Mensagens no ano 1981

25 de Junho 1981

“Eu sou a Bem-aventurada Virgem Maria” (depois de ter rezado o Creio e sete Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias, Nossa Senhora entoa o canto “Vem, vem, vem, Senhor”, e em seguida desaparece).

26 de Junho 1981

“Paz! Paz! Paz! Reconciliai-vos! Reconciliai-vos com Deus e ter vós. E para fazer isso é necessário crer, rezar, jejuar e confessar-se.”

27 de Junho 1981

Á Vicka que lhe pergunta se Ela prefere a reza ou os cantos, Nossa Senhora responde“Ambos: orai e cantai!” Depois de um tempo, a Virgem acrescenta: “Que os sacerdotes sejam firmes na fé e protejam a fé do povo.”

28 de Junho 1981

“Que o povo creia e persevere na fé.”

29 de Junho 1981

“Não há que um só Deus e uma só fé. Crede firmemente e não tenhais medo!”

3 de Julho 1981

“Antes dos 7 Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias rezai sempre o Credo.”

13 de Julho 1981

Chorando: “Esquecestes a Bíblia”

19 de Julho 1981

“Também quando sobre a colina deixarei o sinal que  vos prometi, muitos não acreditarão. Virão até a colina, se ajoelharão, mas não crerão. É agora o tempo de se converter e fazer penitência.”

27 de Julho 1981

“Cantai comigo!” E depois do canto exorta aos videntes: “É bonito escutar-vos. Continuai assim”!

2 de Agosto 1981

A Virgem, a respeito do pedido dos videntes,  havia permitido que todos os presentes na aparição poderiam tocar-lhe no vestido que no final permaneceu sujo: “Aqueles que sujaram o meu vestido são aqueles que não estão na graça de Deus. Confessai-vos freqüentemente! Não deixeis que na vossa alma permaneça por longo tempo ainda que seja somente um pequeno pecado. Confessai e reparai os vossos pecados.”

8 de Agosto 1981

“Fazei penitência! Revigorai a vossa fé com a oração e os sacramentos!”

13 de Agosto 1981

“Rezai o Rosário cada dia! Rezai juntos!”e reaparecendo mais tarde, depois de aproximadamente duas horas:Obrigada por terdes correspondido ao meu chamado.”

15 de Agosto 1981

“Vós me perguntais sobre minha assunção. Sabei que subi ao céu antes da morte.”

16 de Agosto 1981

“Rezai com o coração. Por isso, antes de iniciar a rezar, pedi perdão e perdoai os que estão em vossa volta.”

29 de Agosto 1981

“Vós me perguntais sobre aquela senhora que queria deixar o marido porque a faz sofrer. Eu digo: fica com ele e aceita o sofrimento. Também Jesus sofreu.”

31 de Agosto 1981

“Para que aquela criança doente possa curar-se, é necessário que os seus pais creiam firmemente, rezem ardentemente, jejuem e façam penitência.”

3 de Setembro 1981

“No começo do Rosário rezai sempre o Credo.”

8 de Setembro 1981

“Não tenhais medo! Desejo que sejais cheios de alegria e que a alegria se manifeste no vosso rosto!”

15 de Setembro 1981

“Vim a Medjugórie porque aqui há muitos bons crentes. Desejo ficar convosco para converter o maior número possível de pessoas e devolver a paz àqueles que a perderam.”

19 de Setembro 1981

“Por que fazei tantas perguntas? Toda resposta está no Evangelho.”

10 de Outubro 1981

“A fé não pode ser viva sem a oração. Rezai mais!”

12 de Outubro 1981

À Vicka que lhe pergunta para proteger o Pe Jozo que foi injustamente preso, Nossa Senhora responde com um sorriso e em seguida entoa o canto: “Cristo, no teu nome”.

30 de Outubro 1981

“Na Polônia em breve haverá graves conflitos, mas por fim os justos prevalecerão. O povo russo é o povo no qual Deus será principalmente adorado. O Ocidente incrementou o progresso, mas sem Deus, como se não fosse Ele o Criador.”

2 de Novembro 1981

“Eu vos fiz ver o Paraíso para mostrar-vos  que felicidade aguarda aqueles que amam a Deus.”

3 de Novembro 1981

“Nossa Senhora entoa o canto: “Vem, Vem, Senhor” e em seguida acrescenta: “Eu estou freqüentemente sobre o monte, debaixo da cruz, para rezar. Meu Filho levou a cruz, sofreu sobre a cruz e com ela salvou o mundo. Cada dia eu rezo ao meu Filho para perdoar ao mundo os seus pecados.”

4 de Novembro 1981

“O Papa é o vosso pai, é o pai espiritual de todos. È preciso rezar muito por ele.”

6 de Novembro 1981

“Vós vistes o inferno, aonde vão terminar os pecadores. Eu vo-lo mostrei a fim de que conheçais a condição daqueles que lá estão.”

13 de Novembro 1981

“Na minha chegada e quando eu parto, cantai sempre: ‘Vem, vem, Senhor’.”

16 de Novembro 1981

“O demônio tenta vos impor o seu poder. Não o permitais! Permanecei constantes na fé, jejuai e rezai! Eu estarei sempre ao lado de vós, a cada passo vosso.”

17 de Novembro 1981

“Rezai e jejuai!”

18 de Novembro 1981

A Virgem não responde às perguntas dos videntes, mas entoa o canto: “Cristo, no teu nome”; depois da primeira estrofe diz aos videntes: “Força, cantai com alegria! Por que estais assim preocupados?” Depois de ter rezado, entoa o canto:  “Rainha do Santo Rosário”, e desaparece.

18 de Novembro 1981

“Rezai, rezai, rezai! Somente assim eu posso proteger-vos! Rezai e abandonai a mim os vossos corações, porque eu desejo estar sempre convosco.”

8 de Dezembro 1981

“Além do alimento, seria bom renunciar à televisão, porque, depois de terdes assistido aos programas de televisão, estareis distraídos e não conseguireis rezar. Podeis renunciar também o álcool, o cigarro e outros prazeres.  Sabei vós mesmos o que, isto é, devereis fazer.”

11 de Dezembro 1981

“Rezai e jejuai! Desejo que a oração seja sempre mais arraigada em vosso coração. Rezai mais, cada dia mais!”

13 de Dezembro 1981

“Rezai e jejuai! Não quero dizer-vos nada mais!”

14 de Dezembro 1981

“Rezai e jejuai! Peço-vos apenas oração e jejum!”

16 de Dezembro 1981

“Deveis somente rezar e jejuar!”

23 de Dezembro 1981

“A Missa do Natal seja celebrada à meia noite e não ao entardecer.”

24 de Dezembro 1981

“Festejai os próximos dias! Alegrai-vos com Jesus que nasce! Dai-lhe glória amando o vosso próximo e fazendo reinar a paz entre vós.”

25 de Dezembro 1981

“Amai-vos uns aos outros! Sede irmãos entre vós e evitai toda discórdia! Rendei glória a Deus, meus anjos, glorificai-o e cantai!”

30 de Dezembro 1981

Em resposta a diversas perguntas de cura de doentes, a Virgem reza o Pai Nosso; depois entoa o canto: “Rainha do santo Rosário” e desaparece.

31 de Dezembro 1981

“Dizei àqueles sacerdotes que não crêem em minhas aparições que eu sempre transmito ao mundo mensagens da parte de Deus. Desagrada-me que não crêem, mas não se pode obrigar ninguém a crer.”

Mensagem - Maria

Mensagem 25 de Janeiro

“Queridos filhos! Rezai comigo pela paz, porque Satanás quer guerra e ódio nos corações e nas nações. Portanto, rezai e fazei sacrifícios com jejuns e penitências, durante vossas jornadas, para que Deus vos dê a paz. O futuro está na encruzilhada porque os homem moderno não quer Deus. É por isso, que humanidade caminha para a destruição. Vós, filhinhos, sois a minha esperança. Rezai comigo para que se realize o que comecei em Fátima e aqui. Rezai e testemunhai a paz no vosso meio e sede pessoas de paz. Obrigado por ter respondido ao meu apelo.”
Ver todas
Peregrinações