Mensagens no ano 1991

25 de Janeiro 1991

“Hoje, como nunca, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês, para ajudá-los. Se quiserem, apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a sua resposta serve ao bem e à paz.”

25 de Fevereiro 1991

“Hoje os convido a decidirem-se por Deus, porque o afastamento de Deus é fruto da falta de paz em seus corações. Deus é somente paz. Por isso aproximem-se dEle através de sua oração pessoal e depois viverão a paz em seus corações. Assim a paz de seus corações poderá correr como um rio pelo mundo inteiro. Não falem de paz, mas pratiquem-na Eu abençôo a cada um de vocês e todas as suas boas decisões.”

*18 de Março 1991

“Figli miei! Sono contenta di vedervi riuniti in così grande numero. Desidero che spesso vi riuniate insieme a pregare mio figlio. Sarebbe mio particolare desiderio che dedichiate le vostre preghiere ai miei figli che non sanno nulla del mio amore e dell’amore di mio figlio. Aiutateli a conoscere questo amore. E aiutate anche me che sono madre di tutti. Quante volte vi ho ripetutamente esortati a pregare! E vi esorto ancora perché desidero che tutti apriate il cuore a mio figlio e che gli consentiate di entrare in voi per colmarvi di pace e di amore. Lasciatelo entrare! Con la vostra preghiera fate sì che egli entri in voi affinché diventiate capaci di diffondere fra gli uomini la pace e l’amore poiché questa è la cosa più importante in questo tempo di lotta contro Satana. Vi ripeto: pregate, pregate, pregate, perché solo con la preghiera potete allontanare Satana e tutto il male che viene da lui. Io vi prometto, figli miei, che pregherò per voi Ma vi chiedo di essere più costanti nella preghiera e di diffondere pace e amore, cosa che vi domando da quasi dieci anni. Aiutatemi ed io pregherò mio figlio per voi. “

25 de Março 1991

“Também hoje os convido a viverem a paixão de Jesus em oração e em união com Ele. Dediquem-se mais tempo a Deus que lhes concedeu estes dias de graças. Rezem, queridos filhos, e, de modo especial, renovem em seus corações o amor por Jesus. Eu estou com vocês e os acompanho com Minha bênção e Minhas orações.”

25 de Abril 1991

“Hoje peço a todos vocês que suas orações sejam orações com o coração. Que cada um encontre tempo para a oração a fim de que nela possa encontrar a Deus. Não desejo que falem de oração, mas que rezem verdadeiramente. Que cada dia de vocês seja cheio de oração de agradecimento a Deus pela vida e por tudo aquilo que possuem. Não quero que suas vidas sejam cheias de palavras, mas que glorifiquem a Deus com obras. Eu estou com vocês e agradeço a Deus cada momento que passo com vocês.”

25 de Maio 1991

“Hoje convido a todos que ouviram a Minha mensagem de paz a vivê-la com seriedade e amor. São tantos os que pensam estar fazendo muito porque falam das mensagens, mas não as vivem. Caros filhos, Eu os convido à vida e à mudança de tudo aquilo que é negativo em vocês, para que tudo se torne positivo e vida. Caros filhos, Eu estou com vocês e desejo ajudar a cada um a viver e a testemunhar, através de suas vidas, a Boa Nova. Caros filhos. Eu estou com vocês para ajudá-los e para conduzi-los ao Céu. No Céu está a alegria. Através dela vocês já podem viver o Céu desde agora.”

25 de Junho 1991

“Hoje, neste grande dia com que me presentearam (10o. aniversário das Aparições), desejo abençoar a todos vocês e dizer-Ihes que estes dias, em que estou com vocês, são dias de graça. Eu desejo ensiná-los e ajudá-los a caminhar pela estrada da santidade. São muitos os que não querem ouvir as Minhas mensagens e aceitar com seriedade o que Eu digo. Por isso mesmo convido a vocês e peço para que, com as suas vidas, e na vida quotidiana, testemunhem a Minha presença. Rezem, Deus os ajudará a descobrir ä verdadeira razão da Minha vinda. Filhinhos, rezem e leiam as Sagradas Escrituras para que através da Minha vinda, possam encontrar nas Sagradas Escrituras a mensagem que é destinada a vocês.”

25 de Julho 1991

“Hoje peço a vocês que rezem pela paz. Neste tempo da paz está ameaçada, de um modo particular. Eu peço que renovem o jejum e a oração em suas famílias. Queridos fiIhos, Eu quero que percebam a seriedade da situação e que muito daquilo que vai acontecer dependerá de suas orações. Mas vocês rezam pouco. Queridos filhos, Eu estou com vocês e peço que, com seriedade, comecem a rezar e a jejuar como nos primeiros dias da Minha vinda.”

25 de Agosto 1991

“Mais uma vez convido-os à oração, agora como nunca, desde que o meu plano come-çou a realizar-se. Satanás é forte e quer perturbar os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte naquilo que decidiu. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Convido-os a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os se-gredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância de Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei.”

25 de Setembro 1991

“Hoje, de um modo especial, convido todos vocês à oração e à renúncia, porque agora, como nunca antes, satanás quer mostrar ao mundo a sua face infame, com que deseja arrastar o maior número possível de pessoas para o caminho da morte e do pecado. Por isso, queridos filhos, ajudem o meu Coração Imaculado a triunfar neste mundo de pecado. Peço que todos ofereçam orações e sacrifícios pelas Minhas intenções, a fim de que Eu possa apresentá-los a Deus para o que for mais necessário. Esqueçam os seus desejos e rezem, queridos filhos, por aquilo que Deus quer, não por aquilo que vocês desejam.”

*2 de Outubro 1991

“Figli miei! Ora più che mai ho bisogno del vostro aiuto. Vorrei che preghiate per i vostri fratelli che non hanno ancora conosciuto l’amore di Dio. Pregate per loro! Pregate con tutto il cuore! Vorrei che essi possano riconoscere l’amore del Padre in tutto ciò che voi fate. Aiutateli ed aspettatevi che il Padre aiuti voi così come voi aiutate gli altri. Non siate insensibili al richiamo di questa mia preghiera. Aiutate vostra madre! Io vi ringrazio di cuore.”

25 de Outubro 1991

“REZEM, REZEM, REZEM!”

25 de Novembro 1991

“Ainda desta vez, convido-os à oração. Rezem para que sejam capazes de entender o que Deus deseja dizer através da Minha presença e através das mensagens que Eu /hes dou. Desejo aproximá-los cada vez mais de Jesus e do Seu Coraçåo Ferido, a fIm de que sejam capazes de entender o Amor sem medida que é dado a cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, de seus corações, brote uma fonte de Amor sobre todos os homens e sobre aqueles que os odeiam e os desprezam; assim com o Amor de Jesus, serão capazes de vencer toda a miséria no mundo de dor, que está sem esperança para aqueles que não conhecem a Jesus. Eu estou com vocês e Amo-os com o Amor de Jesus, sem medida. Agradeço por todos os seus sacrifícios e orações. Rezem para que Eu possa ajudá-los ainda mais. As suas orações são-me necessárias.”

*2 de Dezembro 1991

“Figli miei! Come mi sarebbe facile fermare la guerra se trovassi tante persone disposte a pregare e a digiunare come state facendo voi adesso.”

25 de Dezembro 1991

“Hoje, de modo especial, trago-Ihes Jesus pequenino para que os abençoe com a Sua bênção de paz e de amor. Queridos fiIhos, não se esqueçam de que esta é uma graça que muita gente não compreende e não aceita. Por isso, vocês que dizem ser Meus e pedem a Minha ajuda, dêem tudo de vocês mesmos e, sobretudo, dêem o seu amor e o exemplo em suas famílias. Vocês dizem que o Natal é a festa da família. Então, queridos fiIhos, coloquem Deus em suas famílias, em primeiro lugar, a fim de que Ele possa dar-Ihes a paz e protegê-los não somente da guerra, mas também de todo assédio satânico, quando é tempo de paz. Se Deus estiver com vocês, vocês terão tudo; enquanto que, quando não O desejam, vocês ficam pobres e perdidos e não entendem de que lado vocês estão. Por isso, queridos filhos, decidam-se por Deus e depois receberão tudo.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações