MENSAGEM DO DIA 25 DE CADA MÊS

VEJA TAMBÉM  ------   Mensagem  DIA 2 ---- dada em Medjugorje A MIRJANA


 

Mensagem de N S. Rainha da Paz, dada em Medjugorje, nos dias 25 - A MARIJA

 

 

 Mensagem de, 25 de Junho de 2009 -PUBLICAÇÃO

    “Queridos filhos! Regozijai-vos comigo, convertei-vos com alegria e agradecei a Deus pelo dom da Minha presença entre vós. Rezai para que, nos vossos corações, Deus seja o centro da vossa vida e com a vossa vida testemunhai, filhinhos, para que cada criatura sinta o Amor de Deus. Sede as minhas mãos estendidas para todas as criaturas, com o fim de se aproximarem do Amor de Deus. Eu vos abençoo com a Minha bênção materna. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!»

 

Mensagem de, 25 de Maio de 2009 -PUBLICAÇÃO

 

«Queridos filhos! Neste tempo, Eu vos convido todos a rezar pela vinda do Espírito Santo sobre cada uma das criatura baptizada, para que o Espírito Santo vos renove todos e vos leve todos pelo caminho do testemunho da vossa fé, vós e todos aqueles que estão longe de Deus e do seu amor.

Eu estou convosco e intercedo por vós diante do Todo Poderoso.

Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo

 

Mensagem de, 25 de Abril de 2009 -PUBLICAÇÃO

 

Queridos filhos! Hoje convido-vos todos a rezar pela paz e a testemunhá-la nas vossas famílias de modo que a paz se torne o maior tesouro nesta terra sem paz. Eu sou a vossa Rainha da Paz e a vossa Mãe. Eu desejo conduzir-vos pelo caminho da paz, que vem somente de Deus. Por isso, rezai, rezai, rezai. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!

 

Mensagem de, 25 de Março de 2009 -PUBLICAÇÃO

 

«Queridos filhos! Neste tempo de primavera, quando tudo está despertando do sono do Inverno, despertai também vós as vossas almas com a para que elas possam estar prontas para receberem a luz de Jesus Ressuscitado. Possa Ele aoração proximar-vos do Seu Coração, Filhinhos, assim estareis abertos à vida eterna. Eu rezo por vós e intercedo diante do Altíssimo pela vossa sincera conversão. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!»

 

Mensagem de, 25 de Fevereiro de 2009 -PUBLICAÇÃO

 

"Queridos filhos! Neste tempo de renúncia, oração e penitência, vos convido de novo: ide confessar os vossos pecados para que a graça possa abrir vossos corações e permiti que ela vos transforme. Convertei-vos, filhinhos, abri-vos a Deus e ao Seu plano para cada um de vós! 

Obrigada por terdes respondido ao meu chamado!"

 

Mensagem de, 25 de Janeiro de 2009-PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos! Também hoje vos convido à oração. Que a oração seja como uma semente que vós colocais no meu Coração e que eu entregarei a meu Filho Jesus, pela salvação das vossas almas. Desejo, filhinhos, que cada um de vós se apaixone pela Vida Eterna, que é o vosso futuro, e que todas as coisas terrenas sejam para vós uma ajuda para mais vos aproximardes de Deus Criador. Eu estou há tanto tempo convosco porque estais no mau caminho. Somente com a minha ajuda, filhinhos, abrireis os olhos. Há muitos que, pela vivência de minhas mensagens, compreendem que estão no caminho da santidade em direcção à Eternidade.

Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!»

 

Mensagem de, 25 de Dezembro de 2008 PUBLICAÇÃO

 

“Queridos Filhos! Vós correis, trabalhais e acumulais, mas sem a bênção. Vós não rezais! Hoje vos convido a parar diante do presépio e a meditar sobre JESUS que também hoje vos dou, para que vos abençoe e vos ajude a compreender que sem Ele não tendes futuro. Por isso, filhinhos, abandonai a vossa vida nas mãos de Jesus para que ele  vos guie e vos proteja de todo o mal. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

 

Mensagem de 25 de Novembro de 2008 - PUBLICAÇÃO

 

 “Queridos Filhos, Também hoje vos convido, neste tempo de Graça, a rezar para que o Menino Jesus possa nascer no vosso coração. Ele, que é a única paz, dê a paz através de vós ao mundo Inteiro. Por isso, Filhinhos, rezai sem cessar, por este mundo turbulento e sem esperança, a fim de vos tornardes testemunhas da paz para todos. Que a esperança comece a fluir nos vossos corações como um rio de graças. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

  

Mensagem de 25 Outubro/2008 - - -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! De um modo especial Eu vos chamo a todos, para rezarem pelas minhas intenções para que, através das vossas orações se possa parar o plano de satanás sobre esta Terra, que cada dia está mais longe de Deus, ele que se coloca a si próprio no lugar de Deus e está destruindo tudo o que é belo e bom na alma de cada um de vós. Por isso, filhinhos, armai-vos com a oração e o jejum para que possais estar conscientes do quanto Deus vos ama e possais realizar a vontade de Deus. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!

   

Mensagem de 25 de Setembro de 2008 - ---- PUBLICAÇÃO

 "Queridos filhos! Que a vossa vida, tome novamente, uma decisão pela paz. Sede portadores alegres de paz e não esqueçais que viveis num tempo de graça, aonde Deus, através da minha presença, vos dá grandes graças. Não vos fecheis, filhinhos, mas usai bem este tempo e buscai o dom da paz e do amor para a vossa vida, para que vos torneis testemunhas para os outros. Eu vos abençoo com a minha bênção materna.  Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo. "

 

 

Mensagem do dia 25 de Agosto de 2008   - - - - - -  PUBLICAÇÃO

"Queridos filhos! Também hoje eu vos chamo à conversão pessoal. Sede daqueles que se convertem e com a vossa vida, ide testemunhar, amar, perdoar e levar a alegria do Ressuscitado a este mundo, onde o Meu Filho morreu e onde as pessoas não sentem a necessidade de O procurar nem de O descobrir nas suas vidas. Vós adorai-O, e que a vossa esperança, seja esperança para os corações que não têm Jesus. Obrigada por terem correspondido ao meu apelo."


Mensagem do dia 25 de Julho de 2008     - - - - - - -  PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, Neste tempo em que pensais no descanso do vosso corpo, eu  chamo-vos à conversão. Rezei e trabalhai de tal modo que o vosso coração anseie por Deus Criador que é o verdadeiro descanso da vossa alma e do vosso corpo. Que Ele vos mostre o Seu rosto e vos dê a Sua paz. Eu estou convosco e intercedo diante de Deus por cada um de vós.

Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

 

Mensagem de 25 de Junho de 2008 - - - - - - PUBLICAÇÃO

   “Queridos Filhos! Também hoje com grande alegria no meu coração vos convido a seguir-me e a escutar as minhas mensagens. Sede portadores alegres de paz e de amor, neste mundo sem paz. Eu estou convosco e vos abençoo a todos com meu filho Jesus Rei da Paz.

    Obrigado por terdes correspondido ao meu apelo!”

 

Mensagem de 25 de Maio de 2008  ---    PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Neste tempo de graça, em que Deus me tem permitido estar convosco, novamente vos convido, filhinhos, á conversão. Trabalhai pela salvação do mundo, de modo especial, enquanto estou convosco. Deus é misericordioso e concede graças especiais, por isso, pedi-as por meio da oração. Eu estou convosco e não vos deixo sós. Graças por terdes correspondido ao meu apelo!”

 

Mensagem de 25 de Abril de 2008 - - -    PUBLICAÇÃO

 «Queridos filhos, também hoje vos convido a todos a crescer no amor de Deus como uma flor que sente os quentes raios da primavera. Assim, vós também, filhinhos crescei no amor de Deus e levai-O a todos aqueles que estão longe de Deus. Procurai a vontade de Deus e fazei o bem aqueles que Deus colocou no vosso caminho e sede luz e alegria. Obrigada por terdes correspondido a meu apelo!»

 

Mensagem de 25 de Março de 2008 - Português - - -  PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos! Peço-vos que trabalhem na vossa conversão pessoal. Vós, ainda estais longe de um encontro com Deus, no vosso coração. Por isso, passai o máximo de tempo possível na oração em adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar, para que Ele vos mude e coloque nos vossos corações uma fé viva e o desejo da vida eterna. Tudo passa, filhinhos, só Deus é eterno. Eu estou convosco e vos encorajo com amor. Obrigada por terdes correspondido a meu apelo !

 

Mensagem de 25-Fevereiro-2008.- -                PUBLICAÇÃO

Queridos filhos, neste tempo de graça, chamo-vos de novo à oração e à renúncia. Que o vosso dia seja tecido de pequenas orações ardentes por todos aqueles que não conheceram o amor de Deus. Obrigada por terem respondido ao meu apelo.”

 

Mensagem de 25 de Janeiro de 2008                  PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Com o tempo quaresmal, Vós vos aproximais de um tempo de graça. O vosso coração é como uma terra arada e está pronto a receber o fruto que crescerá no bem. Vós, filhinhos, sois livres de escolher o bem ou o mal. Por isso, Eu vos convido: rezai e jejuai. Semeai a alegria, e nos vossos corações o fruto da alegria crescerá para o vosso bem, os outros o verão e a receberão através da vossa vida. Renunciai ao pecado e escolhei a vida eterna. Eu estou convosco e intercedo por vós diante de meu Filho. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.

 

Mensagem de 25 de Dezembro de 2007                PUBLICAÇÃO

 

Queridos filhos! Com grande alegria trago-vos o Rei da Paz, para que Ele vos abençoe com a Sua benção. Adorai-O e dedicai tempo ao Criador, por quem o vosso coração suspira. Não esqueçais que estais de passagem nesta terra e que as coisas só vos podem dar pequenas alegrias, enquanto que através de Meu Filho vos é dada a Vida Eterna. É por isto que Eu estou convosco, para vos conduzir àquilo que os vossos corações suspiram. Obrigada por terdes correspondido a Meu apelo!

 

Mensagem de 25 de Novembro de 2007                PUBLICAÇÃO

 

“Queridos Filhos! Hoje, quando vós festejais Cristo Rei de tudo o que é criado, desejo que Ele seja também o Rei das vossas vidas. Somente através da entrega, filhinhos, podeis compreender o dom do sacrifício de Jesus na cruz por cada um de vós. Filhinhos, dedicai tempo a Deus para que Ele vos transforme e vos encha com a Sua graça, de modo que vós sejais graça para os outros. Eu sou para vós, filhinhos, uma graça, DOM DE AMOR, que vem de Deus para este mundo sem paz. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

 

                             

                    

    Imprimir