Mensagens no ano 2002

25 de Janeiro 2002

“Queridos filhos! Neste tempo, enquanto vocês ainda olham para o ano passado, convido-os, filhinhos, a olharem profundamente o seu coração e a decidirem-se estar mais próximos de Deus e da oração. Filhinhos, vocês ainda estão presos às coisas terrenas e pouco, à vida espiritual. Que também este meu convite de hoje seja para vocês um estímulo a decidirem-se por Deus e pela conversão diária. Vocês não podem se converter, filhinhos, se não deixarem os pecados e se não se decidirem pelo amor a Deus e ao próximo. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

*17 de Fevereiro 2002

Mensagem a Ivan

“Cari figli, sono piena di gioia di essere con voi stasera. Vi invito in maniera molto speciale a pregare per la pace. La Madre pregherà insieme con voi. Grazie, cari figli, che avete risposto alla mia chiamata.”

25 de Fevereiro 2002

“Queridos filhos! Neste tempo de graça convido-os a se tornarem amigos de Jesus. Rezem pela paz em seus corações e trabalhem na conversão pessoal. Filhinhos, somente assim poderão se tornar testemunhas da paz e do amor de Jesus no mundo. Abram-se à oração para que a oração se torne uma necessidade para vocês. Convertam-se, filhinhos, e trabalhem  para que o maior número possível de almas conheça Jesus e Seu amor. Eu estou perto de vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”  

*18 de Março 2002

Mensagem a Mirjana

“Cari figli! Come madre vi prego, aprite il vostro cuore, offritelo a me e non abbiate paura di nulla. Io sarò con voi e vi insegnerò come mettere Gesù al primo posto. Vi insegnerò ad amarlo e ad appartenere totalmente a Lui. Comprendete, cari figli, che senza il mio Figlio non c’è salvezza. Bisogna che sappiate che è Lui il vostro inizio e la vostra fine. Solamente con questa conoscenza potete essere felici e meritare la vita eterna. Io, come vostra madre, questo desidero per voi. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.” 

25 de Março 2002

“Queridos filhos! Hoje os convido a unirem-se a Jesus na oração. Abram-Lhe o seu coração e dêem-Lhe tudo que há nele: as alegrias, as tristezas e as doenças. Que este seja para vocês tempo de graça. Rezem, filhinhos, e que cada momento seja de Jesus. Estou com vocês e intercedo por vocês.  Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

25 de Abril 2002

“Queridos filhos! Alegrem-se Comigo neste tempo de primavera quando toda a natureza desperta e seus corações ardentemente desejam mudança. Abram-se, filhinhos, e rezem. Não se esqueçam: Eu estou com  vocês e desejo conduzi-los todos a meu Filho, para que Ele lhes conceda o dom do amor sincero a Deus e a tudo quanto dEle procede. Abram-se à oração e peçam a Deus a conversão de seus corações, e tudo o mais Ele vê e providencia. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”      

25 de Maio 2002

“Queridos filhos! Hoje os convido a colocarem a oração em primeiro lugar em sua vida. Rezem, e que a oração, filhinhos, seja alegria para vocês. Eu estou com vocês, e intercedo por todos vocês; e vocês, filhinhos, sejam alegres portadores das minhas mensagens. Que sua vida Comigo seja alegria. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”     

*23 de Junho 2002

Mensagem a Ivan

“Cari figli, all’inizio delle apparizioni ho detto “Pace! Pace! Pace!” Anche oggi, cari figlioli, vi invito alla pace. Insieme con la Madre, pregate per la pace; per la pace nelle vostre famiglie, per la pace nel mondo. Se non avete la pace, pregate! Pregate nelle famiglie. Vi ringrazio, figlioli, perché avete risposto alla mia chiamata.”

*25 de Junho 2002

Mensagem a Ivanka

“Cari figli, non stancatevi di pregare. Pregate per la pace, la pace, la pace.”

25 de Junho 2002

“Queridos filhos! Hoje Eu rezo por vocês, e com vocês, para que o Espírito Santo os ajude e aumente sua fé, a fim de que possam aceitar ainda mais as mensagens que lhes dou aqui neste lugar santo. Filhinhos, compreendam que este é o tempo da graça para cada um de vocês. Comigo, filhinhos, vocês estão seguros. Desejo conduzir todos vocês pelo caminho da santidade. Vivam minhas mensagens e coloquem em prática cada palavra que lhes dou; que elas sejam preciosas para vocês, porque vêm do Céu. Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo.”      

25 de Julho 2002

“Queridos filhos! Hoje Eu me alegro com seu Santo padroeiro e convido-os e estarem abertos à vontade de Deus, para que a fé cresça em vocês e, por meio de vocês, nas pessoas que encontrarem em sua vida diária. Filhinhos, rezem até que a oração se torne alegria para vocês. Peçam a seus santos protetores que os ajudem a crescer no amor a Deus. Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo.”

*5 de Agosto 2002

Mensagem a Ivan

“Cari figli, questa sera sono venuta come vostra Madre, piena di gioia. Rallegratevi anche voi. Vi chiamo alla santità. Pregate, cari figli. Soprattutto pregate nelle vostre famiglie, perchè la santità penetri nelle vostre famiglie; e invitate anche gli altri a pregare. Io prego anche per questo; prego per voi e per le famiglie qui presenti. Prego anche per i giovani che sono qui. E voi, giovani, cominciate a pregare. Grazie per aver risposto alla mia chiamata.”

*10 de Agosto 2002

«Cari figli, pregate per i sacerdoti. Andate nella pace di Dio, cari figli miei».

25 de Agosto 2002

“Queridos filhos! Também hoje Eu estou com vocês em oração para que Deus lhes dê uma fé ainda mais forte. Filhinhos, a fé de vocês é fraca e, além disso, nem sequer estão conscientes do quanto não estão predispostos a pedir a Deus o dom da fé. Por isso, estou com vocês, filhinhos, para ajudá-los a compreender minhas mensagens e colocá-las na vida. Rezem, rezem, rezem e, somente na fé e por meio da oração, a alma de vocês encontrará a paz e, o mundo, a alegria de estar com Deus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

*13 de Setembro 2002

Mensagem a Ivan

“Cari figli, io gioisco con voi. Vi invito a pregare in questi giorni secondo le mie intenzioni, perché vorrei compiere in questi giorni dei miei piani insieme con voi.”

25 de Setembro 2002

“Queridos filhos! Também neste tempo sem paz, convido-os à oração. Filhinhos, rezem pela paz para que no mundo cada homem sinta amor pela paz. Somente quando a alma encontra paz em Deus ela sente-se feliz e o amor corre pelo mundo. De maneira especial, filhinhos, vocês são chamados a viver e a dar testemunho da paz: paz em seus corações e nas famílias, e, por meio de vocês, a paz propagar-se-á também no mundo. Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo.”

25 de Outubro 2002

“Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Creiam, filhinhos, que com a oração simples podem ser operados milagres. Por meio de sua oração, abram seus corações a Deus e Ele opera milagres em sua vida. Vendo os frutos, o coração de vocês se enche de alegria e de gratidão a Deus por tudo quanto Ele faz na vida de vocês e, por meio de vocês, pelos outros. Rezem e creiam, filhinhos, Deus lhes concede graças e vocês não as percebem. Rezem e as verão. Que o dia de vocês seja pleno de oração e de agradecimento por tudo quanto que Deus lhes concede.Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo. “

25 de Novembro 2002

“Queridos filhos! Convido-os também hoje à conversão. Abram seus corações a Deus, filhinhos, por meio da Santa Confissão e preparem suas almas para que o Menino Jesus possa novamente nascer em seus corações. Permitam-Lhe transformá-los e conduzi-los pelo caminho da paz e da alegria. Filhinhos, decidam-se pela oração. De maneira particular agora, neste tempo de graça, em que seus corações anseiam pela oração. Eu estou perto de vocês e intercedo diante de Deus por todos vocês. Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo.” 

25 de Dezembro 2002

“Queridos filhos! Este é um tempo de grandes graças, mas também um tempo de grandes provações para todos aqueles que desejam seguir o caminho da paz. Por isso, filhinhos, convido-os novamente: rezem, rezem, rezem, não com palavras, mas com o coração. Vivam minhas mensagens e convertam-se. Estejam conscientes do dom que Deus me concedeu de estar com vocês, especialmente hoje quando tenho em meus braços o Menino Jesus, Rei da Paz. Desejo dar-lhes a paz, e vocês levem-na em seus corações e dêem-na aos outros, até que a paz de Deus reine no mundo. Obrigada por terem correspondido a  Meu apelo.”   

25 de Dezembro 2002

Aparição anual a Jákov

“Queridos filhos! Hoje, no dia do amor e da paz, com Jesus em meus braços, convido-os à oração pela paz. Filhinhos, sem Deus e sem oração vocês não podem ter paz. Por isso, filhinhos, abram seus corações para que neles nasça o Rei da Paz. Somente desta maneira, vocês podem testemunhar e levar a paz de Deus a este mundo sem paz. Eu estou com vocês e abençôo-os com minha bênção materna. (Esta aparição teve início às 17h20 e durou 7 minutos).

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações