Mensagens no ano 1992

25 de Janeiro 1992

“Hoje peço-Ihes que renovem a oração em suas famílias, a fim de que cada família se torne alegria para o meu Filho Jesus. Por isso, queridos filhos, rezem e dediquem mais tempo a Jesus e assim serão capazes de aceitar tudo: as doenças, as cruzes, até mesmo as mais pesadas. Eu estou com vocês e desejo acolhê-los no meu Coração e protegê-los. Vocês, porém, ainda não se decidiram. Por isso, queridos filhos, peço-lhes que rezem para que, através da oração, permitam-me ajudá-los. Meus queridos filhinhos, rezem para que a oração se torne o seu alimento diário.”

*2 de Fevereiro 1992

“Tutti i miei figli che cercano l’aiuto del Padre saranno da lui esauditi perché egli li ama tanto e li vuole vedere pieni di gioia. L’unica cosa che debbono fare per ottenere aiuto è pregare, dire al Padre tutto ciò che desiderano. E l’unico modo per parlare con Dio è proprio la preghiera. Preghiamo tutti il nostro caro Padre perché volga il suo sguardo verso quelli che sono tristi, malati e soli. Invitate pure loro a dedicarsi alla preghiera, al digiuno e al sacrificio. Io, la madre, pregherò per loro. Ma non si può ottenere nulla se anch’essi non cercano questo contatto col Padre.”

25 de Fevereiro 1992

“Hoje, peço-lhes que se aproximem ainda mais de Deus através da oração; somente assim, poderei ajudá-los e protegê-los de todo ataque satânico. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus, a fim de que Ele os proteja; porém, preciso de suas orações e do seu ‘sim’. Vocês perdem-se facilmente nas coisas materiais e humanas e esquecem-se de que Deus é o seu maior amigo. Por isso, meus filhinhos queridos, aproximem-se de Deus para que Ele os proteja e os livre de todo o mal.”

*18 de Março 1992

Mensagem a Mirjana

“Figli cari! Mai come adesso ho avuto bisogno delle vostre preghiere. Mai come adesso vi prego di stringere in mano il rosario. Stringetelo forte! Io prego moltissimo il Padre per voi. Vi ringrazio perché siete venuti così numerosi e avete risposto alla mia chiamata.”

25 de Março 1992

“Hoje, como nunca antes, peço-lhes que vivam as minhas mensagens e que as coloquem em prática em suas vidas. Eu vim a vocês para ajudá-los e, por isso, peço-lhes que mudem de vida, porque vocês tomaram um infeliz caminho: a estrada da destruição. Quando Ihes disse: ‘Convertam-se, rezem, jejuem, reconciliem-se’, vocês acolheram superficialmente estas mensagens. Vocês começaram a vivê-las, para depois deixá-las, porque era difícil. Não, queridos filhos, quando uma coisa é boa é preciso perseverar no bem e não pensar: ‘Deus não me vê, não escuta, não ajuda’. Assim, vocës se afastaram de Deus e de Mim por causa do seu pouco interesse. Eu desejava fazer de vocês um oásis de paz, de amor e de bondade. Deus desejava que, com o amor de vocês e com a ajuda dEle, vocês fizessem milagres e dessem o exemplo. Por isso, eis o que Ihes digo: satanás zomba de vocês e de suas almas e Eu não posso ajudá-los porque vocês estão longe do meu Coração. Por isso, rezem e vivam as minhas mensagens e, assim, verão os milagres do amor de Deus no dia a dia de suas vidas.”

25 de Abril 1992

“Também hoje convido-os à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se parar a guerra. Por isso, meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com a sua vida, que são Meus e que Me pertencem, porque satanás, nestes dias confusos, quer seduzir o maior número possível de almas. Por isso, peço-Ihes que se decidam por Deus e Ele os protegerá e Ihes mostrará o que devem fazer e qual caminho seguir. Peço a todos aqueles que Me disseram “sim” que renovem a consagração ao meu Filho Jesus, ao Seu Coração e a Mim, a fim de que possamos usá-los ainda mais eficazmente como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para todos vocês, um convite à oração e também para viverem os días de graça que Deus Ihes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem, com seriedade, o convite à oração. Eu estou com vocês e é Meu o seu sofrimento.”

25 de Maio 1992

“Também hoje convido-os, de novo, à oração para que, através dela,vocês se aproxi-mem de Deus ainda mais. Eu estou com vocês e desejo conduzir a todos pela estrada da salva-ção que Jesus Ihes oferece. Dia após dia, estou sempre mais próxima de vocês, ainda que não estejam conscientes disso e nem desejem reconhecer que estão pouco unidos a Mim com a oração. Quando vêm as provações e os problemas , então dizem: “Deus, Mãe, onde estão?” Eu espero somente que vocês Me dêem o seu “sim” para apresentá-lo a Jesus, a fim de que Ele os cumule com a Sua graça. Por isso, acolham, ainda uma vez, o Meu convite e comecem de novo a rezar, até que a oração se torne alegria para vocês; então descobrirão que Deus é Onipotente no dia a dia de suas vidas. Eu estou com vocês e os aguardo.”

25 de Junho 1992

“Hoje estou feliz, ainda que no meu Coração haja um pouco de tristeza, por causa de todos aqueles que iniciaram este caminho e depois o abandonaram. A minha presença aqui é, pois, para conduzi-los por um caminho novo, o caminho da salvação. Por isso, convido-os, dia após dia à conversão. Mas, se não rezarem, não poderão dizer que se converteram. Eu rezo por vocês e intercedo junto de Deus para que venha a paz, primeiro aos seus corações e, depois, também ao redor de vocês. Que Deus seja a paz de vocês.”

*29 de Junho 1992

“Figli cari! Questa sera vi invito in modo speciale ad abbandonarvi completamente a me. Lasciate a me tutti i vostri problemi e tutte le vostre difficoltà. Riprendete a vivere i miei messaggi. Pregate, pregate, pregate molto perché in questo momento ho particolarmente bisogno delle vostre preghiere.”

25 de Julho 1992

“Hoje, mais uma vez, convido todos à oração, a uma oração alegre, a fim de que nestes dias tristes nenhum de vocês sinta tristeza quando rezar, mas sim a alegria do encontro com Deus, seu Criador. Filhinhos, rezem para poder estar mais perto de Mim e compreender, através da oração, o que Eu desejo de vocês. Eu estou com vocês e, todos os dias, os abençôo com a Minha bênção maternal , para que o Senhor lhes conceda as Suas graças, em abundância, no dia a dia de suas vidas. Agradeçam a Deus pela dádiva de poder estar com vocês, pois, asseguro-lhes, esta é uma grande graça.”

*14 de Agosto 1992

“Figli cari! Vi invito a rinnovare la preghiera del rosario nelle vostre famiglie. Pregatelo più spesso e offritelo per la pace.”

25 de Agosto 1992

“Hoje, desejo dizer-Ihes que Eu os amo. Eu os amo com o meu amor maternal e peço-Ihes que se abram completamente a Mim, para que Eu possa, através de vocês, converter e salvar o mundo, onde existem tantos pecados e tantas coisas que não são boas. Por isso, queridos filhinhos meus, abram-se completamente a Mim, para que Eu possa, cada vez mais, guiar a todos vocês para o inefável amor de Deus Criador, que se revela, a cada dia, a vocês. Eu estou com vocês e desejo revelar-Ihes e mostrar-Ihes o Deus que os ama.”

*1 de Setembro 1992

“L ’aborto è un grave peccato. Dovete aiutare molto le donne che hanno abortito. Aiutate loro a capire che è un peccato. Invitatele a chiedere perdono a Dio e ad andare a confessarsi. Dio è pronto a perdonare tutto, poiché la sua misericordia è infinita. Cari figli, siate aperti alla vita e proteggetela.”

*3 de Setembro 1992

“I bambini uccisi nel seno materno sono ora come piccoli angeli attorno al trono di Dio.”

25 de Setembro 1992

“Hoje, mais uma vez, desejo dizer-Ihes: Eu estou com vocês mesmo nestes dias contur-bados, em que satanás quer destruir tudo o que Eu e Meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar principalmente as suas almas e afastá-los o mais possível da vida cristã e dos mandamentos que a Igreja os convida a viver. Satanás quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para poder compreender tudo o que Deus Ihes concede através das minhas vindas.”

*2 de Outubro 1992

“Figli cari! Anche questa sera vostra madre desidera invitarvi tutti a pregare specialmente in questi tempi in cui Satana cerca di agire attraverso delle piccole cose. Perciò, figli cari, pregate! Satana è forte e vuole intralciare il mio piano di pace fino a distruggerlo.”

25 de Outubro 1992

“Convido-os à oração, agora que Satanás está forte e quer apropriar-se das almas, o mais possível. Rezem, queridos filhos, e tenham mais confiança em Mim, porque Eu estou aqui com vocês para ajudá-los e conduzi-los a uma vida nova, por um novo caminho. Por isso, queridos filhinhos, escutem e vivam aquilo que Ihes digo, porque, quando não estiver mais com vocês, será importante recordarem-se das minhas palavras e de tudo o que Ihes disse. Eu Ihes peço que comecem tudo de novo, mudando suas vidas e decidindo-se pela conversão, não em palavras, mas com a vida.”

25 de Novembro 1992

“Hoje, como nunca antes, convido-os a rezar. Que suas vidas se tornem uma plenitude de oração. Sem amor, vocês não podem rezar. Por isso, convido-os, antes de tudo, a amar a Deus Criador de suas vidas; depois, reconhecerão e amarão a Deus em todos, como Ele ama vocês. Queridos filhos, é uma graça Eu poder estar com vocês. Por isso, para o bem de vocês, aceitem e vivam as Minhas mensagens. Eu os amo e, por isso, estou com vocês para ensinar-Ihes e conduzi-los a uma vida nova: a vida da renúncia e da conversão. Somente assim, descobrirão a Deus e tudo o que agora está distante de vocês. Portanto, filhinhos, rezem!”

25 de Dezembro 1992

“Desejo colocar todos vocês debaixo do Meu manto e protegê-los de todos os ataques satânicos. Hoje é o dia da paz, mas há muita falta de paz por todo o mundo. Por isso, convido-os a construírem Comigo, através da oração, o novo mundo da paz. Eu não posso fazê-lo sem vocês e, por isso, convido a todos vocês com o Meu amor maternal (para ajudarem-Me) e o restante Deus o fará. Portanto, abram-se aos planos de Deus e aos Seus projetos para poder colaborar com Ele para a paz e para o bem. E não se esqueçam de que as suas vidas não são suas, mas um dom com o qual devem dar alegria aos outros e guiá-los para a vida eterna. Que-ridos filhos, que a ternura do Meu pequeno Jesus sempre os acompanhe. Obrigada, por terem correspondido ao apelo de Deus.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações