternal, Eu espero o seu amor e a sua comunhao. Eu rezo para que, enquanto comunidade, vos reacendam alegremente na fé e no amor de Meu Filho. Meus filhos, vos reuno como Meus apóstolos,  vos ensino como fazer conhecer aos outros o amor de Meu Filho, como trazer-lhes a Boa Nova, que é o Meu Filho. Deem-me seus corações abertos e purificados e Eu vou enchê-los com o amor pelo Meu Filho. O Seu amor vai dar um sentido à sua vida e Eu caminharei com vocês. Eu estarei com vocês até o encontro com o Pai Celestial! Meus filhos, se salvarão so aqueles que caminham com amor e fé em direção ao Pai Celestial . Não tenham medo! Eu estou com vocês! Ponham sua confiança em seus pastores, como Meu Filho confiou neles quando Ele os escolheu, e rezem para que eles possam ter a força e o amor para conduzi-los. Obrigada.” 

25 de Outubro 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos, hoje os convido a se abrirem à oração. A oração realiza milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade de coração, peçam ao Altíssimo que lhes dê a força de serem filhos de Deus e que satanás não os agite como o vento agita os ramos. Filhinhos, decidam novamente por Deus e busquem a Sua Vontade e encontrarão Nele alegria e paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Novembro 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos! Novamente os chamo, maternalmente, a amarem. Rezem sem cessar pelo dom do amor. Amem o Pai Celestial acima de tudo. Quando vocês O amam vocês estarão amando a vocês mesmos e ao seu próximo. Isto é inseparável. O Pai celestial está em cada pessoa, Ele ama cada pessoa e chama cada pessoa pelo seu próprio nome. Portanto, meus Filhos através da oração escutem a vontade do Pai Celestial. Conversem com Ele. Tenham um relacionamento pessoal com o Pai o que tornarà ainda maior  o relacionamento entre vocês,  comunidade dos meus filhos, dos meus apóstolos. Como Mãe, desejo que através do amor ao Pai Celestial vocês possam se elevar acima das vaidades terrestres que são estéreis e possam ajudar aos outros, gradualmente, a conhecê-Lo e a se aproximarem do Pai Celestial. Meus Filhos, rezem, rezem, rezem pelo dom do Amor. Por que o Amor é o meu Filho. Rezem pelos seus pastores para que eles possam sempre ter amor por vocês como o meu Filho teve e demonstrou dando a Sua Vida pela sua salvação. Obrigada.”

25 de Novembro 2013

Mensagem a Marija

“Queridos filhos, hoje eu convido todos vocês à oração. Abram as portas do seu coração profundamente à oração, filhinhos, à oração com o coração, e, em seguida, o Altíssimo será capaz de agir na liberdade de vocês e começará a vossa conversão. Sua fé se tornará firme de modo que vocês serão capazes de dizer, com todo o seu coração: ‘Meu Deus, meu tudo’. Vocês compreenderão, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Dezembro 2013

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos, com um amor maternal e uma paciência maternal eu estou olhando para a sua busca incessante e como vocês estão perdidos . É por isso que eu estou com vocês. Eu desejo ajudá-los primeiro a encontrar e conhecer a si mesmos, para que , então , você sejam capazes de reconhecer e admitir tudo o que não permite que vocês conheçam o amor do Pai Celestial , honesta e sinceramente. Meus filhos, o Pai vem a ser conhecido através da cruz. Portanto, não rejeitam a cruz. Esforcem-se para compreende-la e aceitá-la com a minha ajuda . Quando vocês forem capazes de aceitar a cruz vocês também entenderão o amor do Pai Celestial , vocês caminharão com o meu Filho e comigo , vocês se diferenciarão daqueles que ainda não chegaram a conhecer o amor do Pai Celestial , aqueles que O ouvem, mas não O entendem, aqueles que não caminham com Ele – que não chegaram a conhecê-Lo. Eu desejo que vocês venham a conhecer a verdade do meu Filho e sejam meus apóstolos , para que, como filhos de Deus , vocês possam se elevar acima da maneira humana de pensar e sempre e em tudo , procurarem novamente o modo de pensar de Deus. Meus filhos, rezem e jejuem para que você possam ser capazes de reconhecer tudo isso que estou pedindo de vocês. Orem por seus pastores e anseiem por vir a conhecer o amor do vosso Pai Celestial, em união com eles. Obrigada.”

25 de Dezembro 2013

Mensagem a Marija

Queridos filhos, Eu estou trazendo a vocês o Rei da Paz que Ele possa lhes dar a sua paz. Vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem. O fruto da oração será visto nos rostos das pessoas que decidiram por Deus e Seu Reino. Eu, com meu Filho Jesus, abençôo a todos com uma bênção de paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

25 de Dezembro 2013

Mensagem a Jakov

“Filhinhos, hoje, de modo especial, Jesus quer vir habitar em cada um de seus corações e compartilhar com vocês todas as suas alegrias e dores. Portanto, filhinhos, hoje, de uma forma especial, sondem seus corações e se perguntem se a paz e a alegria do nascimento de Jesus realmente tomaram conta de seus corações. Filhinhos, não vivam nas trevas, aspirem à luz e à Salvação de Deus. Filhos, decidam por Jesus e deem a Ele a sua vida e os seus corações, porque só assim o Altíssimo será capaz de trabalhar em vocês e através de vocês.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações