Mensagens no ano 2008

2 de Janeiro 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Com toda força do meu coração eu os amo e me dou a vocês. Como uma mãe luta pelos seus filhos, eu rezo por vocês e luto por vocês. Eu lhes peço para não terem medo de se abrirem, assim como serem capazes de amarem com o coração e de se doarem aos outros. Quanto mais vocês fizerem isto de coração mais receberão e melhor compreenderão a meu Filho e o Dom que Ele lhes dá. Então todos os reconhecerão através do amor do meu Filho e através de mim.
Muito obrigada.”

25 de Janeiro 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Com o tempo quaresmal, vocês se aproximam de um tempo de graça. O vosso coração é como uma terra arada e está pronto para receber o fruto que crescerá no bem. Vocês, filhinhos, são livres para escolher o bem ou o mal. Por isto os convido a rezar e a jejuar. Semeiem alegria e nos seus corações o fruto da alegria irá crescer para o seu bem e os outros verão e o receberão através das suas vidas. Renunciem ao pecado e escolham a Vida Eterna. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a meu Filho. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

2 de Fevereiro 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Eu estou com vocês. Como uma mãe eu os estou reunindo porque desejo apagar de vossos corações o que eu estou vendo agora. Aceitem o amor de meu Filho e apaguem o medo, a dor, o sofrimento e os desapontamentos dos seus corações. Eu os escolhi de uma forma especial para serem uma luz do amor de meu Filho. Muito obrigada.”

25 de Fevereiro 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Neste tempo de graça os convido novamente a oração e a renúncia. Que o vosso dia seja cheio de pequenas e intensas orações por todos aqueles que não conheceram o Amor de Deus. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

2 de Março 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Eu imploro a vocês, especialmente neste tempo de Quaresma, a responderem à bondade de Deus por que Ele os escolheu e me enviou entre vocês. Sejam purificados dos pecados e em Jesus, meu Filho, reconheçam o sacrifício de expiação dos pecados pelo mundo inteiro. Que Ele seja o sentido de sua vida. Que a sua vida se torne um serviço ao Divino Amor de meu Filho. Muito obrigada, meus filhos.”

18 de Março 2008

Aparição e mensagem anual à Mirjana

“Queridos filhos!
Hoje eu estendo as minhas mãos na direção de vocês. Não tenham medo de aceitá-las. Elas desejam lhes dar amor e paz e ajudá-los na salvação. Portanto, meus filhos, recebam-nas. Preencham o meu coração de alegria e eu os conduzirei à santidade. O caminho no qual eu os conduzo é difícil e cheio de tentações e quedas. Eu estarei com vocês e minhas mãos irão segurá-los. Sejam perseverantes de tal modo que no fim do caminho nós possamos todos juntos em alegria e amor, segurar as mãos de meu Filho. Venham comigo, sem medo. Obrigada.”

25 de Março 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Os convido a trabalhar em sua conversão pessoal. Vocês estão ainda longe de um encontro com Deus em seus corações. Por isso, gastem o maior tempo possível na oração e na adoração de Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar a fim de que Ele os mude e coloque nos seus corações uma fé viva e o desejo da Vida Eterna. Tudo passa, queridos filhos, somente Deus permanece. Estou com vocês e os encorajo com amor.  Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

02 de Abril 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Também hoje como eu estou com vocês no grande amor de Deus eu desejo lhes perguntar: vocês estão comigo? O seu coração está aberto para mim? Vocês me permitem purificá-lo e prepará-lo para o Meu Filho? Meus filhos, vocês foram escolhidos por que no seu tempo a grande graça de Deus desceu à terra. Não hesitem em aceitá-la. Obrigada.”

*6 de Abril 2008

Mensagem a Ivan

Quando è apparsa, ha detto: “Sia lodato Gesù Cristo, cari figli miei ! ”.
“Cari figli, grazie perché anche oggi avete risposto alla mia chiamata. La Madre anche oggi gioisce con voi, guardandovi in così grande numero, il cuore della Madre è riempito con la gioia. Anche oggi vi invito: pregate con la Madre per tutti i miei piani che io desidero realizzare col mondo. La Madre prega e intercede per voi presso suo Figlio. Gioite, figli, pregate, pregate, pregate”. Alla fine dell’apparizione, la Madonna ha detto, mentre se ne andava: “Andate nella Pace, cari figli miei”.

25 de Abril 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Também hoje convido a todos vocês a crescerem no amor de Deus como uma flor que sente os raios quentes da primavera. Assim também vocês, filhinhos, cresçam no amor a Deus e levem-No a todos aqueles que estão distantes de Deus. Procurem a vontade de Deus e façam o bem a todos aqueles que Deus colocar no caminho de vocês e sejam luz e alegria. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

2 de Maio 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Pela vontade de Deus eu estou aqui com vocês neste lugar. Eu desejo que vocês abram os seus corações para mim e me aceitem como uma mãe. Com o meu amor eu vou ensiná-los a simplicidade da vida e a riqueza da misericórdia e os conduzirei ao meu Filho. O caminho até Ele pode ser difícil e doloroso mas, não tenham medo, eu estarei com vocês. MInhas mãos vão conduzi-los até o fim, à alegria eterna. Portanto, não tenham medo de se abrirem para mim. Obrigada.”
Nossa Senhora também disse: “Rezem pelos sacerdotes. O meu Filho os deu a vocês como um dom. Obrigada.”

25 de Maio 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Neste tempo de graça, quando Deus tem me permitido estar com vocês, filhinhos, eu os chamo novamente à conversão. Trabalhem pela salvação do mundo de uma forma especial enquanto eu estou com vocês. Deus é misericordioso e dá graças especiais, portanto, procurem-nas através da oração. Eu estou com vocês e não os deixo sozinhos. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

*30 de Maio 2008

Mensagem a Ivan

“Cari figli, anche oggi la Madre vi invita: pregate per i miei figli che si sono allontanati da mio Figlio. Pregate. Pregate che ritornino a mio Figlio e trovino la pace in Lui. Grazie, cari figli, per aver risposto alla mia chiamata!”

2 de Junho 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Eu estou com vocês pela graça de Deus, para faze-los grandes – grandes na fé e no amor – todos vocês.Vocês cujo coração permanece duro como uma pedra pelo pecado e pela culpa* , mas vocês almas devotas, eu desejo iluminar com uma nova luz. Rezem para que a minha oração encontre corações abertos e que eu possa ser capaz de iluminá-los com a força da fé e abrir os caminhos do amor e da esperança. Sejam perseverantes. Eu estarei com vocês.”

*9 de Junho 2008

Mensagem a Ivan

“Cari figli, anche oggi la Madre vi invita: rinnovate i miei messaggi, vivete i miei messaggi. Cari figli, io sono con voi e intercedo presso mio Figlio per tutti voi! Pregate, pregate cari figli! Grazie per aver risposto alla mia chiamata!”

25 de Junho 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Também hoje, com grande alegria em meu coração, eu os chamo a me seguirem e a ouvirem minhas mensagens. Sejam alegres portadores da paz e do amor neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e abençôo a todos com meu Filho Jesus, o Rei da Paz. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

25 de Junho 2008

Aparição e mensagem anual à Ivanka

Ivanka disse:”Nossa Senhora me falou sobre o nono segredo. Ela nos deu a sua benção maternal.”

2 de Julho 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Com amor maternal eu desejo encorajá-los a amar ao seu próximo. O Meu Filho será a fonte daquele amor. Ele, que poderia ter feito tudo pela força, escolheu o amor e lhes deu o exemplo. Também hoje através de mim Deus expressa uma imensa bondade a vocês, e vocês, filhos, devem responder a este amor. Com igual bondade e generosidade ajam com aqueles que vocês encontram. O seu amor poderá convertê-los. E deste modo o Meu Filho e o seu Amor vão ressurgir em vocês. Obrigada.”

25 de Julho 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Neste momento quando vocês estão pensando no descanso do corpo eu os chamo à conversão. Rezem e trabalhem de tal modo que o seu coração anseie por Deus Criador que é o verdadeiro descanso de sua alma e de seu corpo. Ele revelará a Sua face a vocês e lhes dará a Sua paz. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.” 

02 de Agosto 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Em minha vinda aqui entre vocês a grandeza de Deus é refletida e o caminho com Deus para a alegria eterna se abre. Não se sintam fracos, sozinhos ou abandonados. Com a fé, a oração e o amor subam a colina da Salvação. Possa a Missa, a sua oração mais elevada e poderosa, ser o centro da sua vida espiritual. Acreditem e amem, meus filhos. Aqueles a quem meu Filho escolheu e chamou vão ajudá-los. Para vocês e  especialmente para eles, dou a minha bênção maternal. Obrigada.”

*15 de Agosto 2008

Mensagem a Ivan

“Cari figli, anche oggi vi invito con responsabilità ad accogliere i miei messaggi. Vivete, cari figli, i miei messaggi. Oggi vi invito particolarmente: rinnovate la preghiera familiare. Cari figli, solo con il rinnovo della preghiera familiare si può rinnovare il mondo di oggi. Il rinnovamento spirituale, cari figli, è necessario al mondo di oggi. Cari figli sappiatelo: la Madre prega con voi, la Madre intercede presso suo Figlio per tutti voi, la Madre vi ama tutti. Cari figli, grazie per aver risposto alla mia chiamata!”

25 de Agosto 2008

Mensagem a Marija

Queridos filhos!
Também hoje eu os chamo à conversão pessoal. Sejam vocês aqueles que se convertem e com a sua vida testemunhem, amem, perdoem e levem a alegria do Ressuscitado a este mundo onde o Meu Filho morreu e onde as pessoas não sentem a necessidade de buscá-Lo nem descobri-Lo em suas vidas. Adorem-no e que a vossa esperança seja a esperança daqueles corações que não têm a Jesus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.

02 de Setembro 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Hoje, com o meu coração maternal, eu os chamo reunidos ao meu redor a amarem o seu próximo. Meus filhos, parem. Olhem nos olhos do seu irmão e vejam Jesus, meu Filho. Se vocês vêem alegria, regozijem com ele se há dor nos olhos do seu irmão, com a sua ternura e bondade, lancem ela fora, por que sem amor vocês estão perdidos. Somente o amor é efetivo, ele realiza milagres. O amor lhes dará unidade em meu Filho e a vitória de meu coração. Portanto, meus filhos, amem. Nossa Senhora abençoou a todos que estavam presentes e a todos os artigos religiosos. E novamente ele nos chamou a rezarmos pelos nossos pastores.”

25 de Setembro 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
Que a sua vida seja novamente uma decisão pela paz. Sejam alegres portadores da paz e não se esqueçam que vocês vivem um tempo de graça, em que Deus, através da minha presença, lhes concede grandes graças. Não se fechem, filhinhos, mas aproveitem bem este tempo e busquem o dom da paz e do amor para a sua vida a fim de que se convertam em testemunhas para os outros. Eu os abençôo com minha benção maternal. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

02 de Outubro 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Novamente eu os chamo à fé. Meu coração maternal deseja que o seu coração esteja aberto assim ele pode dizer ao seu coração: creia. Meus filhos, somente a fé lhes dará forças nas dificuldades da vida. Ela renovará a sua alma e abrirá os caminhos da esperança. Eu estou com vocês. Eu os reúno ao meu redor por que desejo ajudá-los, assim vocês podem ajudar o seu próximo a descobrir a fé, que é a única alegria e felicidade da vida. Obrigada.”
Nossa Senhora abençoou os presentes e os artigos religiosos. Mais uma vez ela nos chamou a rezarmos pelos sacerdotes, especialmente neste tempo.

25 de Outubro 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos!
De um modo especial eu os chamo a todos para rezarem pelas minhas intenções para que, através de suas orações, se detenha o plano de Satanás sobre este mundo, que cada dia está mais longe de Deus e que coloca a si próprio em lugar de Deus e está destruindo tudo o que é belo e bom na alma de cada um de vocês. Por isso, filhinhos, armem-se com a oração e o jejum para que possam ser conscientes do quanto Deus os ama e possam realizar a vontade de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

2 de Novembro 2008

Mensagem a Mirjana

“Queridos filhos!
Hoje eu os chamo a uma completa união com Deus. O seu corpo está na terra, mas eu lhes peço para que sua alma esteja toda ela o mais freqüente perto de Deus. Vocês alcançarão isto através da oração, da oração com um coração aberto. Deste modo vocês agradecerão a Deus pela incomensurável bondade que Ele lhes dá através de mim e, com um coração sincero, vocês receberão a obrigação de tratarem as almas que vocês encontrarem com igual bondade. Obrigada,meus filhos.”
Nossa Senhora acrescentou: “De coração eu peço a Deus para dar amor e força aos seus pastores para ajudá-los nisto (nesta obrigação de tratar aos outros com bondade) e a conduzi-los.”

25 de Novembro 2008

Mensagem a Marija

Queridos filhos! Também hoje Eu os convido, neste tempo de graça, a rezarem para que o Menino Jesus possa nascer nos seus corações. Ele, que é a própria paz, dê através de vocês a paz ao mundo inteiro. Por isso, filhinhos, rezem sem cessar por este mundo turbulento e sem esperança, a fim de que vocês se tornem testemunhas da paz para todos. Que a esperança flua em seus corações como um rio de graças. Obrigada por terem respondido a Meu apelo !  

2 de Dezembro 2008

Mensagem a Mirijana

“Queridos filhos!
Neste tempo santo de alegre esperança, Deus os escolheu, os menores de todos, para realizar os Seus grandes planos. Meus filhos, sejam humildes. Através da sua humildade, com a Sabedoria Divina, Deus irá fazer de suas almas uma casa escolhida. Vocês irão iluminá-la com suas boas obras e então, com o coração aberto, vocês irão dar as boas-vindas ao nascimento de Meu Filho em todo o Seu generoso amor. Obrigada, Meus filhos.”

25 de Dezembro 2008

Mensagem a Marija

“Queridos filhos! Vocês estão correndo, trabalhando e acumulando, mas sem a bênção. Vocês não rezam ! Hoje Eu os chamo a pararem em frente ao presépio e a meditar sobre Jesus, O qual Eu também hoje os dou, a fim de que Ele os abençoe e os ajude a compreender que sem Ele não existe futuro. Por isto, filhinhos, ponham suas vidas nas mãos de Jesus para que Ele os guie e os proteja de todo o mal. Obrigado por terem respondido a Meu chamado”.

*25 de Dezembro 2008

Mensagem a Jakov

“Cari figli, oggi vi invito in modo speciale a pregare per la pace. Senza Dio non potete avere la pace ne vivere in pace. Per questo, figlioli, oggi in questo giorno di grazia aprite i vostri cuori al Re della pace affinchè nasca in voi e vi doni la sua pace e voi siate portatori della pace in questo mondo inquieto. Grazie per aver risposto alla mia chiamata. “

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações