Mensagens no ano 1994

25 de Janeiro 1994

“Vocês todos são meus filhinhos. Eu os amo. Não se esqueçam, porém, filhinhos, de que, sem oração, vocês não podem permanecer perto de Mim. Neste tempo, Satanás quer criar desordens em seus corações e em suas famílias. Não cedam, filhinhos. Não permitam que ele dirija vocês e suas vidas. Eu os amo e intercedo por vocês junto a Deus. Rezem, filhinhos.”

25 de Fevereiro 1994

“Hoje, agradeço-Ihes pelas suas orações. Todos vocês Me têm ajudado para que esta guerra termine o mais depressa possível Eu estou perto de vocês, rezo por cada um de vocês, e suplico-Ihes: rezem, rezem, rezem. Somente através da oração nós podemos vencer o mal e proteger tudo aquilo que Satanás quer destruir em suas vidas. Eu sou a Mãe de vocês, amo-os a todos igualmente e intercedo por vocês junto a Deus.”

*18 de Março 1994

Mensagem a Mirjana

“Figli cari! Oggi il mio cuore è pieno di gioia. Vorrei che ogni giorno vi ritrovaste in preghiera come oggi, grande giornata di preghiera. Solo attraverso la preghiera si raggiunge quella felicità che riempie l’anima e il corpo. E proprio in questo, io come madre desidero aiutare ciascuno di voi. Lasciatemelo fare! Vi dico di nuovo: apritemi i vostri cuori! Lasciate che io vi guidi: la mia strada porta a Dio. Vi invito a pregare insieme, perché da voi stessi vedete bene che con le nostre preghiere tutti i mali vengono distrutti. Preghiamo e speriamo.”

25 de Março 1994

“Hoje, Eu me alegro com vocês e convido-os a abrirem-se a Mim e a tornarem-se instrumentos em Minhas mãos para a salvação do mundo. Filhinhos, desejo de todos vocês, que sentiram o perfume da santidade através das Minhas mensagens, que a levem a este mundo faminto de Deus e do amor de Deus. Agradeço a todos vocês que corresponderam em tão grande número e abençôo-os a todos com a Minha bênção maternal.”

25 de Abril 1994

“Hoje, peço a todos vocês que se decidam a rezar pelas Minhas intenções. Filhinhos, peço a cada um de vocês que Me ajude a realizar o Meu plano através desta paróquia. Agora peço-Ihes, filhinhos, de modo especial, que se decidam a caminhar pela estrada da santidade. Somente assim vocês estarão próximos de Mim. Amo-os e desejo conduzir todos vocês Comigo ao Paraíso. Mas, se não rezarem e não forem humildes e obedientes as mensagens que Ihes dou, não posso ajudá-los.”

25 de Maio 1994

“Convido todos vocês a terem mais confiança em Mim e a viverem mais profundamente as Minhas mensagens. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Contudo, espero também que os seus corações se abram às Minhas mensagens. Alegrem-se porque Deus os ama e Ihes dá a cada dia a possibilidade de se converterem e crerem ainda mais em Deus Criador.”

25 de Junho 1994

“Hoje alegro-me no meu coração, vendo todos vocês aqui presentes. Abençôo-os e con-vido todos vocês a viverem as mensagens que Ihes dou aqui. Eu desejo, filhinhos, conduzir todos vocês a Jesus porque Ele é a nossa salvação. Por isso, filhinhos, quanto mais rezarem, mais serão meus e do meu Filho Jesus. Abençôo a todos vocês com a minha bênção materna.”

25 de Julho 1994

“Hoje, convido-os a decidirem-se a oferecer pacientemente parte do tempo à oração. Filhinhos, vocês não podem dizer que são Meus e que vivem a conversão através das Minhas mensagens se não estiverem dispostos a oferecer diariamente parte do tempo a Deus. Eu estou perto de vocês e os abençôo a todos. Filhinhos, não se esqueçam de que, se não rezarem, não estarão próximos nem de Mim nem do Espírito Santo, que os conduz pela estrada da santidade.”

*4 de Agosto 1994

“Desidero che in questo tempo preghiate in modo particolare per le famiglie e per i sacerdoti. Io vi sono vicina e vi accompagno con la mia preghiera.”

*14 de Agosto 1994

“Figli cari! Rinnovate la preghiera in famiglia e pregate in modo speciale per le famiglie in quest’anno che la Chiesa ha loro dedicato. Io vi benedico.”

25 de Agosto 1994

“Hoje estou unida a vocês na oração, de um modo especial, rezando pelo dom da presença do meu filho amado na Pátria de vocês. Rezem, filhinhos, pela saúde do meu filho predileto que sofre e que Eu, contudo, escolhi para estes tempos. Eu rezo e intercedo junto ao meu Filho Jesus para que se realize o sonho dos seus pais. Rezem, filhinhos, de modo especial, porque Satanás é forte e deseja destruir a esperança em seus corações. Eu os abençôo.”

25 de Setembro 1994

“Eu me alegro com vocês e convido-os à oração. Filhinhos, rezem segundo as Minhas intenções. As suas orações me são necessárias; por meio delas, desejo aproximá-los de Deus. Ele é a salvação de vocês. Deus envia-me para ajudá-los e conduzi-los ao Paraíso, que é a meta de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem.”

25 de Outubro 1994

“Eu estou com vocês e também hoje Me alegro porque o Altíssimo Me presenteou estar com vocês, instruí-los e conduzi-los pela estrada da perfeição. Filhinhos, desejo que vocês sejam um maravilhoso ramalhete de flores para ofertar a Deus no dia de todos os Santos. Convido-os a abrirem-se e a tomarem os Santos como modelos. A Mãe Igreja os escolheu como um estímulo para vocês, no seu dia a dia.”

25 de Novembro 1994

“Hoje, convido-os à oração. Eu estou com vocês e amo a todos. Eu sou Mãe de vocês e desejo que os seus corações sejam semelhantes ao meu Coração. Filhinhos, sem a oração vocês não podem viver nem dizer que são meus. A oração é alegria, a oração é aquilo que deseja o coração humano. Por isso, filhinhos, aproximem-se do meu Coração Imaculado e descobrirão a Deus.”

25 de Dezembro 1994

“Hoje alegro-Me com vocês e rezo com vocês pela paz: paz em seus corações, paz em suas famílias, paz em seus anseios, paz no mundo inteiro. Que o Rei da paz os abençoe hoje e Ihes dê a paz. Eu os abençôo e guardo cada um de vocês em Meu Coração.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações