ORAÇÕES



 

Entrevista com o maior exorcista do Vaticano
http://www.tu.tv/videos/cuarto-milenio-padre-amorth-10-6-07


E X O R C I S M O

Contra SATANÁS e os ANJOS REBELDES

Extraído daquele publicado

por ordem de Leão XIII

 

Todo aquele que recita este exorcismo, pondo em fuga o demónio, pode preservar de grandes desgraças a si mesmo, a família e a sociedade. Privadamente pode ser rezado mesmo por todos os simples fiéis (homens, mulheres e jovens).

Pode ser rezado todos os dias, na Igreja, nas casas e nas ruas, individualmente, ou melhor, duas ou três pessoas reunidas.

Aconselha-se rezá-lo em casos de discórdia de família, de partidos, de cidades; nas casas dos mações, dos blasfemadores, dos pecadores, para sua conversão; onde se praticou o espiritismo; para obter boa solução nos negócios; para a escolha do próprio estado; pela conservação da fé na própria família ou paróquia; pela santificação de si mesmo e dos próprios queridos.

É poderoso nos casos de doença, de intempéries,  para obter uma boa  colheita, para destruição dos insectos nocivos aos campos, etc.

Satanás é um leão furioso que ronda sempre em volta de nós para nos devorar. Este exorcismo tem o poder de o afastar.

Eis porque o Papa quis que fosse publicado e rezado. Repita-se muitas vezes, todos os dias, até conseguir as graças que desejamos.

 

Começa aqui o E X O R C I S M O

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo amén

 

São Miguel Arcanjo,

Defendei-nos neste combate;

Sede o nosso auxilio

contra as maldades e ciladas do demónio.

Instantemente e humildamente vos pedimos,

que Deus sobre ele impere,

e vós, Príncipe da milícia celeste,

com o vosso poder divino,

precipitai no inferno a Satanás

e aos outros espíritos malignos

que vagueiam pelo mundo

para perdição das almas. Amén.

 

EXORCISMO

Em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem, Maria Mãe de Deus, de S. Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, de todos os santos, nós empreendemos a batalha para afastar, com insistência os ataques e as emboscadas do demónio.

 

SALMO

(REZA-SE DE PÉ)

Surja o Senhor e sejam dispersos os seus inimigos e fujam da presença d’Ele aqueles que O odeiam.

Desvaneçam como se desvanece o fumo, e como se derrete a cera ao lume, assim pereçam os pecadores diante do rosto de Deus.

V/ Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas.

R/ Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de David.

V/ Que a Tua misericórdia, Senhor, esteja sobre nós.

R/ Como nós esperamos em Ti

Nós te exorcisamos, espírito inimigo, potência satânica, invasão infernal, reunião e ceita diabólica; em nome e poder de Nosso Senhor Jesus + Cristo, Sejas desarreigado da Igreja de Deus e das almas resgatadas pelo Precioso Sangue do Divino Cordeiro +.

Desde este momento não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o género humano, perseguir + a Igreja de Deus e sacudir e joeirar como trigo os eleitos de Deus.

Manda-to o Deus Altíssimo, ao qual, na tua grande soberba, presumes ser semelhante.

Manda-to Deus Pai + manda-to Deus Filho + manda-to Deus Espírito Santo +.

Manda-to o Cristo, Verbo Eterno de Deus feito Carne +. que para salvação da nossa progénite perdida, por tua inveja se humilhou e se tornou obediente até à morte.

Manda-to o sinal sagrado da Cruz + e o poder de todos os mistérios da nossa fé crista.

Manda-to a Poderosa Mãe de Deus, a Virgem Maria +, que desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição pela sua humildade esmagou a tua cabeça orgulhosa.

Então, dragão amaldiçoado e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos, pelo Deus + vivo, pelo Deus + verdadeiro, pelo Deus + Santo: Cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna; cessa de danificar a Igreja e armar laços à sua liberdade.

Vai-te embora, Satanás, inventor e mestre de engano, inimigo da salvação do homem. Cede o lugar a Cristo, cede o lugar à Igreja.

Humilha-te debaixo da Mão Poderosa de Deus. treme e foge à invocação feita por nós do Santo e Terrível Nome de Jesus, que faz tremer o Inferno, e ao Qual as Virtudes dos Céus, as Potestades e as Dominações estão submissas e que os Querubins e os Serafins louvam incessantemente dizendo: «Santo, Santo, Santo é o Senhor. o Deus dos Exércitos.»

 Ó Coração Eucarístico de Jesus, por aquela chama de Amor na qual ardestes no momento solene no qual Vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia, humildemente Vos suplicamos que Vos digneis livrar-nos poderosamente, e guardar-nos incólumes de todo o poder, laço. engano e malvadez dos espíritos infernais. Assim seja,

JACULATÓRIA: Ó Coração Eucarístico de Jesus, livrai-nos cada vez mais das insidias de Satanás.

                           (Aspergir, o lugar com água benta).

È uma oração que o Papa Leão XIII, criou, quando teve a visão dos grandes estragos que Satanás ia provocar na Igreja e na sociedade.

     (Propague-se esta oração. Por aqueles que se sentem atormentados de qualquer forma de mal.

Faça a cruz: Onde existe a + é para fazer o sinal da Cruz com a mão sem pronunciar as palavras)

.

(Com aprovação eclesiástica)

 

 

 

 

 

 




 

 

   Imprimir