Mensagens no ano 1986

2 de Janeiro 1986

“Convido-os a decidirem-se totalmente por Deus. Peço-Ihes, queridos filhos, que vocês se doem completamente; assim serão capazes de viver tudo isso que Eu Ihes aconselho. Não Ihes será difícil doarem-se completamente a Deus.”

9 de Janeiro 1986

“Convido-os a ajudarem a Jesus, com a sua oração, na concretização de todos os planos que Ele está realizando aqui. Ofereçam também sacrifícios a Jesus, a fim de que tudo se realize como Ele programou, de modo que Satanás nada possa fazer.”

16 de Janeiro 1986

“Também hoje Eu os convido à oração. Necessito da sua oração para que, por meio de vocês, Deus seja glorificado. Queridos fiIhos, suplico-Ihes que escutem e vivam o Meu convite materno, convite ditado apenas pelo amor, para poder ajudá-los.”

23 de Janeiro 1986

“Convido-os, ainda, à oração do coração. Queridos filhos, se vocês rezarem com o coração, o gelo se derreterá em seus irmãos e desaparecerão todas as barreiras. A conversão será fácil para todos aqueles que desejarem acolhê-la. Esse é um dom que vocês devem implorar para o seu próximo.”

30 de Janeiro 1986

“Hoje Eu os convido, a todos, para rezarem a fim de que se concretizem os projetos do Senhor a respeito de vocês e, também, todos aqueles que Deus deseja realizar por intermédio de vocês. Ajudem os outros a se converterem, especialmente os que vêm a Medjugorje. Queridos filhos, não permitam que Satanás se aposse dos seus corações, de tal forma que vocês se tornem mais a imagem dele do que a Minha. Eu os convido a rezarem para que posam tornar-se testemunhas da Minha presença. Sem vocês, o Senhor não pode realizar aquilo que deseja. O Senhor deu, a cada um, o livre arbítrio, e vocês estão fazendo uso dele.”

6 de Fevereiro 1986

“Esta Paróquia, que Eu escolhi, é uma Paróquia especial, que se distingue das outras. Eu ofereço grandes graças a todos aqueles que rezam com o coração. Queridos filhos, Eu concedo as Mensagens primeiro aos paroquianos, depois a todos os outros. Compete a vocês acolherem as Mensagens em primeiro lugar. Cabe aos outros acolhê-las depois. Vocês serão responsáveis por elas diante de Mim e diante de Meu Filho Jesus.”

13 de Fevereiro 1986

“Esta Quaresma é, para vocês, um estímulo especial para a mudança de vida. Comecem a partir deste momento! Desliguem o televisor e deixem de lado as várias coisas que não são úteis para vocês. Queridos fiIhos, convido-os à conversão individual. Este tempo é para vocês!”

20 de Fevereiro 1986

“A segunda Mensagem para os dias da Quaresma é esta: renovem a oração diante da Cruz. Queridos filhos, Eu Ihes estou concedendo graças particulares, e Jesus, da Cruz, conceder-Ihes dons particulares. AcoIham-nos e vivam-nos! Meditem a Paixão de Jesus e unam-se a Ele na vida.”

27 de Fevereiro 1986

“Vivam em humildade as Mensagens que Eu Ihes dou.”

6 de Março 1986

“Também hoje Eu os convido a abrir-se mais a Deus, a fim de que Ele possa agir por meio de vocês. Na mesma medida em que vocês se abrirem, colherão os frutos. Desejo, nova-mente, convidá-los à oração.”

13 de Março 1986

“Hoje Eu os convido a viver a Quaresma oferecendo pequenos sacrifícios. Obrigada por cada pequeno sacrifício que vocês Me ofertaram. Queridos filhos, continuem a viver assim e, com amor, ajudem-Me a oferecer os sacrifícios. Deus dará a vocês o prêmio.”

20 de Março 1986

“Hoje os convido e ser ativos na oração. Vocês desejam seguir as minhas orientações, mas não o conseguem porque não rezam. Queridos filhos, peço·Ihes: abram-se e comecem a rezar. A oração será alegria para vocês; se começarem, não sentirão tédio, porque vocês rezarão com alegria.”

27 de Março 1986

“Desejo agradecer-Ihes por todos os sacrifícios e convido-os ao maior sacrifício: o sacrifício do amor. Sem amor vocês não poderão aceitar nem a Mim nem ao Meu Filho. Sem amor vocês não poderão transmitir aos outros as suas experiências. Por isso, convido-os, queridos filhos, a começar a viver o amor nos seus corações.”

3 de Abril 1986

“Convido-os a viver a Santa Missa. Muitos de vocês experimentaram a sua beleza, mas existem aqueles que não vêm (à Missa) voluntariamente. Eu escolhi vocês, queridos filhos, e Jesus, na Santa Missa, dá a vocês as Suas graças. Por isso, vivam conscientemente a Sanla Missa e a sua vinda (para assisti-la) seja plena de alegria. Venham com amor e acolham, em vocês, a Santa Missa.”

10 de Abril 1986

“Desejo convidá-los a crescer no amor. Uma flor não pode crescer bem sem água. Assim também vocês, queridos filhos não podem crescer sem a bênção de Deus. Vocês devem, todos os dias, pedir a bênção para poderem crescer bem e para poderem cumprir, com Deus, as suas obrigações.”

17 de Abril 1986

“Vocês estão excessivamente presos às coisas materiais e, por esse motivo, perdem tudo aquilo que Deus deseja dar-Ihes. Convido-os a pedir os dons do Espírito Santo, que agora Ihes são necessários para que vocês possam testemunhar a Minha presença e tudo aquilo que dou a vocês. Queridos fiIhos, abandonem-se inteiramente a Mim, para que possa guiá-los plenamente. Não se preocupem com as coisas materiais.”

24 de Abril 1986

“Hoje os convido a rezar. Vocês esquecem, queridos filhos, que todos vocês são importantes. De modo particular são importantes, na família, os anciãos: estimulem-nos a rezar. Todos os jovens sejam, com a própria vida, exemplos para os outros; e testemunhem a Jesus. Queridos filhos, Ihes suplico: comecem a modificar-se a vocês mesmos, mediante a oraçáo e, para vocês, ficará claro o que devem fazer.”

1 de Maio 1986

“Peço-lhes que comecem a modificar a vida em família. Que a família seja uma flor harmoniosa que desejo dar a Jesus. Queridos filhos, que cada família seja ativa na oração. Eu desejo que um dia apareçam os frutos na família. Somente assim poderei oferecê-los como pétalas, a Jesus, para a realização do plano de Deus.”

8 de Maio 1986

“Vocês são responsáveis pelas Mensagens. Aqui se encontra a fonte da Graça e vocês, queridos filhos, são os canais pelos quais os deons são transmitidos. Por isso, queridos filhos, convido-os a cumpir esse serviço com responsabilidade. Cada um responderá segundo a pró-pria capacidade. Convido-os a distribuir os dons aos outros com amor e a não conservá-los apenas para vocês.”

15 de Maio 1986

“Hoje Eu os convido a oferecer o seu coração a Mim, a fim de que Eu possa modificá-lo e fazê-lo semelhante ao Meu coração. Vocês Me perguntam, queridos filhos, por que não conseguem satisfazer aos Meus pedidos; vocês não conseguem fazê-lo porque não Me deram o seu coração a fim de que Eu o mude. Vocês falam, mas não fazem. Convido-os a fazer tudo aquilo que Ihes digo; assim, estarei com vocês.”

22 de Maio 1986

“Hoje desejo dar a vocês o Meu amor. Vocês não sabem, queridos filhos, o quanto é grande o Meu amor! E não sabem acolhê-lo. De diversas maneiras desejo manifestá-lo a vocês, mas vocês, queridos filhos, não o reconhecem. Vocês não acolhem as Minhas palavras com o coração; por isso, nem o Meu amor conseguem compreender. Queridos fiIhos, aceitem-Me em suas vidas, e então, vocês poderão aceitar tudo isto que Eu Ihes digo e tudo isto a que os convido.”

29 de Maio 1986

“Hoje Eu os convido, a todos, a viver, em suas vidas, o amor voltado para o próximo. Sem amor, caros filhos, vocês nada podem fazer. Por isso, convido-os, queridos fiIhos, a viver o amor recíproco. Somente assim poderão amar e aceitar a Mim e a todos aqueles que vêm à sua Paróquia: todos sentirão o Meu amor por intermédio de vocês. Por esse motivo Eu Ihes peço, queridos filhos, que comecem, a partir de hoje, a amar com amor fervente, com aquele amor com o qual Eu amo vocês.”

5 de Junho 1986

“Hoje convido-os a decidir se desejam viver as Mensagens que Eu lhes estou dando. Desejo que vocês sejam ativos no viver e no comunicar as Mensagens. De modo particular, queridos filhos, desejo que todos vocês sejam o reflexo de Jesus, o qual iluminará este mundo infiel, que caminha no escuro. Desejo que todos vocês sejam luz para todos e testemunhem a luz. Queridos filhos, vocês não foram chamados para as trevas e sim para a luz; por isso, vivam a luz com a sua vida.”

12 de Junho 1986

“Hoje Eu os convido a começar a recitar o Rosário com viva fé; assim, Eu poderei ajudá-los. Vocês, queridos filhos, desejam receber graças, mas não rezam. Eu não posso ajudá-los, dado que vocês não querem mover-se. Queridos filhos, convido-os a rezar o Rosário; o Rosário seja, para vocês, um compromisso a ser cumprido com alegria. Dessa forma compreenderão por que estou assim, por tanto tempo, com vocês: desejo ensiná-los a rezar.”

19 de Junho 1986

“Nestes dias, o Meu Senhor permitiu-Me obter muitas graças para vocês. Por isso, queridos filhos, desejo convidá-los, de novo a rezar. Rezem continuamente e, assim, Eu Ihes darei a alegria que o Senhor Me dá. Com essas graças, queridos filhos, desejo que os sofrimentos de vocês transformem-se em alegria. Eu sou a sua Mamãe e desejo ajudá-los.”

26 de Junho 1986

“Deus permitiu-Me construir, com Ele, este oásis de paz. Desejo convidá-los a conservá-lo, para que seja sempre puro. Exístem aqueles que, com seu desinteresse, destroem a paz e a oração. Convido-os a testemunhar e a ajudar, com a sua vida, a manter a paz.”

3 de Julho 1986

“Hoje Eu os convido, a todos, à oração. Sem a oração, queridos filhos, vocês não podem sentir nem a Deus, nem a Mim, nem a graça que Ihes dou. Por isso, convido-os a agir de tal forma que, no início e no término de seu dia, esteja sempre a oração. Queridos fiIhos, desejo guiá-los, dia após dia, o mais possível, para a oração. Se vocês não crescem é porque não o desejam. Convido-os, queridos fílhos, a providenciar para que, em primeiro Iugar esteja sempre a oração.”

10 de Julho 1986

“Hoje Eu os convido à santidade. Sem santidade vocês não podem viver. Por isso, vençam com o amor todos os pecados e, com amor, superem todas as dificuldades que encontrarem. Queridos filhos, peço-lhes viver o amor em vocês mesmos.”

17 de Julho 1986

“Hoje Eu os convido a refletir sobre o motivo de Eu estar há tanto tempo com vocês. Eu sou a Medianeira entre vocês e Deus. Por isso, queridos filhos, convido-os a viver sempre, com amor, tudo isso que Deus Ihes pede. Queridos filhos, vivam, na humildade perfeita, todas as Mensagens que Eu Ihes estou dando.” 

24 de Julho 1986

“Estou plena de alegria por todos vocês que se encontram no caminho da santidade. Peço-Ihes que ajudem, com o seu testemunho, todos aqueles que não sabem viver na santidade. Para isso, queridos filhos, a sua família seja o lugar onde nasce a santidade. Ajudem todos a viver a santidade, especialmente em sua família.”

31 de Julho 1986

“O ódio cria discórdia e nada enxerga, a ninguém enxerga. Eu os convido a ser sempre portadores da concórdia e da paz. Especialmente onde vocês vivem, ajam com amor. O amor seja sempre o seu único modo de agir. Com o amor vocês mudam em bem tudo isso que Satanás quer destruir e de que deseja apropriar-se. Somente assim vocês serão completamente Meus e Eu poderei ajudá-los.”

7 de Agosto 1986

“Vocês sabem que Eu Ihes prometi um oásis de paz, mas não sabem que, ,junto do oá-sis, existe o deserto, onde Satanás está emboscado e procura tentar cada um de vocês. Queridos filhos, somente através da oração vocês poderão vencer todas as influências de Satanás no lugar onde vocês vivem. Eu estou com vocês, mas não posso privá-los de sua liberdade.”

14 de Agosto 1986

“Convido-os a agir de tal maneira que a sua oração seja a alegria do encontro com o Senhor. Não poderei guiá-los até essa meta enquanto vocês mesmos não sentirem alegria na oração. Eu desejo guiá-los, dia após dia, sempre mais na oração, mas não quero forçá-los.”

21 de Agosto 1986

“Agradeço a vocês pelo amor que Me demonstraram. Vocês sabem, queridos filhos, que Eu os amo imensamente e que todos os dias peço ao Senhor para ajudar vocês a compreender o amor que Ihes trago. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!”

28 de Agosto 1986

“Convido-os a ser modelo para os outros, em tudo, especialmente na oração e no teste-munho. Queridos filhos, Eu não posso ajudar o mundo sem vocês. Desejo que colaborem Comigo em tudo, também nas menores coisas. Por isso, queridos filhos, ajam de modo que a sua oração venha do coração, abandonando-se totalmente a Mim; assim poderem instruí-los e guiá-los pela estrada que comecei a trilhar com vocês.”

4 de Setembro 1986

“Convido-os, hoje, à oração e ao jejum. Saibam, queridos filhos, que, com a sua ajuda, Eu posso fazer tudo, posso constranger Satanás a não induzi-los ao mal e a não levar vocês a se afastarem deste lugar. Satanás, queridos filhos, está emboscado contra cada um de vocês; deseja, sobretudo, perturbá-los, a todos, nas coisas quotidianas. Por isso, convido-os, queridos filhos, a agir de tal modo que o seu dia seja somente oração e abandono total a Deus.”

*8 de Setembro 1986

“Molti ammalati, molti bisognosi hanno cominciato a pregare per la propria guarigione qui a Medjugorje. Ma ritornati a casa hanno presto tralasciato la preghiera perdendo così la possibilità di ricevere la grazia che attendono. “

11 de Setembro 1986

“Nestes dias, enquanto vocês festejam a Cruz, desejo que, também para vocês, a sua cruz torne-se alegria. De modo particular, queridos filhos, orem para poder aceitar a doença e o sofrimento com amor, como Jesus aceitou. Somente assim poderei, com alegria, dar-Ihes graças e as curas que Jesus Me permite.”

18 de Setembro 1986

“Também hoje Eu Ihes agradeço por tudo aquilo que, nestes dias, vocês fizeram por Mim. De modo particular, queridos filhos, agradeço-Ihes, em nome de Jesus, pelos sacrifícios oferecidos na semana que passou. Queridos filhos, vocês esqueceram-se de que Eu aguardo sacrifícios para poder ajudá-los e para afastar Satanás de vocês. Por isso, convido-os novamente a oferecer sacrifícios, com particular devoção a Deus.”

25 de Setembro 1986

“Convido-os, a todos, a ajudar com a sua paz, para que os outros a percebam e comecem a procurá-la. Vocês estão, queridos filhos, na paz. Não podem compreender o que significa o não possuí-la. Por isso, Eu os convido a ajudar, com a sua oração e com a sua vida, a destruir nas pessoas tudo aquilo que é mal e a levá-las a descobrir o engano de que se utiliza Satanás. Rezem para que a verdade prevaleça em todos os corações.”

2 de Outubro 1986

“Também hoje convido-os a orar. Vocês, queridos filhos, não estarão em condição de compreender quanto valor existe na oração enquanto não disserem a si próprios: ‘Agora é o tempo de rezar. Agora nada mais é importante para mim. Agora, para mim, nenhuma pessoa é importante, a não ser Deus’. Queridos filhos, dediquem-se à oração com particular amor; assim, Deus poderá recompensá-los com as Suas graças.”

9 de Outubro 1986

“Vocês sabem que Eu desejo guiá-los pela estrada da santidade, mas não quero constrangê-los, pela força, a serem santos. Eu desejo que cada um de vocês ajude a si mesmo e a Mim, por meio dos seus pequenos sacrifícios, de modo que Eu os possa guiar para estarem, dia após dia, mais próximos da santidade. Por isso, queridos filhos, não desejo nem mesmo constrangê-los a viver as Minhas Mensagens, mas esse longo tempo em que estou com vocês é sinal de que Eu os amo imensamente e quero que cada um de vocês torne-se santo.”

16 de Outubro 1986

“Também hoje desejo mostrar-Ihes o quanto Eu os amo. Desagrada-Me, porém, não poder ajudar cada um de vocês a compreender o Meu amor. Por isso, queridos fiIhos, convido-os à oração e ao abandono total a Deus, porque Satanás deseja afastá-los de Deus através das coisas quotidianas, passando a ocupar o primeiro lugar em suas vidas. Por isso, queridos filhos, rezem continuamente.”

23 de Outubro 1986

“Também hoje convido-os à oração; de modo particular, convido-os, queridos filhos, a rezar pela paz. Sem a sua oração, queridos fiIhos, não posso ajudá-los a realizar a Mensagem a Mim entregue pelo Senhor, para vocês. Por isso, queridos filhos, rezem para que, na oração, vocês tomem conhecimento daquilo que Deus Ihes dá.”

30 de Outubro 1986

“Também hoje desejo convidá-los a receber e a viver a sério as Mensagens que Eu Ihes dou. Queridos filhos, por sua causa estou aqui assim por tanto tempo, para ajudá-los a colocar em prática todas as Mensagens que Eu Ihes comunico. Por isso, queridos filhos, vivam, por amor a Mim, todas as Mensagens que Eu Ihes dou.”

6 de Novembro 1986

“Hoje desejo convidá-los a orar todos os dias pelas almas do Purgatório. Para todas as almas é necessária a oração e a graça, para chegarem a Deus e ao Amor de Deus. Com isso, também vocês, queridos filhos, recebem novos intercessores, que os ajudarão, na vida, a compreender que as coisas da Terra não são importantes para vocês; que o Céu é a meta para a qual vocês devem encaminhar-se. Por isso, queridos filhos, rezem sem descanso, a fim de que vocês possam ajudar a si mesmos e também aos outros, para os quais as orações trarão a alegria.”

*12 de Novembro 1986

“Io vi sono più vicina durante la messa che durante l’apparizione. Molti pellegrini vorrebbero essere presenti nella stanzetta delle apparizioni e perciò si accalcano attorno alla canonica. Quando si spingeranno davanti al tabernacolo come ora fanno davanti alla canonica, avranno capito tutto, avranno capito la presenza di Gesù, perché fare la comunione è più che essere veggente.”

*13 de Novembro 1986

«Cari figli, io desidero che tutti voi che siete stati a questa fonte di grazie, o vicino a questa fonte di grazie, veniate a portarmi un regalo speciale, in paradiso: la vostra santità».

13 de Novembro 1986

“Hoje Eu os convido, a todos, a rezar com todo o coração e a transformar, a cada dia, a sua vida. Particularmente, convido vocês, queridos filho5, a começarem a viver santamente, com as suas orações e sacrifícios, porque desejo que cada um de vocês, que esteve nesta fonte de graça, chegue ao Paraíso com o dom especial que foi dado a Mim, isto é, a santidade. Por isso, queridos fiIhos, rezem e transformem, todos os dias, a sua vida, a fim de que vocês se tornem santos. Eu estarei sempre junto a vocês.”

20 de Novembro 1986

“Também hoje convido-os a viver e a seguir, com particular amor, todas as Mensagens que Eu Ihes dou. Queridos filhos, Deus não quer que vocês sejam mornos e indecisos, mas que estejam completamente abandonados a Ele. Vocês sabem que Eu os amo e ardo de amor por vocês. Por isso, queridos filhos, decidam-se, também vocês, pelo amor, para poderem arder e conhecer todos os dias, o Amor de Deus. Queridos filhos, decidam-se pelo amor, a fim de que o amor predomine em todos vocês. Não, porém, o amor humano, mas o Amor Divino.”

27 de Novembro 1986

“Também hoje Eu os convido a consagrar a Mim a sua vida, com amor de forma que Eu possa guiá-los com amor. Eu os amo, queridos filhos, com um amor especial, e desejo conduzi-los, a todos, ao Céu, a Deus. Eu desejo que vocês compreendam que esta vida dura pouco em comparação com aquela do Céu. Por isso, queridos filhos, decidam-se hoje, novamente, por Deus. Somente assim poderei mostrar-Ihes o quanto vocês Me são caros e o quanto desejo que todos vocês sejam salvos e venham a estar Comigo no Céu.”

4 de Dezembro 1986

“Também hoje convido-os a preparar os seus corações para estes dias, nos quais o Senhor deseja, de modo particular, purificá-los de todos os pecados de seu passado. Vocês, queridos filhos, não podem fazê-lo sozinhos, por isso estou Eu aqui para ajudá-los. Rezem, queridos filhos; somente assim poderão conhecer todo o mal que está em vocês e apresentá-lo ao Senhor, de modo que Ele possa purificar completamente os seus corações. Por isso, queridos fi-lhos, rezem sem cessar e preparem os seus corações na penitência e no jejum.”

11 de Dezembro 1986

“Convido-os a orar de modo especial neste tempo (do Advento) para estarem em condições de saborear a alegria do encontro com Jesus que nasce. Eu, queridos filhos, desejo que vocês vivam estes dias como os vivo Eu, com alegria. Desejo guiá-los e mostrar-Ihes a alegria para a qual quero conduzir cada um de vocês. Por isso, queridos filhos, rezem e abandonem-se totalmente a Mim.”

18 de Dezembro 1986

“Hoje, novamente, desejo convidá-los à oração. Quando vocês rezam, são muito mais belos: como as flores que, depois da neve, mostram toda a sua beleza, e todas as suas cores tornam-se indescritíveis. Assim também vocês, queridos filhos, após a oração mostram, diante de Deus, toda a beleza para tornarem caros a Ele. Por isso, queridos fiIhos, rezem e abram o seu íntimo ao Senhor, para que Ele faça de vocês uma harmoniosa e bela flor para o Paraíso.”

25 de Dezembro 1986

“Também hoje agradeço ao Senhor por tudo o que Ele está fazendo, de modo particular pelo dom de Eu poder estar ainda hoje com vocês. Queridos filhos, estes são dias nos quais o Pai oferece graças especiais a todos aqueles que Lhe abrem o coração. Eu os abençôo e desejo que também vocês queridos filhos, reconheçam as graças e tudo coloquem à disposição de Deus, para que Ele seja glorificado através de vocês. O Meu coração segue, atentamente, os seus passos.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações