Mensagens no ano 2001

*1 de Janeiro 2001

Mensagem a Marija

“Questa sera in modo speciale vi ho voluto qua. In modo speciale adesso in cui satana è libero dalle catene. Io vi invito a consacrarvi al mio cuore e al cuore di mio figlio. In modo speciale adesso cari figli miei vi invito ad essermi vicino. Io vi benedico tutti con la mia benedizione materna. Andate in pace cari figli miei. “

25 de Janeiro 2001

“Queridos filhos! Hoje os convido a renovar a oração e o jejum com mais entusiasmo ainda, até que a oração se torne alegria para vocês. Filhinhos, quem reza não tem medo do futuro e quem jejua não tem medo do mal. Repito-lhes ainda uma vez: somente com a oração e o jejum podem-se parar as guerras – as guerras de sua incredulidade e de seu medo do futuro. Estou com vocês e ensino-lhes, filhinhos: em Deus está a paz de vocês e a sua esperança. Por isso, aproximem-se de Deus e coloquem-No em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.” 

25 de Fevereiro 2001

“Queridos filhos! Este é um tempo de graça. Por isso, rezem, rezem, rezem, até que compreendam o amor de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

*18 de Março 2001

Mensagem a Mirjana

“Cari figli, oggi vi invito all’amore e alla misericordia. Donatevi amore gli uni gli altri come il Padre vostro lo dona a voi. Siate misericordiosi di cuore. Fate opere di bene e non lasciate che gli altri vi aspettino troppo a lungo. Ogni atto di misericordia che viene dal cuore vi avvicina a mio Figlio.”

25 de Março 2001

“Queridos filhos! Também hoje os convido a abrirem-se à oração. Filhinhos, vocês vivem em um tempo em que Deus lhes dá grandes graças, mas vocês não sabem aproveitá-las. Vocês se preocupam com tudo o mais, porém, muito pouco com a alma e com a vida espiritual. Despertem-se do sono pesado de sua alma e, com toda  a força, digam Sim a Deus. Decidam-se pela conversão e pela santidade. Estou com vocês, filhinhos, e convido-os à perfeição de sua alma e de tudo o que fazem. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. ” 

25 de Abril 2001

“Queridos filhos! Também hoje os convido à oração. Filhinhos, a oração opera milagres. Quando estiverem cansados e doentes e não souberem o sentido de sua vida, peguem o terço e rezem, rezem até que a oração se torne um alegre encontro com o seu Salvador. Estou com vocês, filhinhos, intercedo e rezo por vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

25 de Maio 2001

“Queridos filhos! Neste tempo de graça convido-os à oração. Filhinhos, vocês trabalham muito, porém sem a bênção de Deus. Bendigam e procurem a sabedoria do Espírito Santo para que os guie neste tempo, a fim de que compreendam  e vivam na graça deste tempo. Convertam-se, filhinhos, e ajoelhem-se no silêncio do seu coração. Coloquem Deus no centro do seu ser e, assim, poderão testemunhar na alegria as belezas que Deus lhes concede continuamente na vida de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

25 de Junho 2001

“Queridos filhos! Estou com vocês e a todos abençôo com minha bênção materna. Hoje, de maneira especial, quando Deus lhes dá abundantes graças, rezem e procurem Deus por meio de Mim. Deus lhes dá grandes graças, por isso, filhinhos, aproveitem este tempo de graça e aproximem-se do meu Coração para que possa conduzi-los a meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

*25 de Junho 2001

Mensagem a Ivanka

“Cari angeli! Grazie per le vostre preghiere perché, grazie ad esse, si compie il mio piano. Perciò angeli, pregate, pregate, pregate affinché il mio piano si compia. Ricevete la mia benedizione materna.”

*4 de Julho 2001

Mensagem a Marija

“Cari miei figli sacerdoti! Io sono vostra Madre, voi siete i miei figli, ed io vi amo tutti!”

25 de Julho 2001

“Queridos filhos!  Neste tempo de graça, convido-os a aproximarem-se ainda mais de Deus por meio de sua oração pessoal. Utilizem bem o tempo de descanso e dêem à sua alma e aos seus olhos o repouso em Deus. Encontrem a paz na natureza e descobrirão Deus-Criador a Quem poderão render graças por todas as criaturas; assim encontrarão a alegria em seus corações. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.” 

*3 de Agosto 2001

Mensagem a Ivan

“Oggi, come mai prima, gioisco con voi! Cari figli, come una Madre io prego per la pace nelle famiglie e per i figli!”

25 de Agosto 2001

“Queridos filhos! Hoje convido todos vocês a decidirem-se pela santidade. Filhinhos, que para vocês a santidade esteja sempre em primeiro lugar em seus pensamentos e em cada situação, no trabalho e nas conversas. Dessa forma, vocês a colocarão em prática, pouco a pouco e, passo a passo, a oração e a decisão pela santidade entrarão em suas famílias. Sejam verdadeiros com vocês mesmos e não se prendam às coisas materiais, mas a Deus. Não se esqueçam, filhinhos, de que a vida de vocês é passageira como uma flor.  Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

*14 de Setembro 2001

Mensagem a Ivan

“Cari figli! Pace! Pace! Pace! Pregate per la pace! Pregate insieme a vostra Madre per la pace! Grazie, perché avete risposto alla mia chiamata.”

25 de Setembro 2001

“Queridos filhos! Também hoje os convido à oração, particularmente hoje quando satanás quer a guerra e o ódio. Eu os convido de novo, filhinhos: rezem e jejuem para que Deus lhes dê a paz! Testemunhem a paz a cada coração e sejam portadores da paz neste mundo sem paz. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. E vocês não tenham medo, porque quem reza não tem medo do mal e não tem ódio no coração.  Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”       

25 de Outubro 2001

“Queridos filhos! Também hoje os convido a rezarem de todo o coração e a amarem-se uns aos outros. Filhinhos, vocês foram escolhidos para testemunhar a paz e a alegria. Se não há paz, rezem e irão recebê-la. Por meio de vocês e de suas orações, filhinhos, a paz começará a correr pelo mundo. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem, porque a oração opera milagres no coração das pessoas e no mundo. Eu estou com vocês e agradeço a Deus por cada um de vocês que, com seriedade, acolheu e vive a oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

25 de Novembro 2001

“Queridos filhos! Neste tempo de graça convido-os novamente à oração. Filhinhos, rezem e preparem seus corações para a vinda do Rei da Paz, para que Ele, com a sua bênção, dê a paz ao mundo inteiro. A inquietação começou a reinar nos corações e o ódio reina no mundo. Por isso, vocês que vivem minhas mensagens sejam luz e mãos estendidas para este mundo que não crê, para que todos possam conhecer o Deus do amor. Não se esqueçam, filhinhos, Eu estou com vocês e os abençôo a todos. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

*14 de Dezembro 2001

Mensagem a Ivan

“Cari figli, ecco ancora questa sera vostra Madre vuole chiamarvi in maniera speciale in questo tempo, il tempo della grazia, a iniziare a pregare nelle vostre famiglie, pregate per i vostri bambini e attraverso questa preghiera voi tutti vi preparerete per quel grande giorno che sta venendo. Cari figli, pregate, pregate, pregate.”

*25 de Dezembro 2001

Mensagem a Jakov

“Cari figli! Oggi quando Gesù è nato nuovamente per voi, in modo particolare desidero invitarvi alla conversione. Pregate, pregate, pregate per la conversione del vostro cuore, affinchè Gesù nasca in tutti voi, dimori in voi e regni in tutto il vostro essere. Grazie per aver risposto alla mia chiamata!”

25 de Dezembro 2001

“Queridos filhos! Hoje os convido e os encorajo à oração pela paz. Especialmente hoje, Eu os convido, trazendo-lhes em meus braços Jesus recém-nascido, a unirem-se a Ele por meio da oração e a tornarem-se sinal para este mundo conturbado. Encorajem-se uns aos outros, filhinhos, à oração e ao amor. Que a sua fé seja uma exortação aos outros para que creiam e amem mais. Abençôo-os todos e convido-os a estarem mais próximos do meu Coração e do Coração do Menino Jesus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações