Mensagens no ano 1990

*1 de Janeiro 1990

Figli cari! Come vostra madre vi chiedo, come vi ho già fatto altre volte, di rinnovare la preghiera nelle vostre famiglie. Figli miei, oggi la famiglia ha particolarmente bisogno della preghiera. Perciò vi chiedo di accogliere il mio invito a pregare in famiglia.

25 de Janeiro 1990

“Hoje Eu os convido novamente a decidirem-se por Deus e a optarem por Ele antes de tudo e acima de tudo, a fim de que Deus possa realizar maravilhas em suas vidas e para que, dia após dia, a vida de cada um de vocês se transforme em alegria para Ele. Por isso, filhinhos, rezem e não permitam que Satanás possa agir em suas vidas, através de mal-entendidos, incompreensões e falta de aceitação de uns para com os outros. Rezem para poderem compreender a grandiosidade e a beleza do dom da vida.”

2 de Fevereiro 1990

“Figli cari! Sono con voi da nove anni e da nove anni vi ripeto che Dio Padre è l’unica via, la sola verità e la vera vita. Io desidero mostrarvi il cammino verso la vita eterna. Desidero essere il vostro legame per una fede profonda. Prendete il rosario e riunite i vostri figli, la vostra famiglia intorno a voi. Questo è il cammino per ottenere la salvezza. Date il buon esempio ai vostri figli. Date il buon esempio anche a coloro che non credono. Non conoscerete la felicità su questa terra e non andrete in cielo se i vostri cuori non sono puri ed umili e se non seguite la legge di Dio. Vengo a chiedere il vostro aiuto: unitevi a me per pregare per quelli che non credono. Mi aiutate molto poco. Avete poca carità, poco amore verso il prossimo. Dio vi dato l’amore, vi ha mostrato come perdonare e amare gli altri. Perciò riconciliatevi e purificate la vostra anima. Prendete il rosario e pregatelo. Accettate con pazienza tutte le vostre sofferenze ricordando che Gesù ha sofferto con pazienza per voi. Lasciatemi essere vostra madre, il vostro legame con Dio e con la vita eterna. Non imponete la vostra fede a coloro che non credono. Mostratela loro con l’esempio e pregate per loro. Figli miei, pregate!”

25 de Fevereiro 1990

“Convido-os a abandonarem-se a Deus. Neste tempo desejo, de modo especial, que vocês renunciem a tudo aquilo a que estão apegados e que prejudica sua vida espiritual. Por isso, filhinhos,.decidam-se completamente por Deus e não permitam que Satanás penetre em suas vidas através das coisas que prejudicam vocês e sua vida espiritual. Filhinhos, Deus se oferece em plenitude, e vocês poderão descobri-lo e conhecê-lo somente por meio da oração. Portanto, decidam-se pela oração.”

25 de Março 1990

“Eu estou com vocês, embora vocês não tenham consciência disso. Desejo protegê-los de tudo aquilo que Satanás Ihes oferece com o objetivo de destruí-los. Assim como carreguei Jesus em Meu colo (era a festa da Anunciação), desejo, queridos filhos, conduzi-los, também a vocês, em direção à santidade. Deus quer salvá-los e, através dos homens, da natureza e de muitas outras coisas, manda-Ihes mensagens, que só podem ajudá-los a compreender que devem mudar a direção da suas vidas. Portanto, filhinhos, entendam a grandeza do presente que Deus Ihes dá por meio de Mim, que os protejo com o Meu manto e os conduzo à alegria da vida.”

25 de Abril 1990

“Convido-os, hoje, a acolherem seriamente e a viverem as Mensagens que Eu lhes dou. Estou com vocês e desejo, queridos filhos, que cada um permaneça o mais perto possível do Meu Coração. Por isso, filhinhos, rezem e procurem descobrir a vontade de Deus diariamente em suas vidas. Desejo que cada um de vocês descubra o caminho da santidade e cresça nele até a eternidade. Rezarei por vocês e intercederei junto a Deus, a fim de que possam compreender a grandeza desta dádiva, que Deus Me concede, de poder estar com vocês.”

25 de Maio 1990

“Convido-os a decidirem-se, com seriedade, a viver esta novena (de Pentecostes). Consagrem o tempo à oração e ao sacrifício. Estou com vocês e desejo ajudá-los, a fim de que cresçam na renúncia e na mortificação e consigam compreender a beleza das vidas da pessoas que se doam a Mim de modo especial. Queridos filhos, Deus os abençoa, dia após dia, e deseja a mudança de suas vidas. Por isso, rzem para poderem ter a força de mudar suas vidas.”

25 de Junho 1990

“Hoje desejo agradecer a vocés por todos os sacrifícios e orações. Eu os abençôo com a Minha especial bênção materna. Eu convido todos vocês a decidirem-se por Deus e a descobri-rem Sua vontade, dia após dia, na oração. Desejo, queridos filhos, chamá-los, a todos, à con-versão total, a fim de que a alegria habite em seus corações. Estou feliz por você terem vindo hoje aqui em tão gramde número.”

25 de Julho 1990

“Convido-os à paz. Venho aqui como Rainha da Paz e desejo enriquecê-los com Minha paz materna. Queridos filhos, Eu os amo e desejo conduzir vocês todos à paz que somenle Deus pode dar, e que enriquece cada da coração. Convido-os a se tornarem os mensageiros e as testemunhas da Minha paz, neste mundo sem paz. Que a paz reine em todo o mundo que está sem paz, mas que a deseja ardentemente. Eu os abençôo com Minha bênção materna.”

*1 de Agosto 1990

“Cari giovani! Tutto quello che il mondo di oggi vi offre è illusione, passa. Proprio per questo potete comprendere che Satana vuole, con la sua presenza, distruggere voi e le vostre famiglie. Cari figli, questo è il tempo delle grandi grazie. Desidero che rinnoviate i miei messaggi e che li viviate col cuore. Siate portatori della mia pace e pregate per la pace nel mondo. Vi chiedo di pregare innanzitutto per la pace nei vostri cuori e nelle vostre famiglie e poi per la pace nel mondo. Cari giovani, Satana è forte e farà di tutto per disturbarvi ostacolandovi in tutte le vostre iniziative. Aumentate quindi le vostre preghiere perché ne avete particolarmente bisogno in questi ultimi tempi. La migliore arma da impiegare contro Satana è il rosario. “

25 de Agosto 1990

“Hoje desejo convidá-los a aceitar com seriedade e a viver as Mensagens que Ihes estou dando. Saibam, filhinhos, que Eu estou com vocês e que desejo guiá-los para o Céu pela mes-ma (Minha) estrada que é bela para todos aqueles que a descobrem na oração. Por isso, filhinhos, não se esqueçam que estas Mensagens que Ihes transmito são para serem vividas no dia a dia, de modo que possam dizer: “Eis que eu recebi as Mensagens e tentei colocá-las em prática!”. Queridos filhos, Eu os protejo com Minhas orações, diante do Pai Celestial.”

25 de Setembro 1990

“Convido-os a rezar com o coração, a fim de que suas orações sejam um diálogo com Deus. Desejo que cada um de vocês consagre mais tempo a Deus. Satanás é forte e quer destruí-los e enganá-los de muitas maneiras. Por isso, Meus filhos queridos, rezem todos os dias para que suas vidas sejam um bem para vocês e para todos os que vocês encontrarem. Eu estou com vocês e os protejo, apesar de Satanás querer destruir os Meus projetos e impedir os planos que o Pai Celestial deseja realizar aqui.”

25 de Outubro 1990

“Hoje os convido a rezar de modo especial e a oferecer sacrifícios e boas obras pela paz do mundo. Satanás é forte e quer, com toda a sua força, destruir a paz que vem de Deus. Por isso, queridos filhos, rezem Comigo, de modo especial, pela paz. Eu estou com vocês e desejo ajudá-los com as Minhas orações, e desejo conduzi-los pelo caminho da paz. Eu os abençôo com a Minha bênção eterna. Não se esqueçam de viver as Mensagens da Paz!”

25 de Novembro 1990

“Hoje convido-os a praticarem obras de misericórdia com amor, e por amor a Mim e aos seus e Meus irmãos e irmãs. Queridos fiIhos, tudo aquilo que vocês fizerem para os outros, façam-no com grande alegria e humildade diante de Deus. Eu estou com vocês e, dia após dia, ofereço os seus sacrifícios e orações a Deus para a salvação do mundo.”

*13 de Dezembro 1990

“Figli cari! Desidero che viviate i messaggi e che li mettiate in pratica. Io sono con voi e vi proteggo con la mia materna benedizione. Andate in pace e portate la pace nelle vostre case e nelle vostre famiglie. “

25 de Dezembro 1990

“Hoje os convido, de modo especial, a rezarem pela paz. Queridos filhos, sem a paz vocês não podem experimentar o nascimento do pequeno Jesus, nem hoje nem em sua vida cotidiana. Por isso, rezem ao Senhor da paz para que os proteja sob o seu manto e os ajude a compreender a grandeza e a importância da paz em seus corações; assim serão capazes de difundir a paz dos seus corações pelo mundo inteiro. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto de Deus. Rezem, porque Satanás deseja destruir os Meus projetos de paz. Reconciliem·se uns com os outros e ofereçam suas vidas para fazer reinar a paz sobre toda a Terra.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações