Mensagens no ano 1988

25 de Janeiro 1988

“Também, hoje, Eu os convido à conversão completa, que é difícil para aqueles que não escolherem a Deus. Eu os convido, queridos filhos, à conversão completa em Deus. Deus pode dar tudo o que vocês Lhe pedem, entretanto vocês só o procuram, quando os atinge as doenças, os problemas, as dificuldades e imaginam que Deus está distante, que não os escuta nem atende suas orações. Não, queridos filhos, isto não é verdade! Se vocês vivem afastados de Deus, não podem receber graças porque não as procuram com fé sólida. Rezo por vocês constantemente e desejo, cada vez mais, aproximá-los de Deus, mas nada posso fazer, se vocês não o quiserem. Por esta razão, queridos filhos, coloquem suas vidas nas mãos de Deus. Eu os abençôo.”

*1 de Fevereiro 1988

“Preparatevi a vivere la quaresime rinunciando a qualcosa durante questi quaranta giorni. Ho bisogno del vostro aiuto per realizzare i miei progetti. “

*8 de Fevereiro 1988

“Vi chiedo di impegnarvi concretamente sulla via della santità. Figli cari, vi aiuterò io.”

25 de Fevereiro 1988

“Hoje, desejo convidá-los a rezar e a abandonar-se totalmente a Deus. Saibam que Eu os amo e que venho, aqui, por amor, para mostrar-lhes o caminho da paz e da salvação de suas almas. Desejo que me ouçam. Não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-Ihes que Me ofereçam suas orações, a fim de que aqueles, que estão sob seu influxo, possam salvar-se. Procurem testemunhar com seu exemplo e sacrifiquem suas vidas para a salvação do mundo. Eu estou com vocês e Ihes agradeço. No Céu, receberão do Pai o prêmio que foi prometido. Por isso, filhinhos, não tenham medo. Se rezarem, Satanás não poderá prejudicá·los de modo algum, porque vocês são filhos de Deus e Ele zela sobre cada um. Rezem. Que o Rosário esteja sempre em suas mãos como sinal contra Satanás, pois vocês Me pertencem.”

*29 de Fevereiro 1988

“Figli cari! Abbandonate tutti i problemi e le vostre difficoltà a Gesù e pregate. Pregate, pregate, pregate! Durante questo mese, ogni sera, pregate davanti alla croce in segno di ringraziamento verso Gesù che ha dato la sua vita per voi.” 

*7 de Março 1988

“Io sono vostra madre e voglio avvertirvi che Satana vuole distruggere in voi ciò che abbiamo cominciato. Per questo dovete pregare molto.” 

*8 de Março 1988

“Figli cari! Per questo periodo quaresimale vi incito a leggere di più la Bibbia e particolarmente quei passi che parlano della passione, morte e resurrezione di Gesù.”

*9 de Março 1988

“Figli cari! Questa sera vostra madre desidera invitarvi a pregare di più in questo periodo affinchè attraverso la preghiera possiate rinnovarvi spiritualmente e prepararvi alla Pasqua. E’ per mezzo della preghiera che voi costruite voi stessi e rafforzate il vostro spirito.” 

*14 de Março 1988

“Figli cari! Vi ripeto che in questo periodo di quaresima Satana cerca con ogni mezzo di annientare in voi tutto ciò che abbiamo cominciato. come vostra madre vi metto in guardia. La preghiera sia un’arma contro di lui.” 

*21 de Março 1988

“Figli cari! Anche oggi vostra madre vi avverte che Satana sta provando a soffocare tutto ciò che c’è di buono in voi. Ma la vostra preghiera non gli consente di riuscirci. Pregando voi riempite tutti i vuoti e così impedite a Satana di entrare nella vostra anima. Pregate, figli cari, e vostra madre pregherà con voi per vincere Satana. Questo è il tempo nel quale tutti noi dobbiamo donare la pace agli altri. Quindi, vi prego, diffondete la pace nelle vostre famiglie, per le strade, dovunque. Sono contenta perché la vostra preghiera è forte e continua.”

25 de Março 1988

“Também hoje Eu os convido a abandonar-se totalmente a Deus, queridos filhos, vocês não têm consciência de quão grande é o amor que Deus sente por vocês. Ele Me permite permanecer com vocês para ensiná-los e ajudá-los a encontrar a estrada da paz; e vocês não poderão descobrir tal estrada se não rezarem. Por isso, deixem tudo, queridos filhos, e dediquem o seu tempo somente a Deus. E Ele Ihes dará tudo e os abençoará. Queridos filhos, não se esqueçam de que a vida de vocês passa assim como uma florzinha de primavera, que hoje é maravilhosa e que amanhã não deixa vestígios de sua existência. Por isso, rezem de tal modo que a oração e o seu abandono sejam um sinal no caminho: o seu testemunho não será valioso apenas para vocês agora, mas o será para toda a eternidade.”

*28 de Março 1988

“Pregate il più possibile prima di Pasqua. In questa settimana pregate tutti i giorni due ore davanti alla croce.” 

4 de Abril 1988

“Donate l’amore e la gioia agli altri! Pregate per la pace! “

*11 de Abril 1988

“Figli cari! Io sono vostra madre e vi chiedo di convertirvi. Pregate in modo particolare per i bestemmiatori.”

25 de Abril 1988

“Deus deseja torná-los santos e por isso os convida a se abandonarem totalmente a Ele, através de Mim. Que a Santa Missa seja vida para vocês. Compreendam que a Igreja é um santuárío de Deus, o lugar onde Eu os reúno e onde desejo mostrar para vocês o caminho que conduz a Deus. Venham e rezeml Não olhem para os outros e não fiquem falando mal deles. Que a vida de vocês seja um testemunho na estrada da santidade. As igrejas são consagradas e dignas de respeito porque Deus, que se fez Homem, nelas habita de dia e de noite. Por isso, filhos, creiam e orem, para que o Pai aumente a fé de vocês; depois, então, peçam tudo aquilo que lhes é necessário. Eu estou com vocês e Me alegro pela sua conversão. Eu os protejo com o Meu manto materno. “

25 de Maio 1988

“Eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus, a fim de que Satanás não consiga colocá-los em agitação da forma como o vento agita os ramos. Sejam fortes em Deus! Desejo que o mundo, através de vocês, conheça o Deus da alegria. Testemunhem a alegria divina com suas vidas. Não se preocupem e não tenham medo. Deus os ajudará e Ihes mostrará o cami-nho. Desejo que vocês amem a todos com o Meu amor – quer aos bons, quer aos maus. Somente assim, o amor poderá dominar o mundo. Filhos, vocês pertencem a Mim; Eu os amo e desejo que vocês se abandonem completamente a Mim, para que Eu possa conduzi-los a Deus. Orem continuamente, para que Satanás não consiga aproveitar-se de vocês. Orem para tomar conhecimento de que vocês Me pertencem. Eu os abençôo com a bênção da alegria.”

25 de Junho 1988

“Hoje Eu os convido ao amor que é agradável e gracioso a Deus. Filhos, o amor aceita tudo o que é duro e amargo, por causa de Jesus, que é amor. Por isso, queridos fiIhos, peçam a Deus que venha em seu auxílio, não segundo os seus desejos mas sim de acordo com o seu amor. Abandonem-se a Deus, para que Ele os possa curar, consolar e perdoar tudo aquilo que, em vocês, é um obstáculo no caminho do amor. Assim, Deus poderá moldar suas vidas e vocês crescerão no amor. Glorifiquem a Deus, ó filhos, com o hino da Caridade (1 Cor,13), para que o amor de Deus posse aumentar em vocês, dia após dia, até alcançar a plenitude.”

25 de Julho 1988

“Hoje Eu os convido a se abandonarem totalmente a Deus. Tudo aquilo que vocês fizerem, tudo aquilo que vocês possuírem, dêem a Deus, a fim de que Ele possa reinar em suas vidas como Rei de tudo. Não tenham medo, porque Eu estou com vocês, inclusive quando vocês pensam que não existe solução para os problemas e que Satanás é quem reina. Eu Ihes trago a Paz. Eu sou Mãe de vocês e Rainha da Paz. Eu os abençôo com a bênção da alegria, a fim de que Deus seja tudo para vocês. Somente assim o Senhor poderá guiá-los, através de Mim, na profundidade da vida espiritual.”

*15 de Agosto 1988

“Figli cari! Oggi ha inizio un nuovo anno: l’anno dei giovani. Voi sapete che la situazione dei giovani di oggi è assai critica. Perciò vi raccomando di pregare per i giovani e di dialogare con loro perché i giovani oggi non vanno più in chiesa e lasciano le chiese vuote. Pregate per questo, perché i giovani hanno un ruolo importante nella Chiesa. Aiutatevi l’un l’altro ed io aiuterò voi. Miei cari figli, andate nella pace del Signore. “

*22 de Agosto 1988

“Figli cari! Anche stasera vostra madre vi invita a pregare per i giovani di tutto il mondo. Pregate, figli miei! La preghiera è necessaria ai giovani di oggi. Vivete e portate i miei messaggi agli altri, in modo particolare cercate i giovani. Voglio inoltre raccomandare a tutti i miei sacerdoti di formare e organizzare dei gruppi di preghiera soprattutto tra i giovani, per raccoglierli, dare loro consigli e guidarli sulla strada del bene. “

25 de Agosto 1988

“Hoje Eu convido vocês a se alegrarem pela vida que Deus Ihes dá. Filhinhos, rejubilem-se em Deus Criador, porque Ele os criou de maneira tão maravilhosa l Rezem para que suas vidas sejam uma jubilosa gratidão, que jorra de seus corações como um rio de alegria. Filhinhos, agradeçam a Deus constantemente, por tudo aquilo que vocês possuem, por todos os dons que Ele Ihes dá. Assim, a bênção da alegria de Deus sempre descerá sobre suas vidas.”

29 de Agosto 1988

“Vi chiedo di ringraziare il Creatore per tutto ciò che vi dona, anche per le piccole cose. Ognuno ringrazi per la propria famiglia, per il proprio ambiente di lavoro e per ogni persona che incontra.” 

5 de Settembre 1988

“Voglio mettervi in guardia perché in questo tempo Satana vi tenta e vi cerca. A Satana è sufficiente un vostro piccolo vuoto interiore per poter operare dentro di voi. Perciò, come vostra madre, io vi invito a pregare. Che la vostra arma sia la preghiera! Con la preghiera del cuore vincerete Satana! Come mamma vi invito a pregare per i giovani di tutto il mondo. “

9 de Settembre 1988

“Anche questa sera vostra madre vi mette in guardia contro l’azione di Satana. Voglio mettere in guardia soprattutto i giovani perché Satana agisce in maniera particolare tra la gioventù. Figli cari, desidero che le famiglie, specialmente in questo tempo, preghino unite. Che i genitori preghino con i propri figli e dialoghino di più con loro! Io pregherò per loro e per tutti voi. Pregate, cari figli, perché la preghiera è la medicina che cura. “

17 de Settembre 1988

“Figli cari! Desidero donarvi il mio amore affinchè lo diffondiate e lo riversiate sugli altri. Desidero donarvi la pace perché la portiate specialmente in quelle famiglie dove non c’è pace. Desidero che tutti voi, figli miei, rinnoviate la preghiera nella vostra famiglia e invitiate anche gli altri a rinnovare la preghiera nella propria famiglia. Vostra madre vi aiuterà. “

25 de Setembro 1988

“Convido vocês todos, sem distinção, a seguirem em suas vidas, o caminho da santidade, Deus Ihes deu o dom da santidade. Rezem para que vocês possam conhecer melhor este dom e assim vocês conseguirão dar testemunho de Deus, através de suas vidas. Queridos filhos, Eu os abençôo e intercedo por vocês junto a Deus, para que o caminho e o testemunho de cada um de vocês sejam completos e sejam uma alegria para Deus.”

25 de Outubro 1988

“O convite que Eu faço, para vocês viverem as Mensagens que Eu Ihes dou, é quotidiano; de modo especial, filhinhos, desejaria aproximá-los mais do Coração de Jesus. Por este motivo, filhinhos, hoje Eu os convido à oração dirigida ao Meu querido Jesus, a fim de que todos os corações de vocês sejam Dele. Convido-os, ainda, a se consagrarem ao Meu Coração Imaculado. Desejo que vocês se consagrem pessoalmente, também como família e como paróquia, de tal modo que todos venham a pertencer a Deus, por Meu intermédio. Portanto, filhinhos, rezem muito para conseguir compreender o valor das Mensagens que eu Ihes dou. Não peço nada para Mim mesma, mas peço tudo para a salvação das almas de vocês. Satanás é forte, e por isso, filhinhos, aproximem-se do Meu Coração Materno, com contínua oração.”

25 de Novembro 1988

“Convido-os a rezar, a fim de que, na oração, vocês possam ter um encontro com Deus. Deus se oferece e Se doa a vocês, mas deseja que, com a liberdade que cada um possui, vocês respondam à Sua chamada. Por isso, filhos, procurem achar tempo, durante o dia, para poder orar na paz e na humildade, e, assim, unir-se a Deus Criador. Eu estou com vocês e intercedo por vocês junto a Deus. Por esse motivo sejam vigilantes a fim de que cada encontro na oração traga a alegria de ter encontrado Deus.”

25 de Dezembro 1988

“Hoje Eu os chamo à Paz. Vivam a Paz em seus corações e em seus ambientes, para que todos possam conhecer a Paz que não provêm de vocês, mas de Deus. Filhinhos, hoje é um grande dia! Alegrem-se Comigo, celebrem o nascimento de Jesus na Minha Paz: a Paz com a qual Eu vim, como Mãe de vocês, Rainha da Paz. Hoje Eu Ihes dou Minha bênção especial e materna; levem-na a cada criatura, para que cada um receba a Paz.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações